Jimin P.O.V.
Cacete, que puta dor nas costas, mas não estou nem um pouco arrependido daquela repórter cair em cima de mim. Foi bastante agradável, por sinal e os peitos dela eram bem macios... Céus, Jimin, se controla. Sei que não tem tido nenhum tipo de ação ultimamente por conta da última turnê e dos ensaios eternos, mas precisa se controlar na frente dela...ao menos por enquanto...
Carolina P.O.V.
Mas o que? Qual o problema da Isabella? Parece até que nunca viu um homem de cueca na vida! Tudo bem que ele era gato, mas por favor, né... Tudo bem que não conheço o grupo, mas nunca que iria ficar desse jeito... Céus, ela ainda tá mais vermelha que um tomate, mas parece que a Gabi está conseguindo dar um jeito na cabeça dela.
"Te orienta, gata. E relaxa. São só 4 meses." disse pra ela, e saí andando corredor adentro com minha máquina em mãos para ver a decoração.
Vi uma porta aberta e resolvi entrar, mas acho que não deveria ter feito isso...
Entrei em um quarto, que estava meio bagunçado por sinal, com uma decoração bem única, com action figures e quadros de aliens. Fiquei embascada com o quanto lembrava meu próprio quarto, quando só escuto uma voz grossa falando alto:
- Mas que porra...
Me viro e vejo um espécime não humano, molhado e só de toalha na minha frente. Não é possível, esse cara não é humano, tá perfeito demais pra isso.
Acabei dando uma encarada extra e ele percebeu, dando um sorriso de lado meio pervertido. Fiquei vermelha, pedi desculpas muito baixo e saí correndo...
Qual o problema comigo?! Não posso dar uma de Isabella não, cara... Preciso focar no trabalho, amor não é pra mim...Taehyung P.O.V.
Caralho, que susto que eu levei! Achei até que eu estivesse sonhando acordado de novo. Do nada, depois do banho e de "algo mais", venho pro meu quarto e vejo uma garota linda tirando altas fotos dos meus quadros e Action Figures.
Acho que ela se assustou comigo também, mas reparei um olhar maroto vindo dela. Mal pude retribuir o olhar com um sorriso que ela saiu correndo...
Quem era essa mulher? O que ela tava fazendo no meu quarto? E o mais importante de tudo, quando vou vê-la de novo??
YOU ARE READING
Reality Da Vida Real
FanfictionE quando você e duas amigas, à trabalho, vão morar com um tempo com seus ídolos? O que você faria?