Dois deputados se encontram no aeroporto de Brasília.
- Tudo bem, meu senhor?
- Tudo ok, autoridade!
- Tá certo, vamos deixar de frescura! Você vai participar da nossa festinha, lá na minha chácara?
- O que você conseguiu dessa vez?
- Ah, consegui as melhores putinhas da cidade!
- Quais as idades?
- A mais velha tem quinze! Eu sei escolher, né?!
- É, estou sabendo da sua fama. Ainda bem que são bem gurias, pois, pra mim, dezesseis anos já é velha!
- Podem sempre confiar no meu bom gosto!
- Quem vai aparecer essa semana?
- O Prefeito, outros deputados, vereadores, médicos, advogados, padres, alguns dos grandes empresários da nossa região e, talvez, até mesmo o Governador. Mas ainda não tenho confirmação dele... Você se lembra, ele parece meio Bambi! Escuta, ainda vai haver muita bebida especial, cocaína, maconha, heroína, anfetamina e charutos cubanos, para quem quiser! E a comida será a mais refinada possível. Porém, as verdadeiras comidas serão as putinhas!
- Não é melhor parar com essas festas? Você sabe que a Polícia está investigando e prendendo muito peixe grande!
- Que nada, eu tenho os melhores contatos na Polícia! Eles me avisam se houver algum perigo.
- Se está dizendo... Tudo bem, eu vou. Mas quero começar com a mais novinha!
- Combinado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narrativas - Contos - Volume 22
Historia CortaA obra é uma coletânea de micronarrativas sobre os mais variados temas, especialmente crítica social, costumes e Surrealismo.