Capítulo 18

1.3K 93 1
                                    

Acordei com a luz do sol dentro do quarto e eu sorri, hoje eu tava me sentindo melhor mais não tinha passado o enjoo, fiquei olhando o Ricky dormir quando ele abre os olhos e sorri pra mim e me da um selinho.
-Bom dia amor
-Bom dia amor, eu vou tomar banho ai a gente vai descer tomar café e você vai me levar pra andar de cavalo.
-Tá bom amor vou passar no quarto da Riana pra ver as meninas, e depois vou tomar banho no quarto dos meus pais.

Eu levanto pego uma toalha e entro no banheiro e começo a tomar banho, quando termino saio do banheiro e procuro alguma coisa pra mim vestir, até que acho uma calça jeans e uma blusa xadrez preta, visto a roupa arrumo meu cabelo passo batom e saio do quarto eu tava me sentindo um pouco tonta, eu começo a descer as escadas e vou pra cozinha e quando chego lá encontro um cena linda, o Ricky e a querida Stephanie ao lado dele tomando café tranquilos, depois disso perdi até a fome.
-Senta Sofi
-Não obrigado tia eu vou andar por ai, to sem fome.
-Mamãe posso ir com você?-dou um beijo nela.
-A mamãe quer ir sozinha ta.

Dou um beijo na minha tia e na Laura e subo as escadas indo pro quarto e me deitei na cama e começo a chorar minhas lágrimas estavam descontroladas, e eu tentava me acalmar mas não conseguia eu tinha que sair daqui pra ninguém ouvir eu chorando, saio do quarto e quando desci as escadas todo mundo me olhou claro eu tava chorando passei pela sala rápido e fui até a porta de saida e sai comecei a andar sem arrumo até que encontrei um lago e me sentei bem perto dele, e foi ai que as lágrimas rolaram de verdade, caramba porque ele não veio atrás de mim , quando já se passava das 11:30 da manhã resolvi voltar, andei por uns 20 minutos e quando cheguei Ricky tava sentado em frente a casa, eu tentei passar dele mas ele segurou meu braço e me fez cair no colo dele.
-Oque houve?
-OQUE HOUVE? VOCÊ AINDA PERGUNTA AQUELA PIRANHA VEM ATRÁS DE VOCÊ SE A GENTE CONTINUA JUNTOS ELA NUNCA VAI NÓS DEIXAR EM PAZ.
-Oque quer dizer com isso Sofia?
-Eu não quero mais esse namoro.
-Sofi vamos conversar não e assim.
-Me de um tempo.

Deixo ele lá sozinha e vou procurar as meninas, e quando encontro elas vejo Stephanie segurando o braço da Livia e ela chorava, me aproximei de vagar e puxei os cabelos dela fazendo ela cair no chão, ela se levanta e vem pra cima de mim.
-PAPAI VOVÓ AJUDA MINHA MAMÃE.

Quando ela chuta minha barriga não vejo mais nada.

*************************
Poxa Sofi porque você da tanta moral pras pessoas, eu tava sentado quando escuto os gritos da Livia pedindo pra ajudar a Sofi, corro até lá e vejo Stephanie rolando no chão com Sofi, Stephanie se levanta e chuta a barriga da Sofi, que desmaia, corro até ela.
-Sofi meu amor fala comigo
-Papai a mamãe morreu?
-Não filha vai com sua vó

Levo ela lá pra cima e resolvo ligar pro Marcelo meu amigo que e médico, sento ao lado dela.

Ligação On
-Marcelo preciso de ajuda.
-Fala Ricky oque houve?
-A Sofi brigou com a Stephanie e levou um chute na barriga e desmaio.
-To indo
Ligação Off

Fico passando a mão no rosto dela, como eu amo essa mulher meu deus, resolvi fazer uma oração enquanto Marcelo não chega.
-Senhor sei que a anos atrás andei pisando na bola com o senhor mais você nunca me deixou desamparado e queria te pedir pra cuidar da minha Sofi o senhor pode até me castigar da maneira que preferi mas não me deixa sem ela, prometo cuidar bem dela me dê essa chance Deus. Amém

Marcelo chegou e me pediu pra sair do quarto pra examinar ela.
******************************
Acordei e tinha um rapaz me olhando com um sorriso enorme, eu me sentia um pouco tonta.
-Quem é você?
-Prazer sou Marcelo amigo do Ricky.
-Oque faz aqui?
-Você desmaio e ele ficou preocupado e me chamou já que sou médico.
-Há
-Parabéns
-Pelo oque?
-Pelo bebê que está esperando
-Que bebê?
-Você não sabia?
-Não droga
-Ricky vai ficar feliz.
-Não conta a ele
-Tá bom, toma esse remédio e descanse e pelo amor de Deus sem estresse.
-Ok

Ele me deu um sorriso largo e saio e eu me virei pro lado e pensei "eu vou ser mãe de novo" e logo dormi.

O Acaso Com Meu Primo (Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora