P.O.V VeroSenti um leve arrepio na espinha, e Deus sabe como eu gostaria que isso significasse algo bom, eu não tinha me dado conta da besteira que tinha acabado de cometer. Meu foco dentro da prisão era conseguir ficar com o máximo de garotas maravilhosas possíveis, porém, a higienização delas NÃO incluía depilação. Nenhuma estaria depilada.
Eu precisava agir, rápido. Sorri para Lucy e a puxei pelo pescoço, enquanto ela começava a descer seus beijos pela minha clavícula e ombro, eu comecei a prender a respiração, não tinha jeito, ou eu faria aquilo ou seria obrigada a me aventurar em uma mata.
Lucy não te deixa Vives conseguia ter uma floresta maior do que a Mata-Lauren, certamente existiria uma trança atrás da parte superior, comecei a olhar pro teto e contar os segundos, eu não aguentaria um minuto sem respirar. A última visão que eu vi, eu poderia jurar que existiam bichos se movimentando nela, mas acho que aquela vagina se tornou o meu maior pesadelo de todos, era apenas alucinação.
Acordei em uma sala sozinha, estava sentada e ainda sem roupas, eu precisava ir embora dali o mais rápido possível, eu não aguentaria duas semanas com vaginas de bombril tentando chegar perto de mim o tempo todo.
Uma mulher entrou na sala, uma outra a chamou de Solange, ela olhou para mim enquanto arrumava alguns materiais ao lado, supostamente era a enfermeira da prisão.
- Ei — sussurrei para ela
Ela me olhou esperando que eu continuasse.
- Preciso vazar daqui.
- Você vai voltar pra sua cela daqui a pouco, o desmaio foi de nervosismo ou o que?
- De desespero. Uma garota queria transar comigo.
- Oh! Isso é sério... Mas geralmente acontece aqui. Você é hétero então...
- Olha aqui senhora você não me estranha não viu? Eu não te ofendi hora nenhuma desde que cheguei aqui, troco umas duas palavras com você e você vem me chamando de hétero?
A mulher abriu os braços como se não estivesse entendendo nada.
- Por que caralho vocês não depilam as mulheres aqui? — continuei
- Não acredito que você desmaiou porque ela não estava depilada.
- O que você esperava que eu fizesse?
- Transasse
- Com uma camada na minha frente? Meus dedos ficariam presos ali pra sempre
- Quanto exagero!
- Exagero? Solange tu não tá acreditando mulher, pareciam sete pacotes de bombril juntos, deve ter tudo escondido ali dentro. E ela ainda vai ficar aqui por mais cinco anos... Você fica esperta viu? Porque daqui a pouco esse pelo ta alcançando essa sala aqui, até tomar conta da prisão inteira.
Ela começou a rir.
- Então por isso você precisa me ajudar — continuei
- No quê?
- Olha, eu não sou criminosa, o que eu fiz foi correr pelada na rua, justamente por causa de outra mulher sem depilação, isso é meu karma, isso me persegue, e você precisa me ajudar. Eu tenho que fugir da prisão.
- Fugir? Você vai ficar mais duas semanas aqui e nunca mais voltar, se fugir eles vão te pegar e se bobear você pode pegar até anos.
- Eu não me importo, se eu desistir eu vou ficar duas semanas sem sexo, ou pode acontecer o pior, duas semanas com sexo com matas ambulantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo Barreiras (camren)
HumorEu construía prédios e casas, mas quem construiu um amor em mim foi ela, a senhorita que passava por frente a obra todos os dias, ela era o cimento da minha areia, e eu me considerava um caminhãozinho muito forte para aguentar toda aquela massa que...