Capítulo 12

9 2 0
                                    

Hoseok P.O.V.
Eu ainda estava muito mal com tudo que havia acontecido. Precisava me desculpar com Jungkook por ter magoado seus sentimentos, porque o Yoongi foi bem frio com tudo isso, mas a Gabi me ajudou a ficar nos eixos para encarar as coisas de cabeça erguida. Não sabia que seria tão gostoso estar com ela assim desse jeito. E ela nem perguntou nada. Só viu que eu precisava dela e entrou na minha. Que mulher espetacular...
E eu realmente preciso me acalmar em relação ao Jin. Eu não tenho nenhum relacionamento sério com ela e o Jin é meu amigo e parceiro de trabalho, não posso fazer isso tudo atrapalhar nossa relação.
Vou me controlar de agora em diante e espero que a Gabi evite de me provocar...

Isabella P.O.V.
Depois de sair do chuveiro, passei no meu quarto pra trocar de roupa. Eu realmente não deveria ter feito aquilo, mas, não sei... As vezes preciso ser menos racional. E ele não quer nada comigo, então levarei isso numa boa.
Coloquei shorts e regata e fui almoçar levanto meu caderno de anotações para pensar no caso do Jungkook e anotar os dados comportamentais do Yoongi. Quando cheguei lá, o Yoongi não havia chegado ainda, mas o Jungkook já havia tentado entre a Carol e o Jin, então não haveria espaço para a presença do Yoongi, como eu havia pedido. Eu e Kook trocamos olhares e dei um sorriso de "Good job" pra ele, o que o deixou bem feliz. Quando sentei ao lado do Jin e do Namjoon, percebi Yoongi chegando e, quando viu aonde seu namorado estava sentado, fez uma cara de decepção e depois de raiva e depois indiferença, mas tão rapidamente que só alguém com um olho treinado E que quisesse observar ele, como foi meu caso, poderia ter visto. Sentou ao lado de Tae e Jimin e ficou quieto por todo o almoço. Olhava de soslaio pro Jungkook que conversava e ria bastante e suspirava fundo e pesado. Comportamento de quem está com ciúmes e amando e não quer demonstrar.
Quase não comi e me concentrei em observar e anotar tudo o que via, quando numa hora, meu olhar caiu sobre o Jimin, que estava tranquilo e rindo de algo que o Tae havia dito e estava tão sereno que sustentei o olhar mais um pouco, até ele perceber e eu voltar a anotar. Vi que ele ficou ligeiramente envergonhado e voltou a conversar com o Tae, mas sempre olhando pra mim. Enquanto isso, Namjoon me observava avidamente, mas nem falava comigo por ver que eu estava concentrada no almoço, até que uma hora, ele tirou o caderno da minha mão e disse:
- É hora do almoço, não do trabalho. Você precisa comer direito, mal tocou no seu prato!
Reparei que Jimin observava essa cena de longe, e eu disse:
- Por favor, devolva meu caderno. Tem folhas soltas aí dentro, podem sujar na comida e tudo o mais. Juro que vou comer mais um pouco, mas devolve, por favor.
Ele devolveu cuidadosamente meu caderno, o que é estranho porque ele tem a fama de destruir coisas, e eu fechei o caderno e comi mais um pouco. Namjoon me olhou satisfeito e Jimin ficou com um olhar meio triste. Mas que confusão que eu tô me metendo no meio...

Gabriela P.O.V.
Se Hoseok acha que pode fazer as loucuras dele comigo sem eu fazer algo em troca, ele está muito enganado. Eu vou é enlouquecer com ele hoje no almoço.
Coloquei um short jeans curtinho, uma blusa apertada nos seios e com um sr decote e fui.
Chegando na sala de jantar, só havia lugar ao lado dele, mas reparei que Jin ainda não havia pego um prato pra ele. Servi um prato caprichado, peguei um copo de suco e coloquei na frente de Jin, meio que o abraçando e disse bem perto dele:
- Isso é em agradecimento ao café da manhã. Foi muito fofo da sua parte, mas você também tem que comer direito para repôr as energias do treino, ok? - e beijei ele na bochecha, o que deixou o Jin vermelho de vergonha e o Hoseok de raiva.
Servi meu prato e me sentei ao lado de Hoseok, cruzando as pernas de modo que, se eu mexesse a de cima um pouquinho, eu passava ela pelas pernas do Hoseok. Percebi que toda vez que fazia isso, ele ficava duro de nervoso, tentando não ter nenhuma reação. Resolvi provocar ainda mais! Coloquei a mão delicadamente e sussurrei perto dele:
- Está tudo bem? Ou está precisando de mais...alguma coisa?
E eu sorria por fora, mas gargalhava por dentro, vendo ele ficar vermelho e gotas de suor brotar em suas têmporas.
Coloquei a mão em sua coxas, dei uma passadinha leve de mão e 3 batidinhas e disse:
- Relaxa, vai ficar tudo bem.
No segundo que falei isso, ele se levantou me carregando com ele. Todos olharam achando estranho, mas fiz uma cara de "Tá tudo bem" e saímos da sala, chegando no corredor, ele me tacou na parede, colocou os dois braços ao meu redor e falou, bem perto do meu rosto:
- Você está querendo me provocar, né? Fazendo isso de propósito.
- Eu? Não estava fazendo absolutamente nada, só estava querendo saber se estava bem e...
Ele me agarrou pela cintura, me puxou com força e começou a me beijar com uma pegada incrível!
Me deixei levar, me pendurei em sua cintura e o beijava vigorosamente. Coloquei a mão por dentro de sua camisa e passava a mão, ansiando por desejo, quando escuto um barulho e olho para o lado assustada. Fomos vistos...

Reality Da Vida RealWhere stories live. Discover now