Jin P.O.V.
Esperei todos terminarem o café da manhã para ir de encontro com a Isabella. Como de praxe, ela foi direto pra cozinha tomar uma taça de sorvete (como ela come tanto sorvete) e fui conversar com ela.
Me olhou com uma cara de preocupação e perguntou:- O que houve entre você e o Namjoon que eu não estou sabendo??
- Então... Não houve nada de mais...
-Corta essa, Jin. Tá mais do que na cara que algo aconteceu, não sou idiota. Sabe que sou treinada pra observar essas coisas.
-É... eu sei...
Sabia que não poderia escapar dela e eu realmente precisava conversar com alguém sobre isso. Então contei tudo o que aconteceu, especialmente a parte que larguei o Nam sozinho. Estava me sentindo muito mal comisso e meu coração pesava demais só de pensar no que eu fiz. Isabella, depois de ouvir tudo atentamente, disse:
- Você sabe que deve conversar com o Nam, né? Que isso não pode ficar assim e que precisam se resolver, né?
- Eu sei, mas... Tenho tanto medo que me machuquem de novo... Você sabe o que me aconteceu...
- Sim, e isso é normal. Mas se quer ter algo com ele e passar a ter relacionamentos normais, tem que abrir o jogo quanto a isso.
- Aham, mas como eu vou dizer que...
E, nesse momento, Gabriela e Hoseok entram que nem dois furacões na cozinha e começam a catar algo pra comer. Isabella olha pra eles com uma risadinha e eu fico frustrado, porque queria continuar a conversar com ela. Digo pra eles aonde estão as coisas pra comer e, sem eu perceber, Isabella parou do meu lado e disse no pé do meu ouvido:
- Você consegue, Jin. Não deixe isso te impedir de ser feliz. Estou na torcida.
E quando olhei pra ela, estava sorrindo, fez o "fighting" e foi embora. Percebi que, propositalmente, havia deixado o sorvete aberto, com uma colher bem na minha frente. Acho mesmo que vou aderir ao hábito dela... E comecei a comer o sorvete e conversar com Gabi e Hoseok que estavam animados.
Taehyung P.O.V.
Estava tão animado com essa folga! Queria muito levar a Carol para vários lugares lindos, que eu sabia que ela iria amar e querer fotografar. Quando o café da manhã acabou, fomos os penúltimos à sair e resolvemos conversar no corredor. Ela estava tão linda à meia luz, que, quando ela menos esperava, eu a segurei contra a parede e a beijei, como nunca havia beijado antes. Não era só desejo carnal, eu realmente estava me apaixonando por aquela mulher. Quando parei o beijo, ela me olhou, levantando a sobrancelha e eu disse:- Perdão, não consegui resistir a sua beleza.
Ela sorriu e me puxou pela camisa em direção ao quarto. Fui sem pestanejar, mas reparei, antes de me deixar levar por completo, que Isabella estava entrando no quarto do Namjoon... O que será que está acontecendo?
Antes que eu pudesse formular sobre isso, Carol me beijou, me fazendo perder a linha de pensamento, mordeu meu lábios de maneira sensual e perguntou:- Podemos??
E me deixei levar para o meu quarto, sem nenhuma resistência.
Isabella P.O.V.
Eu estava realmente preocupada com o Jin. E com o Namjoon também porque, se ele estiver realmente gostando do Jin, ele está passando por maus bocados nesse momento. Como Jimin sabia que eu demoraria pra voltar porque avisei que iria conversar com o Jin, resolvi aproveitar essa brecha pra falar com o Namjoon. Bati na porta do quarto, me anunciando, e entrei. Fechei a porta e quando olhei pra trás, eles estava molhado e somente de toalha. Sorriu maliciosamente e disse:- Está fazendo o que aqui, Isabella?
- Eu precisava conversar com você... E...
Enquanto eu tentava formular a frase, ele veio se aproximando e já estava realmente próximo de mim e... Nossa, como ele estava cheiroso... E seu tanquinho molhado estava...
- O que queria conversar, Isabella? - disse ele encostando a testa dele na minha. - Ou será que queria um pouco disso...
E me beijou vorazmente e, percebi também que sua toalha havia caído e que seu membro estava ereto. Reuni o restante de força que eu havia e o empurrei. E disse, me esforçando pra não olhar para baixo:
- Não é nada disso! Sabe que estou com o Jimin.
- Aham, mas ele não está aqui, está? E percebo que gostou e que quer mais...
Ele voltou a se aproximar e, antes que ele tentasse algo novamente, eu disse:
- Quero falar sobre o Jin!
Ele parou, arregalou os olhos e se silenciou por um minuto. Foi em direção ao armário (e que bundinha mais bonitinha que ele tinha e o pênis eu nem falo nada...), colocou uma cueca boxer voltou e disse:
- Olha, eu realmente não preciso e nem quero conversar sobre isso e...
- Senta logo na cama que eu vou dizer e você vai ouvir, querendo ou não.
Ele se assustou com minha rispidez e se sentou na cama. Eu disse:
- Quero que me conte a sua versão de ontem. E não me esconda nada, porque, se esconder, eu vou saber.
Então, ele se abriu. Me contou absolutamente tudo, inclusive seu pensamento mais profundo de que ninguém nunca iria querer alguém que já se prostituiu nessa vida. Escutei atentamente e, ao final, eu disse:
- Nam, você nunca vai saber se não conversar com eles. Ambos possuem feridas profundas que os impedem de entrar em um relacionamento saudável, por conta do medo do que o outro vai pensar ou fazer. Pensa com carinho no assunto e conversa com ele sobre isso.
Ele assentiu e o abracei, deixando que ele chorasse o que mais precisava chorar. Quando ele levantou a cabeça dos meus ombros e secou as lágrimas, disse:
- Foi ótimo ficar deitado em seus seios por um tempo. São bem macios.
Levantei a sobrancelha e ri. Me levantei da cama e disse:
- Estou indo, mas uma coisa quanto ao fato de eu desejar seu corpo nu - ele me olhou atentamente nessa hora - Se você conversar com o Jimin e ele acordar, não me incomodo nem um pouco de fazermos uma brincadeirinha nós três juntos.
Pisquei pra ele e sai, deixando ele sentado na cama, embasbacado com o que eu havia dito. Ri da cara dele e fui pro meu quarto aproveitar a manhã de folga da melhor maneira possível: dormindo.
YOU ARE READING
Reality Da Vida Real
FanfictionE quando você e duas amigas, à trabalho, vão morar com um tempo com seus ídolos? O que você faria?