Capítulo 25

1.3K 84 1
                                    

Acordei cedo pós hoje eu iria escolher novas peças pra galeria das noivas, o Ricky ia me deixar lá já que eu não podia mais dirigir tomei banho vesti um vestido soltinho e calçei uma rasteirinha passei apenas um batom e fui pra cozinha as meninas estavam na casa da minha mãe, e comecei a tomar café com o Ricky.
-Amor não faça nenhum esforço enquanto tiver escolhendo as peças.
-Amor eu só vou escolher
-Qualquer coisa e só me ligar

Sorri com a preocupação dele e fomos pro carro e ele deu partida fomos o caminho conversando sobre nossos filhos, era bom ter ele do meu lado principalmente agora que to grávida ele me deixou em frente a fábrica me deu um selinho e eu desci e subi as escadas entrando na fabrica.
-Olá Sofia, veio escolher mais peças?
-Sim
-Noivas ou pra galeria principal?
-Pras duas.
-Então vamos

Cláudia foi me monstrando as peças e todas eram lindas principalmente os vestidos me noiva, então ela me deu uma folha e uma caneta pra ir anotando tudo que eu queria levar, escolhi 25 peças e peguei um táxi e fui pra casa olhei pros lados e entrei era tão ruim ficar em casa sozinha espera eu posso organizar meu chá de bebê já que o das meninas não fiz, imediatamente fui pro quarto vesti apenas uma camisa do Ricky fui até a cozinha peguei algumas besteiras pra mim e voltei pro quarto e liguei o notebook, primeira coisa eu tinha que saber que nome eu iria dar aos meninos.

Ligação On
-Oi princesa aconteceu alguma coisa?
-Não, preciso da sua ajuda em uma coisa.
-Pode falar
-Eu queria saber que nome vamos dar pros meninos.
-Não sei, que tal quando eu sair do trabalho busco as meninas na escola e vamos almoçar ai em casa ai deixamos elas participarem da escolha dos nomes.
-Ok amor vou fazer o almoço então.
Ligação Off

Sai do quarto e fui pra cozinha e comecei a fazer uma lasanha que era a comida preferida do Ricky e das meninas, coloquei no forno e comecei a colocar os talheres na mesa fiz suco de laranja e coloquei também na mesa. Fui lavar o resto da louça e senti braços na minha cintura.
-Amor você ta muito gostosa nessa camisa.
-Para Ricky as meninas estão ai
-Elas foram lavar as mãos pra gente almoçar.
-Tira a lasanha do forno pra mim e coloca na mesa.

Peguei uns copos que faltavam e levei pra mesa as meninas havia estavam lá então eu abracei as meninas e me sentei e logo nos servimos e começamos a comer.
-Laura oque houve?
-Nada
-Ela ta assim porque o Gustavo não foi pra escola mamãe.

Olhei pro Ricky e ele engoliu seco, ergui uma sobrancelha querendo uma resposta continuamos comendo.
-Meninas queremos que vocês nós ajudem a escolher um nome pros irmãozinhos de vocês.
-Eu não quero escolher nada.

Ela saiu da mesa correndo e Lívia foi atrás dela, olhei pro Ricky e ele saiu em direção ao nosso quarto fiquei sem entender então terminei de comer tirei a mesa e fui pro quarto ele tava de costa na varanda ele tava fumando, abracei ele por trás e ele me olhou.
-Oque houve?
-O Gustavo foi lá no escritório com a mãe dele.
-Oque eles foram fazer lá?
-Acredita que ele foi lá pra pedir pra namorar a nossa filha.
-E oque você disse?
-Que tava tudo bem eles podiam namorar.
-Então porque a Laura ta triste?
-Ela tinha brigado com o Gustavo

Sorri pra ele que me deu um beijo, ficamos nos olhando igual dois bobos.
-Oque acha da gente ir pra Fazenda?
-Que dia?
-Amanhã e sexta-feira podermos ir amanhã e voltar segunda.
-Ok

Ele me deu um beijo e disse que tava indo pra empresa, fui pro quarto das meninas e Lívia tava tomando banho.
-O Gustavo esteve no escritório do seu pai.
-Oque ele foi fazer lá?
-Foi pedir pra namorar com você
-Ele e louco
-Você gosta dele?
-Sim
-Vamos pra Fazenda amanhã se quiser pode chamar ele.
-A mãe dele só vai deixar ele ir se a senhora pedir.
-A noite eu ligo pra ela

Ela sorriu Lívia saiu do banheiro fomos todas pro meu quarto deitamos e comecei a contar uma história pra elas e acabamos pegando no sono.

O Acaso Com Meu Primo (Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora