- Sabe que estou notando um curioso padrão nos últimos casos de estupro coletivo!
- É mesmo? E que padrão é esse? Uso da força na hora?
- É o que se poderia esperar, não é? Negativo.
- O quê, então?
- É curioso que grande parte das jovens estupradas estava justamente no meio de alguma festança ou bagunça semelhante, se enchendo de cachaça, fumo e outras drogas! Acabando desacordadas e, consequentemente, violadas! A última ocorrência foi muito exemplar. A suposta vítima estava drogada em uma festa, conheceu um paquera e seus amigos e, após algumas músicas e doses, foi transar com o novo parceiro. Depois que acordou, percebeu-se transando com outro desconhecido, com um terceiro na fila de espera! Quer dizer, primeiro vão pra putaria, depois reclamam pra Polícia! Que porra é essa afinal?
- Meu Deus, o mundo está perdido! Saiu ontem no jornal que uma garota de 14 anos foi estuprada por três, durante uma festa junina, e dentro de uma igreja...
- Eu me lembro dessa história... Mas, antes do suposto crime acontecer, disseram que ela e os amigos estavam enchendo as caras de cachaça, que era vendida do lado de fora do arraial! O padrão é o mesmo! De onde podemos tirar a lição: o jogo é bruto e, se não aguenta o pau, é melhor nem entrar!
- Acho que isso tem a ver com a mudança nos costumes, onde as mulheres querem se igualar e até mesmo superar os homens! Estão alucinadas com tanta liberdade e, no fim, estão se dando mal!
- Que nada! Pode me poupar dessas análises filosóficas! A sacanagem é a mesma de antes. E não é de hoje que as raparigas se dão mal! A diferença é que hoje todos estão tão delicados que, por qualquer coisa que fira o "politicamente correto", fazem a maior confusão, o maior alarde! Ai... Isso me cansa... Todo esse puritanismo e hipocrisia!
- É... A mim também...
- Escuta, vamos lá na casa de um amigo meu.
- Pra quê?
- Ele consegui um DVD sobre a convenção anual do cinema pornô americano!
- Só se for agora!
- Isso mesmo. Adoro aquelas atrizes, ninguém sabe curtir como aquelas putinhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narrativas - Contos - Volume 22
Short StoryA obra é uma coletânea de micronarrativas sobre os mais variados temas, especialmente crítica social, costumes e Surrealismo.