Capitulo 8. A descoberta.

1.2K 101 8
                                    

Sophia narrando

Hoje já e quinta-feira.E eu e as meninas faltamos na escola para ir no shopping fazer compras para a festa no sábado.
Eu acordei já era 11:00 e a gente combinou de se encontrar no shopping 12:00. Levantei tomei banho escovo meus dentes antes, e desço para tomar café. Chegando lá encontrei a minha prima e a minha tia comendo.
- Bom dia tia, bom dia Keth.- falei me sentando.
- Bom dia - falou minha tia olhando o relógio e se levantando.- e agora eu preciso ir.
- Mais já mãe?- falou a Keth não muito feliz.
- Desculpa filha, mas eu já estou atrasada. - falou a minha tia dando um beijo na testa da Keth.
- É sempre assim. Ela nuca tem tempo pra mim. Desde que o meu pai morreu. Parece q ela usou o trabalho para se esquecer dele...Mais acabou se esquecendo que tem uma filha que também sofre com a perda do pai.-falou a Keth.
Quando vi uma lágrima escorrendo pelo o seu rosto, dei um abraço bem apertado nela e disse:
- Keth não fique assim. Aposto que ela trabalha não só para fugir da do acontecido. Mas sim pra te dar tudo o que quer. Olha tudo o q vc tem.
- E vc está certa - falou ela voltando a comer.
Depois que comemos fomos para o shopping encontrar com as meninas.
Depois que nos encontramos fomos para a loja de sapato, depois roupas, maquiagens e por fim a loja de jóias.
- Meu Deus compramos muitas coisas. - disse a Selena.
- é mesmo.- disse a Keth.
- gente agora eu vou na livraria para comprar um livro vcs vão? - perguntei.
- Ok - disse todas.

Fomos para a livraria comprei três livros e fui olhando os outros livros e esperando as meninas q estavam olhando as revistas do outro lado. Até a Selena me chamar.
- o que foi sele.- perguntei.
- Da uma olhada nessa revista - el disse apontando para a revista na sua mão.
Quando olhei estava eu e meus pais na capa e eu estava de princesa e se alguém Vice eu iria ter que voltar pra casa.
- E agora - perguntou a Se.
- Vamos agir naturalmente e fingir q ninguém sabe.
- Ok.
Nós voltamos para a casa da Keth e arrumamos o nosso Luke de sábado.
Anoiteceu e as meninas foram para suas casas.
Eu deitei e dormi

Hoje ja e sexta-feira e eu estou pronta. Desci as escadas tomei café com a Keth e fui para a escola. Quando desci estavam todos olhando pra mim. Será que é por causa da revista?
- Por que tá todo mundo olhando pra mim?- perguntei.
- por causa disso. A lizza me mostrou o jornal da escola e estava eu lá.

AGORA A ESCOLA ACEITA PRINCESAS?
Vocês já estão sabendo que a garota nova a Sophia é uma princesa? Pois é! A princesinha mimada vem enganado todos e escondendo essa mentira! Por que? Quem não queria ser uma princesa, ou um príncipe. POR QUE?

- Aí não - eu disse.
- Calma prima não fica assim vai dar tudo certo.
Eu estava abraçada com a se é o James me puxou.
- Sophia eu quero falar com vc.
Eu e ele fomos para o jardim.
- Por que vc mentiu pra mim?
- Eu não menti. Eu só não queria q soubessem. Por isso eu vim pra cá.
- Mais vc podia ter falado pra mim.
Ele saiu me deixando sozinha ali no meio do jardim.

Eu voltei pra casa da Keth e fui para o meu quarto. Deitei na cama e comecei a pensar. Logo ligue pra minha mãe e disse pra ela que iria voltar pra casa no domingo. E pedi para q não me perguntasse e q ia explicar quando chegasse. Desligue o e tirei um cochilo

O Segredo Da Princesa  - {Completo✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora