Capítulo 20

12 2 0
                                    

Hoseok P.O.V.
Acordo tranquilamente e percebo que estou no quarto do Tae... Estranho, jurava que tinha entrado no meu quarto com a Gabi... Olhando pro lado, vejo uma Gabi sentada, meio nervosa, segurando as pernas, olhando fixamente pra mim...
Antes de eu dizer qualquer coisa, ela se joga em cima de mim e pergunta, desesperadamente:
- Hoseok, o que aconteceu ontem??
-Você não lembra, Gabi??
- Ehhr, então... Acho que aquela vodka não ajudou muito não...
Fiquei meio chateado, porque o que a gente teve foi especial, mas pensando bem, ela, por estar relativamente alcoolizada, falou a verdade sobre tudo, o que me acalma o coração.
- Bom, então vou te contar tudo o que aconteceu.
Então comecei a contar:
- Então, a gente estava se divertindo, dançando, até que começamos a nós beijar e você começou a chorar de soluçar. Fiquei assustado e você começou a contar o que fez com o Jin e o Namjoon, sem detalhes obviamente, e que não era justo comigo e tudo mais. Disse que isso era uma escolha e vontade sua, e que não havíamos assumido compromisso nenhum e que você podia fazer o que quiser. Então você simplesmente virou e disse: Mas eu quero você, Hoseok. Quero ensinar a você tudo sobre literatura que aprendi no meu ano sabático, contar sobre os dias que passei conversando sobre livros e história com a J.K. Rowling, quero estar com você, porque você é aquele que me enche de carinho e me dá um puta de um tesão. Eu quero e preciso de você. Olhei pra você e te beijei, muito feliz com o que havia dito. Te disse que o passado está no passado e que podemos ficar juntos daqui pra frente se você quisesse. Então a gente começou a se beijar e fomos para o meu quarto. E começamos a nos despir, sem parar de nos beijar, e começamos a transar e você realmente estava animada, porque chegou no auge duas vezes. - ela fez uma cara de assustada, mas continuou me olhando esperando eu terminar de contar - depois nos beijamos mais um pouco e dormimos juntos.
- Hmmm, mas a pergunta que não quer calar, Hoseok... Como a gente veio parar no quarto do Tae?!
Olhei pra ela com cara de confusão, porque também não sabia, até que o Tae se pronunciou:
- Vocês em momento algum estiveram no quarto do Hoseok. Vocês entraram no quarto errado e fizeram tudo aqui. A Carol já tava dormindo e eu não quis acabar com o clima de vocês hahahahaha.
Gabi ficou vermelha de vergonha e tapou o rosto, eu arregalei os olhos e Tae e Carol só sabiam gargalhar.
Eu e Gabi nos levantamos, nos despedimos e fomos pro meu quarto. Gabi olhou nos meus olhos e disse:
- Tudo que eu disse bêbada, era verdade, mas era uma verdade que eu negava pra mim mesma. E realmente espero que posso estar comigo.
Beijei seus lábios carinhosamente e disse:
- Pode deixar que o que eu disse também é verdade. Agora toma um banho, te empresto uma roupa e vamos tomar café para você melhorar dessa ressaca e eu me preparar pro ensaio. Só prevejo todo mundo acabado hoje.
Ela riu, se despiu e foi tomar banho e a vi andando nua em toda sua beleza e realmente pensei que ela era a mulher pra mim.

Taehyung P.O.V.
Depois que eles foram embora, olhei pra Carol e ela estava tendo uma crise de riso. Comecei a rir também e disse:
- Você nunca vai deixar a Gabi esquecer disso, né?
- Assim como você vai atazanar o Hoseok pro resto da vida!
Gargalhamos mais um pouco e deitamos na cama olhando um para o outro. Acariciei seus cabelos, beijei todo o seu rosto e disse:
- Por acaso eu já disse que você é a mais bela de todo esse mundo.
Ela ficou vermelha e deu uma risadinha, o que deixava ela ainda mais bonita. Levantei, peguei uma roupa para mim e uma blusa largona e uma boxer limpa e dei para ela.
- Vamos nos arrumar pro café. Pode usar essa roupa. Não acho que será um problema.
Ela ficou mais vermelha, me deu um beijinho e foi para o banheiro se trocar.
Mal sabe ela que não precisa dessa vergonha toda. Ela é linda.

Jungkook P.O.V.
Acordei parecendo que um caminhão passou por cima de mim. Yoongi estava desmaiado do meu lado. Fui no armário, peguei uma regata, e vesti, apesar de ter achado ela meio esquisita e ligeiramente apertada... Será que eu engordei??
Acordei Yoongi dando beijinhos nele e fomos os dois direto tomar café.
Quando chegamos, todos já estavam lá, conversando, mas baixinho, não sei porque... Até que todos pararam de falar e olharam pra mim e Yoongi e começaram a gargalhar. Não entendi nada até a Isabella dizer:
- Kookie, se queria uma regata minha emprestada, era só pedir.
Olhei pra baixo e vi que estava com uma regata com várias carinhas de Pokémon, e fiquei meio confuso.
Isabella perguntou:
- Você não lembra de ter dormido no meu quarto não?
- Dormi??? Hã? Mas o Yoongi tava lá também e... - Olhei para Yoongi para ver se tinha falado demais, mas ele só sorriu e eu continuei - ...nem reparei que não era o meu quarto... O que aconteceu???
Aí eles me contaram tudo, sentamos pra tomar café e ficamos rindo, todo mundo de ressaca, mas bem felizes, como nunca aconteceu antes nessa sala.

Reality Da Vida RealWhere stories live. Discover now