Eu imaginava que isso iria acontecer. Mas preferi me arriscar. Não sabia que iria me apaixonar por o garoto mais lindo da escola. Pelo menos as meninas ainda são minhas amigas.
Hoje é sábado. O dia da festa que não vou. Vou ficar aqui narrando tudo.
- Soph vc vai ficar com essa cara?- falou a Keth encostando na quina da porta.- Não vai na festa?
- Depôs do que aconteceu não. Mais vai vcs. Vão se divertir.- falei.
- Você tem certeza?
- ss eu tenho.
Ela me abraçou e saiu do quarto.
Amanhã a tarde vou embora. Eu queria me desculpar com o James mas ele não quer. Ele não me ouve.Já é domingo. Acordo com o despertador tocando do meu lado. Desligo e vou para o banheiro escovar os dentes. Desço e não tem ninguém. Vou para a cozinha e como um cereal.
Comi e voltei para o quarto. Deitei na cama e peguei o meu celular. Só tinha mensagens da minha mãe.Wats on
Mãe: filha você está bem, fala comigo estou muito preocupada.
Eu: oiee. Estou bem mãe fica tranquila. Daqui algumas horas estarei aí com você e com o papai.
Wats of.Desligue o celular e fui para a sala assistir algo. Fiquei trocando de canal ate achar algo. E em todos os noticiários estava lá adinha quem. Sim eu. Eles não tem o que falar não. Afff.
Escutei passos descendo a escada. Olhei para trás e era a minha tia.- Oi tia.
- Oi linda. Já está acordada.- falou ela- eu não queria que vc fosse.
- Eu também não. Foi muito bom ficar aqui. Mais eu quero vcs na minha coroação. Meu pai adiou ela já que eu já estou voltando para casa.
- claro que ss. Não perderia por nada.
Eu desligue a TV e fui para o meu quarto. Coloquei um shorts e uma blusinha com a estampa dos Ramones. E fui andar um pouco.
Parei em uma pracinha onde tinham crianças brincando, casais em piqueniques. Sentei em um banco e fiquei vendo a movimentação.
Até alguém sentar do meu lado. Era um menino de olhos claros cabelo castanho claro. Ele é muito bonito mais o q ele quer?- Por que vc está assim.
- Desculpa, nos conhecemos?- falei.
- Não mais eu queria te conhecer.
- E o que te traz aqui.
- eu te vi sentada e tava com uma cara ttiste. E quis saber o q vc tinha. A é o meu nome é Leonardo mais você pode me chamar de Leo se quiser.
- prazer Leo meu nome é Sophia. Mais meus amigos me chamam de Soph.
- tudo bem Soph. Mais por que dessa carinha triste?
- Eu conheci um garoto e ele e a escola toda descobriu um segredo meu e agora ele está bravo comigo. E agora eu vou voltar pra casa.
- E eu posso saber o seu segredo?
- Sabe aquele castelo em Neuschwanstein?
- Simm
- Então, aquela e a minha casa.
- Pera, você e a filha do rei Spencer?
- Sim. E hoje à tarde vou embora.
- Que pena que a gente só se conheceu agora.
- Concordo. Mais você está convidado para a minha coroação Leo.
- Soph. Eu acho que se vc ama o tal garoto vc deve ir atrás dele.
- Mais eu tentei, e ele não quer me ouvir.
- Insista até ele ouvir.- ele falou
- Agora e tarde de mais - ele me abraçou.
- Agora eu tenho que ir Leo mais obrigada pelo conselho. Tchau.
- Eu realmente estou convido para a sua coroação?
- claro eu te mando o convite pelo correio.
- Então até.
- Até.
Eu estava voltando e meu celular vibrou. Quando olhei era a Keth perguntando onde eu estava e que eu estava atrasada e que o vôo iria sair logo. Eu voltei correndo. Meu deus a hora passou voando.
Cheguei lá e as minhas malas já estavam no carro.
- Vcs não vão no aeroporto?- perguntei.
- Desculpa não vai dar minha linda - falou a minha tia.
- E vc prima - Eu vou ter q ir na casa da Lizza me desculpa prima.
Eu abrassei elas e entrei no carro.
No caminho para o aeroporto eu fui ouvindo a minha música preferida.
Chegando no aeroporto eu fui direto para o avião mais antes de entrar no avião eu mandei uma última mensagem para o James.
Ele viu só que não me respondeu eu entre no avião e fui lendo a viagem toda.Quando cheguei lá deu para ver minha casa de longe. Estava com muita saudade dos meus pais.
Depois que peguei minhas malas. Eu fui procurar o Caio, meu motorista, mais eu não vi só ele eu vi minhas melhores amigas e o Lucas meu melhor amigo. Eu saí correndo e abracei eles.
- Eu não acredito q vcs vieram. Que saudadee.- falei.
- A gente tambem tava com muita saudade.- falou a Carol.
Eu abracei eles de novo e dos para o carro. Ficamos conversando até chegar na minha casa.
- Caio onde meus pais estão?
- Seus pais estão no salão de baile.
Por que minha mãe está no salão de baile.
Eu fui para lá com meus amigos. Quando cheguei lá fui correndo abraçar meus pais.
- MÃE PAIII. Que saudade.-eu abracei eles forte.
- Nos também filha.- Minha mãe olhou pra mim nos duas estávamos chorando. Eu abracei ela mais uma vez.
- mãe o que vcs estão fazendo.
- A sua coroação é daqui duas semanas filha. E não pode faltar nada.
- ata. Eu vou para o meu quarto tá?- eu beijei sua bochecha e fui para o meu quarto com a Carol, a Ana e o Lucas.
Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama.
- Conta tudo cada detalhe. Desde o começo.- falou a Ana
Eu contei tudo a eles. E logo eles perceberam q eu estava cansada da viagem e de tudo o que aconteceu, e foram embora. Eu fiquei sentada na minha cama olhando o meu celular por alguns minuto e logo deitei na minha cama.
Eu estava quase dormindo e meu celular vibrou. No mesmo instante levantei e olhei o meu celular. Era a Se.Ela perguntou se eu estava bem. Eu respondi q ss. Nós ficamos conversando por alguns minutos e outra mensagem chegou. Era o James.
Wats.
James:Oi. O que vc quer?
Eu: eu queria me desculpar com você. Eu não menti para você. Eu apenas escondi de todos .
James: Tchau preciso ir.
Eu: mas James.
Wats of.
Por que ele tá fazendo isso? Ei deitei na minha cama e dormi.
Acordo no outro dia. A coroação está chegando e eu não estou nem um pouco animada. Experimento os vestidos e desço para ver os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Princesa - {Completo✓}
Teen FictionO sonho da maioria das garotas é ser uma princesa... Mas não é tão bom quanto pensam,pelos não pra mim. O meu sonho é ser uma garota comum. Ir para a escola, ir ao shopping com meus amigos sem ter vários seguranças te olhando, etc. Dizem que sonh...