capitulo 11

1.1K 99 7
                                    

Eu estava olhando a multidão e o padre falando. É eu nem estava prestando a atenção. Até que ele finalmente acabou depois q a coroação acabou fomos para o salão de festas.
Eu estava dançando com as minhas amigas, ate que vi o Leonard vindo em minha direção.

- senhorita, tem uma pessoa te esperando no lago.-disse leonard.

- Ok, eu já vou leonard.

- Meninas eu já volto.

- Ok - disseram elas em uníssono.

-hummm. Quem seraa.-perguntou a lizza.

-tchauu.-eu disse e elas deram risada.

Enquanto eu descia as escadas vi que era um garoto, mas não conseguia ver quem era. quando cheguei perto eu percebi quem era.

- James...- Agora eu sei qual é a sensação do estomago embrulhado.

- o-oi soph...- Antes que ele terminasse eu o interropi.

- olha antes que você fale qualquer coisa eu só queria diz...

- Sophia, eu vim aqui te pedir desculpas pelo que fiz. Eu fui um idiota- ele disse se aproximando de mim.-por favor.

- Sério?- eu dei um sorriso. E nossos rostos se aproximou mais um pouco.

Por um momento achei que nos íamos nos beijar mais o Gabriel tinha que aparecer justo agora.(Gabriel e o príncipe mais chato q já conheci.nossos país são amigos. E é com ele que o meu pai quer que eu me case.)

O Segredo Da Princesa  - {Completo✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora