Capítulo 13

1.9K 109 0
                                    

Acordei por volta das 18:30 da tarde acordei as meninas e elas foram tomar banho enquanto eu fui fazer um lanche pra elas, cortei a mussarela e coloquei na mini chapa que eu tinha comprado, cortei o presunto e coloquei também na chapa, cortei cebola e tomate e coloquei em 6 pães coloquei os grelhados que eu tinha colocado na chapa peguei uma jarra de suco de laranja e coloquei no balcão e chamei as meninas e começamos a comer.
-Ta uma delícia mãe
-Obrigado filha
-Quando iremos ver a vovó?
-Amanhã vocês podem pedir o pai de vocês pra deixar vocês lá.
-Porque você não vai com a gente?
-Porque tenho que resolver coisas do trabalho, e também daqui um mês e o aniversário de vocês.
-Há e mesmo eu quero que seja de princesa.
-Eu quero que seja da mulher Maravilha.
-Podemos juntar os dois temas, querem chamar alguém da escola?
-Eu quero chamar só uma amiga.
-E você Laura?
-Eu queria chamar o Gustavo
-Ótimo o Gustavo vem.

Ela sorriu e continuamos a comer, quando terminamos deixei elas assistindo desenho enquanto eu fazia o jantar, eu tava começando a fazer quando o celular toca.

Ligação On
-Amor?
-Oi?
-Se arruma e arruma as meninas pra gente jantar fora.
-Onde iremos jantar?
-Podemos escolher isso depois daqui meia hora chego ai
-Tá bom cuidado.

Ligação Off

Fui até meu quarto e olhei a hora já era 19:30, fui até as meninas e como elas já tinham tomado banho coloquei um vestido preto na Livia e uma calça jeans branca e uma blusa preta do nirvana na Laura, arrumei o cabelo delas e as deixei vendo desenho enquanto eu me arrumava, tomei banho sequei o cabelo e vesti um vestido longo preto com uma mini abertura na perna, calçei um salto preto e fiz uma make, e logo o telefone tocou era o Ricky avisando que esperava a gente lá em baixo, tranquei a casa e desci, prendi as meninas no cinto e entrei logo em seguida.
-Oi meninas
-Oi amor
-Oi papai
-Oi pai
-Onde a gente vai pai?
-Vamos a uma pizzaria que eu e sua mãe íamos bastante quando jovens.
-Há

Fomos escutando música o caminho inteiro, as vezes o Ricky colocava a mão na minha coxa mas eu dava um tapa na mão dele e ele sempre tava sorrindo, chegamos na pizzaria e pegamos na mão das meninas e logo entramos e sentamos olhando o cardápio.
-Qual vocês querem?
-Eu quero de calabresa com queijo.-dissemos as três juntas.
-Opa vamos pedir a de calabresa com queijo e uma de chocolate.
-Chocolate pai?
-Você nunca comeu Laura?
-Já mais não tem um gosto agradável.

Ele riu do jeito que a Laura falou, fizemos nossos pedidos e ficamos falando de assuntos aleatórios, quando vejo Laura se escondendo atrás do cardápio.
-Laura meu amor oque houve?
-Mamãe ela ta se escondendo do Gustavo.
-Eu não to me escondendo dele sua chata.- ela gritou.

E o olhar do tal Gustavo veio direto pra nossa mesa fazendo o garoto sorrir, ele tinha o cabelo preto e olhos azuis, Ricky pareceu não gostar do jeito que Gustavo olhou pra Laura, tentei disfarçar o clima mas Gustavo veio até a nossa mesa.
-Oi marrentinha
-Oque você faz aqui garoto?
-Nossa sempre tão educada, estou aqui porque minha mãe e dona daqui.
-Ta tchau
-Laurinha não faz assim, amanhã nos vemos na escola.

O garoto deu um beijo no rosto da Laura e saiu correndo e eu sorri e ela tava com uma carranca igual a do Ricky.
-Vou falar com os pais daquele garoto, ele não pode chegar beijando minha filha.
-Ricky eles são crianças, agora vamos esquecer esse assunto.

Comemos conversando normalmente, quando terminamos Ricky pagou a conta e fomos pro carro quando chegamos as meninas já tinham dormido ele me ajudou subir com elas, e de repente começou a chover.
-Você não pode sair nessa chuva, você pode dormir comigo.

Ele me lança um sorriso malicioso e vamos pro quarto e deitamos onde ele passa a mão na minha cintura e assim dormimos.

O Acaso Com Meu Primo (Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora