Ele me olhava esperando uma resposta e eu tentava falar alguma coisa mais não conseguia.
-VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA?
-Oque quer que eu fale?
-A VERDADE PORQUE ATÉ AGORA SÓ OUVI MENTIRAS.
-Fala baixo
-FALA BAIXO O CARAMBA, E BOM QUE TODO MUNDO ESCUTE MESMO E VEJA O MONSTRO QUE VOCÊ É.Ele sai do quarto e eu corro atrás dele quando ele ta descendo a escada eu falo.
-EU NÃO TIVE CULPA
-TEVE CULPA SIM AQUELE DIA QUE EU FUI TE PERGUNTAR VOCÊ DISSE NÃO.
-EU TAVA DESESPERADA
-PROBLEMA SEU VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO.
-Posso saber que gritaria e essa?
-Pergunta a ela tio
-Gabi tira as meninas daqui.
-IDAI VOCÊ SÓ SE PREOCUPAVA COM VOCÊ.
-VOCÊ ME ESCONDEU QUE TAVA GRÁVIDA DE MIM.
-Como e que é?
-Pai agora não por favor.
-VOCÊ FEZ EU PASSAR 5 ANOS LONGE DAS MINHAS FILHAS.
-EU JÁ TE DISSE QUE EU TAVA DESESPERADA EU TAVA SOZINHA.
-VOCÊ SABE QUE NÃO E ASSIM QUE FUNCIONA AS COISAS, EU IRIA TE APOIAR, MAS VOCÊ SÓ PENSOU EM SI MESMA SOFIA.
-EU NÃO QUERIA TER QUE FAZER AQUILO.
-SÓ TE AVISO UMA COISA SE AMANHÃ EU VOLTAR AQUI E VOCÊ TIVER IDO EMBORA EU VOU TIRAR ELAS DE VOCÊ.Eu comecei a chorar e meu pai tava pasmo com tudo, eu subi as escadas e me deitei na cama fiquei chorando por horas ele não tem direito de tirar elas de mim.
***********************
Acordei e olhei pro relógio 18 horas da tarde, me levanto tomo banho visto uma roupa folgada e amarro meu cabelo em um coque calço minha havaiana e desço, passei meu olhar pela sala e tava meus pais minhas filhas a Gabi e o Ricky, desci devagar e me sentei no sofá.
-Mamãe ta tudo bem?
-Ta sim filha
-Amanhã a gente vai embora né?
-Tenho que resolver as coisas ainda, porque você quer ir embora?
-Quero ir pra escola
-Talvez a gente vai mudar de lá
-Porque mamãe, a senhora disse que nunca iria morar aqui.
-Depois te explico filha, já tomou banho?
-Não
-Então vamos subir.Subi com ela no colo e fomos pro quarto mandei ela entrar no banheiro enquanto eu separava a roupa que ela iria vestir, separei um vestido, entrei no banheiro ajudei ela termina o banho e vesti ela, peguei ela no colo e desci.
-Pai vou precisar ir na galeria
-Mas já são 20 horas filha
-Eu preciso ir mesmo pai, vou levar a Livia comigo.Sai de casa e entrei no carro e dei partida.
Ricky
Eu ainda não sabia oque eu tava sentindo se era raiva ou felicidade, eu tava sentado pensativo, quando Laura aparece na minha frente com uma carinha triste.
-Oi amigo
-Oi amiga tudo bem?
-Não
-Oque houve?
-Você viu a mamãe só gosta da Livia ela nem me chamou pra ir na galeria com ela.
-Não e isso amiguinha, olha vamos conversar oque acha?
-Pode ser
-Sua mãe tem namorado?
-Não eu nunca vi ela com nenhum namorado.
-Ela trabalha?
-Sim ela fica muito cansada as vezes eu tento ajudar mas ela não gosta de ajuda.
-E como e na sua escola?
-Lá e ruim
-Porque?
-Porque tem que estudar e tem aquelas meninas chatas
-Porque elas são chatas?
-Elas ficam falando do meu papai -Sua mãe ja mostrou foto do seu papai?
-Eu vi uma vez uma foto na bolsa dela mas ele era você.
-Sei, oque acha de fazer ir tomar um banho e dormir?
-Tá bom, tia Gabi quero tomar banho e ir dormir.
-Vamos meu amorObservei as duas subindo as escadas e logo escuto o barulho da porta abrindo e vejo Livia no colo da Sofia dormindo.
-Eu vou levar ela pro quarto e volto pra falar com você.Ela subiu as escadas e eu já tava preparado pra ouvir e falar oque tinha que ser feito, vejo ela descendo a escada.
-Vamos me conte as coisas desde o começo.
-Quando descobri fiquei desesperada eu não ia me casar...
-Pula essa parte quero saber da sua gravidez.
-Foi bem difícil porque gravidez de gêmeos e sempre de risco quando completei 5 meses eu só podia trabalhar meio período eu fiquei bem inchada, meu primeiro desejo foi comer doce de abóbora com pimenta, no parto eu quase morri porque minha pressão subiu e as meninas nasceram bem grande.
-Olha eu quero que você entenda muito bem oque eu vou falar, eu não vou tirar elas de você se você morar aqui na cidade, eu quero ficar perto delas caso contrário você já sabe.
-Eu tenho minha vida elas tem amigos lá eu tenho minha galeria.
-Você escolhe ou você vem morar aqui ou elas vem morar comigo.
-Tá eu venho mas preciso de pelo menos um dia pra contar pra elas.
-Eu espero, assim...você..encontrou alguém?
-Não você foi o último e você?
-Não deu certo e to sozinho a 1 ano, já ta tarde preciso ir.
-Tudo bem.Ele me olha e sai de casa, eu vou até a cozinha tomo água e subo as escadas vou pro quarto deito e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Com Meu Primo (Revisão).
RomanceSofia prestes a se casar, descobre que está grávida ela fica desesperada principalmente Quando percebe a burrada que fez.