Acordei cedo pós eu vou na outra cidade, tomei banho vesti uma calça jeans branca e uma blusa vermelha, coloquei meus saltos pretos e peguei minha bolsa e desci.
-Aonde vai filha?
-Preciso ir na galeria tenho que resolver umas coisas.
-Falar nisso precisamos conversar Sofia.
-Já sei sobre oque é pai,
-Eu só volto amanhã.
-Tudo bem
-Cuida das meninas.Saio de casa e entro no carro e dou partida, pensando bem eu preciso de um tempo só pra mim vou ficar mais uns dias, estaciono o carro e desço entro em casa, subo as escadas tomo banho visto um vestido vermelho longo e calço uma rasteirinha faço uma maquiagem pego minha bolsa e desço, vou pra garagem entro no carro e dou partida, fico ouvindo música e pensando logo estou na frente da galeria, saio do carro e como sempre a galeria ta lotada, entro e subo pra parte da administração eu precisava falar com a Rafa, entro no escritório e ela tava analisando uns papéis.
-Oi
-Oi tá tudo bem?
-Não
-Oque houve?
-Ele descobriu
-Oque ele falou?
-Me chamou de monstro e falo que eu só pensei em mim mesma, ele me falou coisas horríveis.
-E agora?
-Ou ele quer que eu vou morar lá pra ele ficar perto das meninas, ou ele vai me colocar na justiça e vai tirar elas de mim.
-Nossa que vagabundo ele em
-To destruída.
-Não chora amiga vai dar tudo certo.
-Preciso de um tempo longe de todo mundo se te ligarem diz que não apareci aqui, pode ser?
-Claro, se cuida e usa aquela fé e sabedoria que você sempre teve Deus vai te ajudar.
-ObrigadoSaio da galeria chorando, e vou pro carro entro nele e dou partida, em nenhum momento na minha vida pensei que isso iria acontecer, talvez esse seja meu erro pensar que as coisas nunca vão acontecer comigo. Poxa de repente tudo desmoronou, estaciono o carro e pego minhas malas coloco dentro do carro no banco de trás e dou partida, qualquer lugar longe vai me ajudar, dirijo por várias horas já tava ficando a noite então resolvo ficar em um hotel que vi na estrada ele era de frente a praia, estaciono o carro pego minhas malas e entro, e vou até a recepção.
-Olá eu queria um quarto
-Olá boa noite, um quarto pra quantos dias?
-5 dias
-Essa e a chave os horários das refeições estão anotadas no criado mudo.
-ObrigadoVou até o elevador e aperto pro andar, abro a porta a tranco novamente vou até o banheiro coloco a banheira pra encher e faço algo pra mim beber, termino de beber e entro na banheira eu precisava somente de um banho.
************************************************************
10 dias depoisEra só oque me faltava a 10 dias eu tentava falar com a Sofia e ela simplesmente desapareceu, as meninas ficam perguntando onde ela tá e eu não sei responder, o pai dela ta muito preocupado, e aqui estou eu mais uma vez sentado nesse sofá olhando as meninas dormirem, levanto devagar e vou pra sala onde encontro Sofia chegando cheia de malas, paro perto da escada e cruzo os braços, ela me olhou e o rosto dela tava inchado ela tava com olheiras.
-Onde você esteve?
-Por ai
-Por ai? Enquanto todo mundo tava preocupado você tava por ai, porque você não pensou nas meninas?
-Eu pensei, mas eu precisava de um tempo só meu droga eu tava confusa.
-Não quero discutir com você
-Nem eu com você
-Vai acordar as meninas
-Tá bomEu sento no sofá e fecho os olhos e por um momento me sinto feliz, por ter duas filhas da mulher que tira meu sono até hoje, eu faria tudo de novo só pra ela ser minha "se você deixar eu posso me tornar seu namorado" do nada essa música veio na minha cabeça e acabei sorrindo, eu preciso dela comigo e eu vou lutar por ela, olho pras escadas e lá tá as três mulheres da minha vida descendo.
-Bom dia meus amores
-Bom dia amiguinho
-Bom dia
-Laura e Livia?
-Sim mamãe
-Oque mãe?
-A mamãe tem algo pra contar pra vocês, sabe o Ricky.
-O amiguinho?
-Sim filha, ele e o papai de vocês.
-Papai?
-Sim filhaElas pularam em cima de mim me abraçando, e eu olhei pra Sofia que tinha se afastado, peguei as meninas no colo e fui até ela.
-Você também e da nossa família não precisa sair de perto.Eu abraço ela e ela tava um pouco desconfortável mas logo se entregou ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Com Meu Primo (Revisão).
RomantikSofia prestes a se casar, descobre que está grávida ela fica desesperada principalmente Quando percebe a burrada que fez.