De volta para casa

490 45 1
                                    

Base da S.H.I.E.L.D, Meses depois.

Já teve a sensação de estar sonhando acordado, como se todas os seus problemas e preocupações estivessem lá, e você não conseguisse acordar? Acredite, isso torna o sono ainda mais insuportável.

-Alguma melhora presente, Dra Cho?-perguntou intrigado o agente Coulson. Stark havia quase que obrigado, ou melhor, Stark havia obrigado Phil a trazer todos os novos prodígios americanos para a base mais próxima da S.H.I.E.L.D. Afinal se aquilo aconteceu a culpa foi do Stark.

Horas depois do acidente, Tony descobriu quem era o autor de toda aquela façanha explosiva. Se tratava de um lunático chamado Clarke Julius, que após a morte de sua irmã em um acidente em Washington City, culpa Tony pelo seu falecimento.

-Infelizmente não, Agente Coulson.-disse a Dra Cho quando fazia mais um de seus exames matinais na garota desconhecida. -Os sinais vitais continuam os mesmos, níveis de glicose normais. Não há um porquê de ela estar nesse estado ainda.-disse a Dra ao terminar de examinar a garota. -Alguma novidade sobre a identidade dela?-perguntou curiosa a médica.

-Ainda não, por algum motivo a analise facial não se encaixa. -disse Coulson indignado. -Nenhuma visita?-perguntou o agente.

-Não.-disse a doutora. -A não ser a ruiva, ela é a única paciente essa joça!- reclamou.

-Lauren Darkholme?! Barnes não ia dar um jeito nela?-perguntou o agente em um tom brincalhão.

-E desde quando alguém consegue dar um jeito naquela garota?-perguntou a médica.

-O que ela fez de tão mal?- perguntou o agente.

-Ela destruiu metade do meu escritório quando eu a ameacei deixar-la mais um tempo de cama. -disse a médica irritada enquanto o agente Coulson soltava uma risadinha contida.

Torre Stark, 23:48

-Senhor, acho que devo informá-lo.-disse J.A.R.V.I.S.

-Sobre?- perguntou o milionário enquanto criava mais uma de suas armaduras.

-O desastre de Sokóvia, Senhor.

-Pensei que tivéssemos combinado de não falar mais sobre isso.-lembrou Tony.

-Certamente, mas acho que desta vez o senhor queira saber.-o filantropo deu de ombros.-É também sobre a sua antiga guarda costas, a Senhorita Bethany Cabe.

Tony deixou a chave de fenda que estava em sua mão cair, há anos ele não via a antiga confidente.

-O que aconteceu?-Tony levantou da cadeira de onde estava sentado. Rapidamente imagens e vídeos do desastre de Sokóvia flutuavam pela sala, em um dos vídeos a repórter falava sobre Bethany, antes que ele pudesse aproximar o vídeo J.A.R.V.I.S se pronunciou.

-O corpo dela foi encontrado nos escombros hoje a tarde, sinto muito Senhor.-falou o sistema mesmo não tendo sentimentos, o que fez Tony ter que se segurar na ponta da mesa para não cair. Como ela estava naquele lugar?

-O fune...-respirou fundo.-O funeral já aconteceu?-disse Tony ainda sem acreditar.

-Não, senhor. Aparentemente nenhum parente próximo, a não ser a filha que por algum motivo nunca foi registrada.- E então uma foto de Bethany com uma criança nos braços ainda no hospital flutuava pela sala.

-Quando essa foto foi tirada?-perguntou Tony desconfiado.

-No dia do nascimento da criança, 08 de agosto de 1992.-disse o sistema.

Tony não queria acreditar, mas sua cabeça já estava juntando as peças, o ultimo dia que ele viu Bethany, o quão devastada ela estava quando pediu demissão, ele sabia que ela estava escondendo alguma coisa, ou seria alguém?

Iron GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora