4 - Night Mime.

36 5 0
                                    

Se você ainda não sabe a tradução, assista antes de ler, vai te ajudar no entendimento do capítulo. ^_^

Vendo minha mãe apagada, me sinto quase sem voz. Não tenho nada a dizer... Apenas minha mente funcionando e conversando comigo mesma. Talvez depois de ver tantos corpos em minha casa, e depois de tanto gritar com minha mãe, minha voz apenas está cansada agora.

Mantenha esses cegos olhos fechados. - Penso olhando para minha mãe. - Mergulhe nas luzes que surgem. - Olho para o relógio e já são 11:59 da noite. - Esqueça meu nome à meia-noite. - Talvez agora, minha mãe só precise de um pouco de silêncio. - Está tudo bem, eu sou um mímico...

Eu estou com a língua presa à noite, sentada perto da janela, silenciosa, sem dormir até o amanhecer. Claustrofóbica com a luz da noite. Vou esperar aqui para ver o sol nascer. Rastejando, rasteje de volta para minha vida. Até então vou ser um mímico da noite.

Chega a manhã e ainda não tive coragem de mexer em nenhum dos corpos. Me arrumo e vou para a escola. Volto e fico acordada até tarde, com a mente quebrada. Não tenho mensagens de ninguém, mas vou ficar bem.
Me rendo pelo cansaço. Eu adormeço com os olhos de oceanos. Eu não digo mais nenhuma palavra. Como um mímico da noite.

Eu estou cansada.

- Cry Baby, porque não está falando nada? Virou mímica? - Eles riem.

Vou me sentar e sinto algo estranho. - Sério? - Penso. Passaram cola em minha cadeira, e eu acabei de sentar.

- Professor, posso ir no banheiro?

- Você acabou de entrar!

- É urgente! - Escuto as risadinhas dos outros alunos.

- Você vai ir, mas não vai entrar mais em minha aula. - E agora? Vou para o banheiro e sou expulsa da aula, ou vou aí banheiro e limpo minha calça?

Me levanto, pego minha mochila e saio da sala.

Já me cansei, me cansei!

- Tracy, chegou cedo hoje...

- Fui expulsa...

- Oh, Senhorita... Sinto muito...

- Porque? A senhora não tem culpa de nada...

- Sua mãe provavelmente vá ficar bem chateada... Afinal, ainda bem que ontem à noite seus pais não brigaram... Conseguir uma noite de sono tranquila. Sem querer falar mal, mas seria ótimo se todas minhas noites fossem assim.

- Não se preocupe, elas serão...

- Aconteceu alguma coisa?

- Eles apenas se reconciliaram.

- Isso é ótimo!

- Sim... Irei para cada agora...

Passo a noite inteira sem mexer nos corpos novamente. Mas quando a manhã chega, eu me decido. Limpo a cada inteira sem deixar nenhum rastro. Pego os corpos e coloco no quarto dos meus pais. Todos os corpos.

Eu apenas deveria parar de ser tão sensível. E eu com certeza mudarei isto.

-------------------------------------------

Gostaria de avisar que todos os capítulos serão meio curtos. Então a probabilidade de eu acabar com esse livro nos próximos dois dias são gigantes.

Beijos da Mari! ^_^

Cry BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora