Capítulo 3

12 2 0
                                    

Gabriela P.O.V.

Sou a única normal desse trio? Carolina sumiu apartamento adentro, Isabella não consegue controlar sua periquita quieta... apesar de eu nunca vi ela ficar desse jeito com ninguém...

Enfim, precisava achar Carol porque daqui a pouco iríamos jantar com todos os integrantes do grupo, para nos apresentarmos, explicarmos um pouco do nosso trabalho, nos conhecermos melhor e tal. Deixei Bella na sala de jantar e fui atrás da Carol. Procurava loucamente por todos os quartos, quando abri um e só vi uma bunda e um cara se preparando para por uma boxer vermelha (adoro boxer vermelha, acho super sexy), quando ele se assusta e vira e acabo vendo... bem...algo bem impressionante. Eles esconde seu pênis com a cueca e eu ponho as mãos no rosto, berro um "desculpa" e saio correndo. Só consegui reparar em duas coisas, uma, obviamente, era aquele aparato maravilhoso que ele carrega consigo, mas, como sempre, reparei em seu rosto. Sempre faço isso. E que bochechas grandes e fofas ele tinha...

Cacete, qual é meu problema? Não posso me dar ao luxo de enlouquecer também...


Hoseok P.O.V.

O que acabou de acontecer? Quando abriram a porta, eu imaginava que era o Yoongi ou o Jin para pregar uma peça em mim... Vivem trazendo uma toalha molhada pra bater em mim enquanto me troco, porque sempre esqueço de trancar a porta, mas quando só escuto o silêncio, me viro pra dar uma bronca e me deparo com uma mulher linda, me olhando assustada. Fiquei assustado também que nem me lembrei que não tinha terminado de pôr minha cueca e tentei me esconder o máximo que deu, mas ela saiu correndo... Também, né, se fosse o contrário, eu também sairia...ou não...acho que ver aquela mulher nua seria uma oportunidade incrível, ainda mais que estou solteiro tem um tempão, não encontro tempo pra ninguém. Vou terminar logo de me arrumar pra poder ir jantar. Tô morto de fome depois de ter ensaiado tanto.


Isabella P.O.V.

Fiquei na sala de jantar pra me acalmar, quando, de repente, senti uma mão na minha cintura e uma respiração na minha nuca, fiquei toda arrepiada e virei assustada, quando me deparei com a Carolina rindo! Vaca! Essa me conhece bem e sabe como fiquei naquela hora... Ainda rindo, me disse:

- Sabia que ia se assustar! Gostou do gostosão, né, sua safada? Ainda deu um golpe de sorte de cair em cima dele. HAHAHAHA

- Tomar no seu cu, Carolina! Deixa de ser besta! Não gostei de nada não! (Mentira, amei e quero muito mais daquele homem e... Céus, Isabella! Se controla!)

Enquanto Carol terminava de rir e eu me acalmava, uma Gabi suada e vermelha entra na sa-B-Bla e começa a gaguejar:

- A-A-A-A-CAB-B-B-EI VER U-U-UM CARA PE-E-E-LADO!

Eu e Carolina nos entreolhamos e começamos a gargalhar! Entre os risos, eu disse:

- Hahahahaha, até parece que nunca viu um cara pelado na vida!

- Pois é- disse ela- mas nunca vi um com um pênis daquele tamanho!

Paramos de rir e olhamos pra ela, curiosas e ávidas por mais informações. Somos amigas a muito tempo e compartilhamos todo esse tipo de coisa. Adoramos falar sacanagem juntas e sempre falamos dos nossos romances uma pras outras.

Ela começou a explicar que tinha ido atrás da Carol e acabou entrando no quarto do homem sem querer e que ele, pra sorte dela que adora, tava no processo de colocar uma boxer vermelha e se assustou com ela entrando. Nunca que eu vou dar uma sorte dessas na vida, apesar de que aquele Jimin tava usando uma boxer preta, que é a minha favorita. Carolina aproveitou a deixa e falou que viu um anjo todo molhado e só de toalhas. Rimos juntas como fazia tempo que não fazíamos. Por conta do trabalho, nossas vidas amorosas foram por água abaixo, mas acho que já começamos bem por aqui.

Ainda rimos, ouvimos a porta abrir e vimos um cara muito gato (aqui só tem homem bonito, pelo amor?!) entrar, se virar para nós e nos observar com curiosidade. Depois de nos analisar, disse:

- Boa noite, tudo bem? Eu sou o Namjoon, o líder no grupo BTS. Presumo que sejam as repórteres que estarão com a gente por um tempo - olhamos assustadas, porque isso deveria ser uma informação confidencial - e não precisando se assustar - ele disse sorrindo para nós - essa foi a única informação que recebi e somente eu recebi para que eu pudesse dar as boas vindas à vocês antes de apresentar o grupo todo.

Ele parou, olhou nos meus olhos, beijou minha mão e continuou:

- E a senhorita, quem é?

- Sou Isabella, mas acho que seria mais interessante se nos apresentassemos todas quando o grupo todo estiver aqui, não?

- Eu sei disse - disse ele com um olhar relativamente sedutor -só queria uma oportunidade de beijar sua mão e te olhar mais de perto - e deu uma piscadinha pra mim e continuou - e as senhoritas? Podem ao menos me dizer seus nomes para eu saber algo mais para dizer ao grupo?

Gabriela logo disse:

- Sou Gabriela e esta é Carolina. Acho que já está quase na hora de jantar... Não seria melhor trazer o grupo logo para começarmos?

- Claro que sim - ele disse, sorrindo - Já volto. e piscou novamente pra mim e se foi pela mesma porta que entrou.

Olhei, ainda embasbacada pra porta e Gabriela, que nunca perde uma oportunidade de me atazanar, disse:

-Tô vendo que alguém tá se dando bem em dobro por aqui.

Ignoro e só tenho um pensamento na minha mente "Eu tô é fodida!"

Reality Da Vida RealWhere stories live. Discover now