6 - Cake.

26 7 0
                                    

Se você ainda não sabe a tradução, assista antes de ler, vai te ajudar no entendimento do capítulo. ^_^

Sou uma mentirosa e uma idiota por ainda estar com Alex, mesmo ele me traindo com meio mundo. Não sei se consigo continuar assim, já estou cansada de ser tratada feito uma boneca de trapos, ou um pedaço de bolo que ele pode descartar a qualquer momento. Não quero continuar sendo pisada.

- Amor, como você está? - Alex pergunta de uma forma tão falsa, que sinto nojo.

- Onde você estava noite passada na festa dos Carter?

- Eu tinha ido ao banheiro.

Mentiroso, ele estava se pegando com uma garota chamada Louis.

- Huh, e você por acaso não viu a Louis por aí? Estava procurando por ela na festa e não a encontrei...

- Ah... - Ele parece hesitar por breve segundo. - Eu não a vi, como eu disse eu estava no banheiro...

- Verdade? Porque eu tinha ido ao banheiro a sua procura e quem saiu foi outra pessoa. - Digo e isso parece chamar a atenção de algumas pessoas que estavam passando. Alex fica sem reação.

- No banheiro? - Diz ele nervoso, soando frio. - Estão você estava no banheiro com outra pessoa? É mesmo uma vadia, não é mesmo, Cry Baby?
- Sorrio sarcástica, ele estava perdendo o controle.

- Como eu disse antes, eu estava procurando você, então, já que você não estava no banheiro, eu fui nos quartos procurar por você, e adivinha o que eu encontrei? - Ele parece perplexo. Sorrio igual uma psicopata. Vou até Louis que estava assistindo nossa discussão e a agarro pelos cabelos a jogando no chão perto de Alex. - Você e essa vadia se comendo. Como pode você ser tão infiel?

- Mas você também não é tão santa! Você... Você... - Ele parece desesperado para encontrar uma palavra para me derrubar.

- Essa não é a primeira vez, Alex. Também tem aquela do parque, aquela do estádio, a do cinema, a do motel... Quer que eu liste todos? - Ele está a ponto de enlouquecer. - Eu não sou um pedaço de bolo para você apenas descartar, então eu vou pegar de volta o que é meu, você sentirá falta. E se eu sou apenas um pedaço de bolo então você é apenas um pedaço de carne para mim. - Viro-me, mas antes de sair, complemento: - Não preciso dizer que acabou, certo? - E saio o deixando em meio ao círculo de pessoas, sendo vaiado e xingado.

Está tudo bem, agora.



Cry BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora