Capitulo 13.E agora.

1K 97 13
                                    

-Gabriel...que surpresa. O q vc que?
- Que grosseria se vc se casar comigo não vai poder me tratar assim.- aff esse car não se toca.- Quem e o seu amigo.
- Meu nome é James. Vcs vão se casar?- claro que não. Pelo menos é o que eu quero. Eu amo vc James.- não sabia .
- Que feio soph vc não falou pra ele.
Ai que vontade de dar um soco na cara desse mimado.
- Nos não vamos nos casar.
- Isso é o que vc pensa. - falou ele pegando uma caixinha do bolso. E meu pai apareceu com a minha mãe e mais alguns dos convidados.
Ele se ajuelhou abriu a caixinha e disse bem de vagar.
- Sophia você aceita se casar comigo?- o que tá acontecendo, o q faço, o q falo.
Fiquei quieta por exatos 3 minutos. Olhei para o lado e vi minhas amigas os meus pais os pais dele e alguns outros convidados.
Sem reação eu disse.
- S-se casar. Mais... Eu nao sei l - quando olhei para o James ele estava de cabeça baixa. Tudo o que fiz foi sair correndo.

Se casar com ele. Eu não imaginei que o meu pai seria tão mal.
Eu estava no jardim sentada na grama pensando no que tinha acontecido e o que eu iria falar. Se eu disser que ss não vou ser feliz, e se dizer que nn vou quebrar o trato que fiz com meu pai.
- Soph - alguém interrompe meus pensamentos
- Leo, que bom que vc está aqui.- eu disse o abraçando.- preciso de um dos seus conselhos de novo...

O Segredo Da Princesa  - {Completo✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora