8 - Soap.

20 7 0
                                    

Se você ainda não sabe a tradução, assista antes de ler, vai te ajudar no entendimento do capítulo. ^_^

Depois do que aconteceu com meus pais, Ana e Alex. Tenho me sentido um lixo. Totalmente vazio por dentro. Faz um tempo que não sei o que é sentimento. Em meio ao banho com os pensamentos a mil, fico nervosa e jogo a torradeira na banheira. Estou confusa, não sei mais o que fazer.

- Hey, você deixou isto cair. - É ele... Aquele com os olhos azuis que fez meu coração saltitar.

- Obrigada. - digo pegando o lenço de sua mão. Logo aqueles pensamentos sobre meu pai, Ana e Alex voltam a me perturbar. Filho da puta, mesmo longe consegue me tirar do sério.

- Você está bem? - Ele parece preocupado. Lágrimas começam a cair de meus olhos. E por algum motivo, sinto que posso me abrir com ele.

- Acho que eu relembrei uma coisa.
Eu esqueci a torneira aberta, agora minhas palavras estão cheias até o topo. - Ele me olha confuso, mas não sai de meu lado por nenhum instante. - Querido, você está apenas imerso nelas, mas eu sei que você irá sair em um minuto. - O olho triste antes de desabar de vez. - Eu estou farta dos jogos que tenho que jogar! Eu estou cansada de ser cuidadosa, delicada, tentando manter a água quente.
Uh oh, lá se vai, transbordando. - Digo tentando limpar as lágrimas que não deixam de cair. - Eu sempre deixo derramar...

- Está tudo bem... - Diz ele me abraçando. Depois de me acalmar ele diz: - Acho melhor ir para casa, você não está muito bem. - Concordo com a cabeça. - Sou Johnny.

- Tracy... Obrigada. - Ele sorri.

- De nada. - E deposita um beijo em minha testa. - Vá descansar.

Vou para casa e decido tomar um banho na banheira. Os pensamentos ainda estão me corroendo. Mas está menos pior.

- Eu sinto isso vindo pela minha garganta,
Acho melhor limpar a minha boca com sabão.
Deus, eu desejo nunca ter falado
Agora tenho que lavar a minha boca com sabão

Acho que nunca me meti em encrencas
Então, vou encher a banheira com bolhas
Vou deixar as toalhas distantes
Eu nunca deveria ter jogado a torradeira na banheira...

Sorrio e deixo as lágrimas tomarem conta de mim. Enquanto tomo banho na banheira cheia de sabão.

Cry BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora