12 - Play date.

30 4 0
                                    

Se você ainda não sabe a tradução, assista antes de ler, vai te ajudar no entendimento do capítulo. ^_^

Eu e Johnny estamos boa dando cada vez melhor. Só as vezes que o Johnny parece meio infantil.
Ele disse que me ama, mas depois daquilo ele não tentou aprofundar nosso relacionamento.

Ele me liga pelo telefone, parece tão distante. E me pede para ir até lá porque tem alguns jogos que ele quer brincar. Eu ando até a casa dele, não há ninguém. É só eu e ele, ele e eu sozinhos. Estamos apenas brincando de pique-esconde. Está difícil respirar debaixo dos lençóis com ele. Não quero brincar de joguinhos, estou cansada de sempre perseguir, perseguir ele.

Acordo no seu quarto e não há nada pra dizer.
Quando tento dizer algo, você está sempre jogando jogos de tabuleiro .Eu queria monopolizar sua mente. Eu queria não me importar o tempo todo!

Ciranda, Cirandinha...
Eu nunca sei, nunca sei o que você precisa.
Ciranda, Cirandinha...
Quero te dar, quero te dar o que você precisa!

- Estou pouco me fodendo pra você! Quem disse que eu ligo pra você mesmo? Você nunca divide seus brinquedos ou conversa comigo! Acho que sou apenas uma companheira de brincadeira pra você! - Ele me olha incrédulos e eu suspiro.

- Você sabe que eu me importo contigo todos os dias... Acho que já é hora de te dizer a verdade. Se eu te der meus brinquedos, você me deixa ficar? Não quero deixar de brincar com você.

O ar que eu respiro é o mesmo que o seu. Eu gosto de saber o que é verdade. Seu coração ou sua mente controlam você, ou é o fato de que seus ossos são azuis?
E porque é o seu rosto é tão pálido? Diga meu nome, seus pulmões exalam.
Você suspira e lamento o que tínhamos. Eu não sabia que eu te fiz tão louco. Porque você está Com medo de mim por ser interessante?
Estou confusa com as coisas que você diz. Por que você é tão vago? Não me diga quem devo ser. Não sou como você, mas você é igualzinho a mim. Pare de se fazer de idiota. Quem diabos é você?

Seus ossos também são azuis. Agora eu olho para você, seu sorriso tão grande. Quando você me viu cair daquele penhasco. Seu sorriso derrete-se quando eu olho para você. Você está arrumado mas os seus ossos são azuis. Eu tentei e tentei provar que você está errado. Eu sei que você sente que nesta canção estou olhando através da sua pele de diamante e tudo que eu vejo é um sorriso maligno.

Cry BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora