O grande dia. Estou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa.
Acordei com alguém batendo na porta.
- Senhorita?
- Quem é?
- É o Leonard.Eu fiquei quieta tentando
Raciocinar o q estava acontecendo.- Senhorita.
- HAM!! O q foi?
- Sua mãe disse que é para vc se preparar.
- se preparar para a coroação.-coroaçao? A COROAÇÃO. É hojeee.
Eu levantei correndo e fui para o banheiro para me aprontar. Desci para tô.ar café e encontrei com os meus pais.
- BOM DIAAA.
- Bom dia filha. Tá animada?- perguntou minha mãe
- Mais ou menos.Quando terminei de comer, fui para o meu quarto. Eu deitei na minha cama e comecei a olhar as fotos que tirei. Eu fui passando fotos que tinha tirado com as meninas, e cheguei em uma foto que tinha tirado com o James, no nosso "encontro".
Desligue o o celular e dexei-o de lado e fiquei pensando.
As horas se passaram e o Leonard veio me avisar que já era para mim começar a me aprontar. Coloquei meu roupão e fui para a sala onde estava a cabeleira e a manicure.
Fiz o cabelo, as unhas e fui colocar o vestido. ( Da foto lá em cima )Eu tinha acabo de me arrumar e minha mãe bateu na porta.
- Filha ?
- Oi mãe pode entrar.
- Nossa. Você está linda.
- Obrigada. Você também está.
- E porque dessa cara. É por causa daquele garoto?
- Da para perceber?
- Sim. Filha não fica assim vai ficar tudo bem. E se ele não vir ele é um bobo.
- É... Pera vc chamou ele para vir?
- Claro que sim...
Alguém bateu na porta.
- Senhorita umas meninas que estão querendo te ver. E elas não querem esperar.
- Pode deixar Leo
Assim que ele deu espaço. As meninas entram e vieram me abraçar.
- Oh meu Deus. Você está linda. - falou a Lizza.- Eu preciso Twittar isso.
- Obrigada. Vcs tambem estão.
- Garotas vcs precisam ir. Já já vai começar.- falou a minha mãe.
Elas me abraçaram e saíram. Não acredito que todas elas vieram.Eu estava na frente da enorme porta, apenas esperando eles abrirem pra mim entrar. Estou tremendo. E muita coisa acontecendo.
- Senhorita agora é a hora.- fui interronpida dos meus pensamentos por um dos guardas, me avisando que iria abrir a porta.
A enorme porta se abriu. Tude que vi foi várias pessoas alguns eram amigos meus, outros reis e rainhas de outros reinos. Comecei a andar virei para lado e vi a Anna a Carol e o Lucas. Do outro vi a Lizza, a Selena, nossa o Leo veio?
Continuei andando até chegar de frente aos meus pais e a coroa.
O padre começou a falar, e blá, blá, blá... Até chegar na parte de colocar a coroa. Meu deus ela linda.
Assim que ele colocou a coroa na minha cabeça eu virei para a multidão. Era tanta gente. Eu estava tentando achar as meninas mas achei outra pessoa.
Acho q vcs já sabem né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Princesa - {Completo✓}
Teen FictionO sonho da maioria das garotas é ser uma princesa... Mas não é tão bom quanto pensam,pelos não pra mim. O meu sonho é ser uma garota comum. Ir para a escola, ir ao shopping com meus amigos sem ter vários seguranças te olhando, etc. Dizem que sonh...