Isabella P.O.V.
- Namjoon? O que você tá fazendo, cara? (okay que foi mega gostoso ele falando assim, mas, caralho)
- Eu? Não estou fazendo absolutamente nada... - piscou pra mim e foi embora.
Euhein, que menino louco! Acho que ele tá tentando me deixar louquinha por ele, mas é preciso muito mais que uma mordida no lóbulo! Talvez uma boxer preta e uma bunda enorme...
Chegando na cozinha, perdida em meus pensamentos, esbarro na cadeira, me desequilibro e, quando eu estava pra cair, sinto alguém me segurar. Olho pra cima e vejo Jimin sorrindo (ai, meu cu) e ele diz:
- Vai ficar caindo em cima de mim sempre? Porque se for, melhor combinarmos de fazer isso na cama, que é bem mais confortável;
Fico vermelha, dou uma risadinha de nervoso e digo:
- Só vim beber água, prometo não cair mais em você. - fria e curta, pra ver se corto logo isso, afinal, estou aqui à trabalho.
- Mas eu não prometo não cair por você... - ele disse, com uma carinha de cachorrinho pidão
E, sem que eu percebesse, foi se aproximando e quando vi, ele estava perto o suficiente para sentirmos a respiração um do outro. Nossos corações batiam acelerados, e suor começava a brotar de nossas têmporas. Antes que eu falasse algo, ele me beijou. Um beijo violento, mas cheio de carinho e desejo. Retribui o beijo e nos beijamos por mais tempo, tirei a blusa dele e passava a mão com desejo em seu abdômen e arranhava suas costas por conta do tesão que ele causava em mim. Quando estávamos prestes a nos deitar no balcão, ouvimos um barulho e paramos tudo imediatamente. Tentei me cobrir porque meus seios ainda estavam duros por conta do tesão e das mãos maravilhosas do Jimin que percorreram ele todo. A luz se acendeu e era Jungkook, sem camisa e de boxer branca (gente, todos são gostosos e usam boxer??), mas nem reparou em nossa presença. Aproveitei o fato e saí correndo pro meu quarto, sem falar absolutamente nada. Não posso deixar isso ocorrer.
Jimin P.O.V.
Eu realmente não pude resistir. Ela estava de babydoll na minha frente, parte da bunda à mostra por ser meio curto (e que bunda!) e eu só precisava beija-la. Mesmo que fosse me rejeitar, ou que desse alguma merda, eu precisava fazer isso. Contra todas as minhas expectativas, ela retribuiu e com vontade. Essa mulher estava com um fogo que nunca vi na minha vida. Tirei a camisa e ela me arranhava e passava a mão em mim, me deixando arrepiado e cheio de tesão. Passava as mãos pelas costas e pelos seios dela de maneira suave e delicada, mas com urgência, porque eu queria ela pra mim naquele momento, mas o Jungkook realmente tinha que estragar tudo! Ela saiu correndo sem falar nada e me deixou pra trás como se nada tivesse acontecido. Que ódio do Jungkook!!! Juro que quando ele tiver no ápice com o Yoongi, vou bater na porta deles com tanta força que vai estremecer a porra do quarto todo!
Gabriela P.O.V.
- Hoseok? O que tá fazendo?
-Nada não, só rondando um pouco porque estou sem sono... E você?
- O mesmo. Encontrei a biblioteca e o Jin e ficamos conversando.
- Gosta de ler? Meu pai é professor de literatura, então sempre fui criado com a leitura em dia.
- Amo ler! Sou fissurada em livros e fazia coleções e mais coleções quando morava no Brasil, mas aqui tenho pouco espaço, então acabo ficando com os e-books, infelizmente.
-Jura? Então, espera aqui um minuto!
Ele saiu correndo e resolvi esperar, já que nem deu tempo de falar nada. Rapidamente ele estava de volta com um livro nas mãos, e disse:
-Meu pai estudou muito a literatura brasileira e conseguiu uma versão em coreana de um livro de lá e se tornou meu livro favorito. Gostaria que ficasse com uma cópia.
E ele me entrega uma cópia de "Meu Pé de Laranja Lima" do José Mauro de Vasconcellos em coreano pra mim. Lágrimas enchem meus olhos e digo:
- Esse é meu livro favorito... Me ajudou a passar por muitos momentos e... - lágrimas começaram a correr pelo meu rosto - muito obrigada, mas terei que recusar. Não posso pegar sua cópia que seu pai te deu.
- Mas eu quero que fique com ela. Você é uma pessoa especial que merece algo especial. Insisto que fique - Meu deu um abraço gostoso e um beijo no alto da cabeça - agora insisto que a gente vá dormir, porque temos que acordar cedo amanhã.
Eu, embasbacada, por ter tido um momento fofo e meio que romântico com o Hoseok, me despeço e quando me viro, ele fala:
- Mais uma coisa. Meu quarto está sempre disponível pra você, meu pecado. - e sorriu de orelha a orelha, com aquelas bochechas maravilhosas, mandou um beijo e uma piscadela e se foi.
Começo a rir sozinha e saio sorrindo pro meu quarto. Tive uma noite ótima, pelo visto. E tô meio confusa, mas tenho que focar no trabalho. Vou dormir que é o melhor que eu faço, e fui pro meu quarto.
Carol P.O.V.
Depois do almoço, me despedi de Tae e fui dormir. Estava tão cansada que logo apaguei e tive um sonho confuso, mas extremamente sensual aonde Tae e a CL estavam comigo na cama e... enfim. Acordei logo cedo, tomei banho, me arrumei e, quando sentei na cama pra descansar, percebi um papel no chão do meu quarto. Quando abri, era um bilhete que dizia assim:
"O escritor é um médium:
vive vidas não vividas,
personagens que não foi,
memórias alienígenas,
lugares que nunca andou,
dores e amores vários,
o que nunca sofreu ou amou,
tudo escorrendo do braço
para a mão que psicografa
o que jamais escreveu.Espero que tenha tido uma boa noite de sono. Passei a minha pensando em você. Nos vemos mais tarde, se quiser.
Beijos aliens,
Tae"
Me diz se tem como ele ficar mais fofo? Sei que não deveria querer ou ter algo com ele, mas será que vou resistir ao seus encantos e fofuras e estranhices que tanto me embalam e me encantam? E ao seu jeito gostoso de ser? O menino é gostoso e nem percebe isso, como pode???? Céus, vou precisar de outro banho depois de pensar naquele corpo só de toalha.
YOU ARE READING
Reality Da Vida Real
FanfikceE quando você e duas amigas, à trabalho, vão morar com um tempo com seus ídolos? O que você faria?