CAPITULO 1

3.8K 180 9
                                    

-E agora como vou dizer isso aos meus pais?...
Opa desculpa você deve estar meio confuso(a)
Meu nome é sophia,tenho 16 anos,sou filha do rei Spencer e da rainha Katherine.Eu moro no reino de Neuschwanstein .Eu tenho duas maravilhosas amigas em que posso confiar sempre, tem a Carol de 16,e a Anna de 17(ah só pra constar estou no século 21).
Eu adoro ler,já li quase todos os livros da biblioteca do castelo, também gosto de mexer no celular.
Meu pai sempre diz que tenho que arrumar um noivo para que eu possa ficar em seu lugar.Mais pra falar a verdade eu não quero nem um pouco.Eu queria apenas estudar como uma garota comum e ir para a faculdade.Mas...como eu disse meus pais são donos de um reino, então eu não tenho outra escolha a não ser, ser conhecida pelas ruas.Na minha escola eu sou a "preferida" dos professores.
Enfim eu estava pensando em morar um tempo(meu último ano) com a minha tia Hanna e estudar na mesma escola que a minha prima Katrina.
Eu estava deitada mexendo em minhas redes sociais,ate que alguém bate na porta.
-Pode entrar.
-com licença senhorita mais seus pais estão chamando você para ir almoçar.-fala Leonard o meu mordomo que é praticamente da família.
- Obrigado Leo. E não me chama de senhorita me chame de soph.
- Como quiser senh...quer dizer soph.-responde ele-com licença.
- toda.Eu já estou descendo
Descendo a escada fico pensando se meu pai iria deixar ou não eu ir.
- Oi mãe oi pai - comprimento eles -trabalhando em pleno domingo?
- Oi filha. Essa é a vida de um rei né -fala meu pai.
- oi filha. Porque você não chama suas amigas para vir aqui ?- pergunta minha mãe.
- Boa ideia. Tudo bem para vocês?- pergunto.
- Claro filha -responde eles em uníssono
- pai mãe eu queria perguntar uma coisa.- finalmente tomei coragem e perguntei.
- Fala filha. -fala meu pai deixando o seu jornal de lado e olhando para mim
- Eu queria saber se posso ir passar meu último ano como uma garota normal.
- Mais como filha? - Pergunta minha mãe sem entender.
- É que na cidade da tia Hanna ninguém sabe que eu sou uma princesa. Ai eu estava pensando em estudar na escola da prima Katrina.A gente e da mesma série.
- Mais filha eu já te disse que você tem que se casar em breve, pois a sua coroação é aqui a dois anos.- fala meu pai.
- então só daqui a dois anos. Até lá eu arrumo um "príncipe".- meu pai olhou para a minha é depois olhou pra mim.
- Ok.com uma condição. - aff tava bom demais para ser verdade.
- Qual?
- Que você prometa que quando voltar vai se casar com quem eu escolher. - Mais oqueee.
- mais paii
- filha você sabe que isso é muito importante para o seu pai- falou minha mãe defendendo o meu pai.
- Tabom - Respondi por impulso pois sabia que o meu pai iria escolher um daqueles príncipes mimados e chatos- tchau vou para o meu quarto. A e Leo quando as meninas chegarem fala pra elas irem para o meu quarto
- Claro soph.
Eu fiquei mechendo no meu celular até elas chegarem. Quando elas chegaram elas foram direto pro meu quarto e pularam em cima de mim
- (risos) suas doidas - falei rindo sem parar - vocês me assustarão
- Desculpa alteza - falou Carol na super irônica

Ficamos conversando sobre eu ir morar com a minha tia...é ter que me casar. Depois disso conversando coisas aleatórias. Quando estava ficando tarde eu falei para o meu motorista levar elas para casa.

Eu estava dormindo tão bem quando escuto um barulho chato no meu ou vido(meu despertador).Hora de ir para a escola. Levanto tomo banho coloco um vestido até o joelho preto e rosa apertado na cintura e solto em baixo meu austar e desço para tomar café.
- oii mãe, bom dia- cumprimento minha mãe - mais cadê o meu pai?
- teve uma reunião de última hora.
- E eu tô atrasada. Tchau mãe. - falo dando um abraço nela e saindo correndo.
Chegando na escola encontro com Carol e Anna

- Oiiiiiiii.-falei quando elas me viram
- oieee - elas vieram até mim gritando em uníssono
-Soph vc vai viajar?- pergunta Anna- Eu vou sentir tanta saudade
- Eu viajo na quarta-feira - Respondi - E também vou sentir saudades
Quando bateu o sinal a gente foi pra sala nos sentamos e a professora de matemática chegou.Ela começou a explicar quando alguém do meu lado me cutuca. Olho pra ver quem é e vejo o Jay me entregando um bilhete

Oiii. É verdade que vc vai morar com a sua tia?

Como você soube?

As notícias correm!!!...As meninas me contaram

O sinal bateu e fui para casa com as meninas elas ficaram lá até escurecer. Quando estava tarde elas foi embora e eu dormi.

O Segredo Da Princesa  - {Completo✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora