5 anos depois
Minhas filhas já estavam com 5 anos depois daquele dia nunca mais voltei na casa dos meus pais, mas hoje depois que as meninas chegarem da escola preciso resolver umas coisas na galeria, começo a fazer as malas delas e a minha, Livia era timida e sensível já Laura e explosiva e muito nervosa vive arrumando briga na escola, coloca as malas no porta-malas e Gabi entra comigo, eu dirijo tranquila até a escola Gabi desce do carro e vai buscar as meninas, e logo fecho os olhos e começo a pensar e droga as meninas tem a mesma pinta que o Ricky tem, preciso evitar o máximo ficar próximo dele.
-Mamãe
-Mãe
-Oi meus amores como foi a aula?
-Foi bem mamãe
-Mentira mãe a menina falou um monte de coisas pra gente.
-Que coisas?
-Ela disse que a gente e órfã porque não temos pai.
-Vocês tem pai sim só que ele trabalha muito.
-Fala isso para as meninas da escola.Eu fiquei triste por Laura falar daquela maneira, nunca imaginei que ela chegaria a esse ponto, dirigi tranquila.
-Aonde estamos indo mamãe?
-Vamos pra casa da vovó e do vovô.Estacionei o carro e peguei na mão das meninas enquanto Gabi tirava as malas do carro, caminhei até em casa e apertei a campanhia e entrei a sala tava lotada por toda minha familia, as meninas ficaram timidas e não falaram nada até o momento.
-Olá pai, mãe, essas são Laura e Livia.
-Olá meninas
-Oi vovó e vovô
-Eae beleza?
-Filha não e assim que se fala com as pessoas.
-Há mãe
-Há mãe nada vamos subir agora e tomar um banho.Todos ficaram impressionados com o jeito que elas me obedeciam, a Gabi levou elas pra tomar banho e eu me sentei ao lado dos meus pais, passei meus olhos por todos da sala mas não encontrei Ricky.
-To tão cansada
-Porque minha filha?
-Não faço nada além de cuidar delas e trabalhar.A campanhia toca e alguém vai atender, mas quando escuto aquela voz congelo, congelo ainda mais quando escuto a voz das meninas.
-Mamãe
-Mãe
-Sim filhas?
-Essa bruxa da Laura ta me perseguindo.
-Qual o motivo da perseguição Laura?
-Ela tem um namorado na escola mãeTodo mundo olhou espantado eu fiquei com um pouco de vergonha.
-Que tal a gente ir brincar meninas?
-Vamos tia GabiAgradeci a Gabi com um olhar, e Ricky ainda tava parado me encarando, eu conversava de maneira tranquila com meu pai até as meninas aparecerem toda molhadas e droga a pinta.
-Posso saber oque ta acontecendo?
-A gente empurrou a tia Gabi na piscina e depois nós jogamos.
-Muito bonito em Laura, faz o favor de subir agora tomar banho e quando pensar no que fez vai pedir desculpas pra Gabi.
-Mas mãe...
-Sem mais Laura sobe agora.Ela me olhou triste e subiu as escadas correndo olhei pra Livia que olhava Ricky e Ricky olhava pra maldita pinta.
-E você Livia?
-Eu fui com a Laura mas a gente só tava brincando
-Brincadeira tem hora e limite.
-Desculpa mamãe
-Você tem que pedir desculpa pra Gabi.Ela me olhou com uma carinha triste e subiu as escadas, Ricky me olhava pedindo uma resposta eu continuei minha conversa com minh mãe e meu pai, logo escuto passos na escada e vejo Laura.
-Mãe eu queria pedir desculpa
-Você pediu desculpa pra Gabi?
-Sim
-Então tudo bem senta aqui com a mamãe.Estávamos conversando sobre negócios quando meu pai resolve perguntar.
-Laura, como e sua escola?
-E chato
-Porque?
-As meninas ficam dizendo que não tenho pai e que por isso sou selvagem.
-Você não e selvagem
-E você tem pai sim Laura eu já te disse isso milhões de vezes.
-SE A GENTE TEM PAI PORQUE NUNCA VIMOS ELE, FALA A VERDADE QUE ELE NÃO QUIS A GENTE.Ela grita e sobe as escadas chorando, eu fiquei com lágrimas nos olhos eu tava sem saber oque fazer.
-Preciso subir pra falar com ela e desculpa.
-Sem problemas filhaSubo as escadas e vou pro quarto onde encontro Gabi e Livia com tapas ouvido, droga ela ta tocando a maldita guitarra.
-Vamos descer deixem ela sozinha.Descemos e vejo todos abismados com o barulho, Gabi e Livia estão com as mãos nos ouvidos Ricky me olha e vem na minha direção.
-Posso falar com a Laura?
-PodeNos dois subimos as escadas e entramos no quarto, ela tava tocando a guitarra dentro do closet, quando abri ela não me olhou e sim olhou Ricky que estava do meu lado.
-Quem e você?
-Sou seu amigo vamos conversar?
-Não quero conversar com você.
-Amigos conversam
-Então táEla sai de dentro do closet e pula no colo do Ricky que senta na cama.
-Olha você tem pai só que ele e um cara muito ocupado.
-Ele deixou a gente eu sei.
-Ele ta muito ocupado trabalhando pra comprar muitos presentes pra você, agora tira essa carinha triste e vamos brincar, eles começaram a fazer cócegas um no outro, e quando ele viu que Laura também tinha uma pinta a expressão dele mudou.
-Laura vai brincar lá em baixo preciso falar com sua mãe.Ela me olha mais sai do quarto e eu começo a engolir seco eu tava perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Com Meu Primo (Revisão).
RomansaSofia prestes a se casar, descobre que está grávida ela fica desesperada principalmente Quando percebe a burrada que fez.