Se você ainda não sabe a tradução, assista antes de ler, vai te ajudar no entendimento do capítulo. ^_^
Johnny tem sido um ótimo amigo. Tem me dado todo o apoio possível.
— Ah, não, vai tentar sim! — Eu e Johnny estávamos discutindo sobre ele andar de bicicleta sem as rodinhas.
— Mas eu não aprendi!
— Eu prometo não te deixar. Pedalando, pedalando. Minha mão em seu assento por todo o caminho. Eu carrego band-aids comigo agora, para quando suas mãos macias bateram no chão. As rodas não estão nem tocando o chão. Não precisa ficar assustado de tirá-las. Prometo não empurrar-te para a terra, se você me prometer que você irá tirá-las primeiro.
— Prometo. — Ele tirou as rodas e começou a tentar.
Deixando ir, deixando ir.
Te contando coisas que você já sabe...
Eu explodo, eu explodo.
Te perguntando aonde quer que nós vamos.
Você tem andado em duas rodas toda sua vida...
Isso não é como eu estivesse pedindo para ser sua esposa.
Eu quero te fazer meu, mas isso é difícil de dizer.
Isto está saindo de uma forma extravagante?— Sua burra, não é aí que ser colocada isso! — Ele me repreende.
Depois de tentarmos bastante, eu o preço para minha casa. Ficamos alguns tempos conversando quando o silêncio toma conta e começo a olhar intensamente para ele.
Começamos nos beijar loucamente, e então eu começo a tirar minha blusa.
— Eu amo tudo o que faz. Quando você me chama de burra por causa das merdas que eu faço. Eu quero pedalar em minha bicicleta com você! Completamente despida, sem rodinhas para você. Eu vou tirá-las para você! — Após minha confissão de sentimento nossa noite de amor foi incondicional.
— Eu também amo você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby
FanfictionInspirado no álbum Cry Baby de Melanie Martínez, trago aqui, a triste e trágica história de uma menina chamada Cry Baby, que passa por muitas dificuldades na vida, com o amor e com a família. Seu real nome é Tracy, mas por ser muito sentimental e zo...