Estamos na estrada indo pra fazendo do tio Lírio e da tia Anna, eu to um pouco insegura mas Ricky tem demonstrado bastante segurança, a estrada tava calma porque a gente tava perto de chegar, as meninas estavam ansiosas pra chegar Ricky pegava na minha mão as vezes tentando me passar segurança, e eu ficava mais tranquila.
-Meninas a vó de vocês se chama Anna e o avô se chama Lírio.
-Mamãe eles são legais?
-Sim filhaQuando chegamos na entrada da estrada que da acesso a fazenda comecei a lembrar de quando eu eo Ricky éramos pequenos e a gente corria naquela estrada cheia de lama, e foi nessa estrada que demos o nosso primeiro beijo.
-Você lembra?
-Claro que eu lembro
-Foi bem aqui perto dessa árvore você me derrubou no chão.
-Foi de propósitoQuando chegamos na fazenda fiquei com um pouco de medo mas logo avistei a tia Anna o tio Lírio e minha prima Riana, eles vem ao encontro do carro e descemos, Ricky pega na minha mão enquanto as meninas falam com os avós, chegamos perto deles e eles não conseguiram disfarçar a surpresa ao me ver com o Ricky.
-Olá Sofi, como você cresceu.
-Olá tio Lírio como vai?
-Maravilhado em saber que tenho netas.
-Haha, olá tia Anna.
-Olá querida como vai?
-Bem e a senhora?
-Bem também minha querida.
-Prima do céu como você cresceu nem parece aquela menininha.
-Você continua do mesmo tamanho Riana.Entramos todos sorrindo até agora ninguém suspeitava de que as meninas eram, minhas filhas a gente se sentou no sofá e as meninas, subiram com a Riana que ficou eufórica com as meninas, mas logo Livia desce.
-Mamãe a Laura não quer deixar eu ficar com ela e a Tia Riana.
-Vem cá meu amor fica aqui comigo.Ela senta no meu colo, enquanto meus tios nos olhavam assustados.
-Ricky por acaso você não nos contou que estava namorando sua prima e que vocês tem duas filhas juntos.
-Eu deixei pra contar aqui pai.
-Entendo meu filho, mas como isso foi acontecer?
-Foi antes do casamento dela, ela ficou com medo e foi embora ela voltou uma vez que o tio passou mal, mas só 5 anos depois apareceu e ela não ia me contar ai eu descobri por causa daquela pinta.
-A do pescoço e das costas?
-Sim elas também tem.
-Fico muito feliz por vocês.
-Obrigado mãe
-Eu também meu filho quero mais netos.
-Pode deixar comigo pai.Ricky sorriu e ficamos falando de assuntos aleatórios, eu ainda não tinha visto a outra irmã do Ricky a mais chata Isadora, mas de repente escuto aquela voz.
-Maninho porque não disse que vinha?-disse ela pulando no colo do Ricky.
-Decidimos de última hora.
-Pelo visto você não veio sozinho né? Você e bem esperta em Sofia, bem que a Stephanie falou.
-Isadora por favor agora não.
-Beijos to indoFiquei desconfortável ao ouvir oque ela falou, então resolvi subir tomei banho e vesti um vestido que dava no meio das minhas coxas, olhei meu corpo e eu tava me sentindo inchada me deitei na cama e logo escuto a porta abrindo e Ricky entrando, ele parecia que tinha acabado de tomar banho pós os cabelos dele pingavam, ele deitou ao meu lado e ficou analisando meu rosto.
-Ta tudo bem amor?
-Quem e Stephanie?
-Aquela ruiva chata
-Você já trouxe ela aqui?
-Não
-Hum
-Amor não precisa ficar com ciúme eu amo só você.
-Eu também te amoNós beijamos e acabamos dormindo.
******************************
Acordei já era noite e eu tava me sentindo tonta e um pouco enjoada, fui pro banheiro lavei o rosto e acordei o Ricky descemos juntos e fomos pra mesa jantar. As menimas tinham se dado bem com Riana pós conversavam muito.
-Oque foi?-Ricky disse num sussurro.
-NadaDe repente a mãe do Ricky coloca um peixe em cima da mesa e me vem aquela vontade de vomitar, corro subindo as escadas rápido entro no quarto e vou pro banheiro onde vomito tudo, vou até a pia lavo minha boca e me olho no espelho eu tava pálida, quando sai do banheiro Ricky tava sentado na cama.
-Oque houve amor?
-Foi só um enjoo
-Tem certeza que tá tudo bem?
-Tenho sim vamosDescemos as escadas devagar e fomos pra sala de jantar nos sentamos.
-Mãe a senhora ta bem?
-To sim filha
-Tem certeza Sofi?
-Tenho sim tia.Nos terminamos de jantar e fomos pro quarto eu troquei de roupa e me deitei Ricky deitou ao meu lado colocou a mão na minha cintura e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Com Meu Primo (Revisão).
RomanceSofia prestes a se casar, descobre que está grávida ela fica desesperada principalmente Quando percebe a burrada que fez.