Como hoje é segunda, acordo com o meu despertador tocando. Desligo e vou tomar banho, escovo os dentes coloco uma roupa simples, pego minha bolsa e meu celular e desço.
- Bom dia primaa- falei
- Bom diaa -fala ela - tá feliz hoje em. Por que sera?
-(risos)Eu sou feliz.- falei me sentando.
- Então tá -fala ela
Quando acabamos fomos para a escola. Chegando lá só a Selena tinha chegado.
- Oi meninas - fala Eliza
- oieeee- disse eu e a Kath em uníssono.oii - fala a Eliza - e como foi os "estudos" ontem. -
- Acho que ele conseguiu decorar algumas coisas. - falei
- Vc sabe q eu não estou falando disso né?-fala a Eliza - Mais sim do passeio de vcs.
- Ata. foi legal. Nada de mais.
- Como assim nada de mais? Você foi saiu com o garoto mais popular, o mais desejado e o mais bonito da escola. E fala que não foi nada de mais?
- Tá. Foi muito bom. - falei meio sarcástica.
- É, quase me convenceu - rimos e entramos na escola.
Como a Selena não foi hoje fiquei apenas com a Kath, e a Eliza.
Quando o sinal para o intervalo bateu. Fui com as meninas para o refeitório.
- Parece a vickthoria não veio hoje, e nem os seus "servos" - (risos).falou a Kath.
- Como vc sabe - perguntei.
- Porque ela não está pendurada no pescoço do James. - falou a Keth.
- Que por acaso está vindo aqui.-falou a Eliza desviando o a cabeça e olhando para trás de mim.
Quando eu viro ele estava realmente vindo até a gente.
- oi meninas. Oi Sophia - fala ele dando um sorriso é me olhando.
-oi - falei.
- Eu queria saber se você. Ou melhor vocês, querem ir na festa que eu vai ter em casa nesse sabado. É aniversário do meu irmão de 14 anos. Mais eu não queria ficar entediado. Aí minha mãe deixou eu levar alguns amigos.- falou ele.
- Tá bom. Que horas a gente vai - perguntei?
- umas 19:30 tá bom.- falou ele se levantando. - E se quiser pode levar a sua amiga a... Selena.
- Ok - falei ele saiu
- Uhuu. #festanosabado.-falou a Eliza animada.- já estou tuitando.
Rimos e ficamos conversando coisas aleatórias. Quando cheguei na sala o processor ainda não tinha chegado.eu sentei e esperei. Era a última aula. eu estava esperando e mechendo no celular.
- Oii - falou alguém. Quando olho era o James.
- oie - e a sua namorada? - perguntei a ele.
- A ela faltou. - falou ele.
- Ela não vai ficar com ciúmes?- perguntei
- mais por que?- disse ele.
- Vice está conversando muito comigo. A não popular - dei um sorriso.
- Claro que não.- falou ele. Quando o professor chegou na sala o James se virou. Prestei atenção na aula como sempre.James narrando.
Quando eu estava conversando com a Sophia. Eu senti aquele mesmo arrepio que a Pri.eira vez em que a gente se falou. Será que estou gostando dela?
Quando a aula acabou eu fui para casa. Cheguei e vi meu irmão no sofá da sala.
- Oi - fala ele.
- Oi - falei me sentando no sofá.
- e aí. Que vai levar para a minha festa?.
- Alguns amigos da escola.
- Amigos?ou amigas.- fala ele irônico.
- Também. - falei dando uma risada enquanto pensava na Sophia.
- Pera, essa cara é nova! O que tá acontecendo.-perguntou ele.
- Nada.
- Vou fingir que acredito.
- Voltando a festa. Já está tudo pronto?-perguntei.
- quase. Falou ele.
Conversamos um pouco. E logo fui para o meu quarto. Tomei banho e serei na minha cama. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem.Whats on.
Socott - cara vc tá muito estranho. O que tá acontecendo com vc?
Eu - como assim?
Socott - vc tá dando muita bola para a garota nova. Vc não tá gostando dela né? Se a vickthoria descobrir ela vai te matar.
Eu - Cara eu sinceramente não sei o que tá acontecendo. Toda vez que estou perto dela eu sinto uma coisa estranha, que nuca senti antes. ME AJUDA.
- Tchau tenho que ir amanhã à gente se fala.Whats of.
Desliguei o celular e fui dormir pensando no que podia estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Princesa - {Completo✓}
Teen FictionO sonho da maioria das garotas é ser uma princesa... Mas não é tão bom quanto pensam,pelos não pra mim. O meu sonho é ser uma garota comum. Ir para a escola, ir ao shopping com meus amigos sem ter vários seguranças te olhando, etc. Dizem que sonh...