Tem uma aranha na minha cola

201 27 17
                                    

Torre Stark, 08:35 pm

-Você foi irresponsável. – o milionário andava de um lado para o outro tentando se manter calmo. Depois de toda aquela confusão com Joseph Kane, ele não estava nada feliz. Elisabeth olhou para o pai com as sobrancelhas arqueadas e soltou uma gargalhada irônica.

-Eu fui irresponsável? Você quase matou uma pessoa, Tony!

-Você quis dizer "Você quase foi morto, Tony". – disse Tony numa tentativa falha de imitar a voz da garota.

-Que história é essa, Tony?- Pepper se pronunciou confusa.

-Não se mete!- disse os dois em uníssono, o que deixou a senhorita Potts aos nervos. Ela abriu e fechou a boca tentando buscar palavras, mas desistiu quando viu que os dois trocavam faíscas entre si.

-Você só tem 16 anos, Elisabeth! – a adolescente rolou os olhos.

-Do que você esta falando? Não é você quem constrói trajes para um adolescente do Queens salvar o dia?! – tentou reverter a situação.

-Armadura. –corrigiu Tony. –A nova atualização é uma armadura. – disse o Stark se vangloriando.

-E você ainda diz "Você só tem 16 anos, Elisabeth"- imitou os gestos do pai.

-CHEGA, VOCÊS DOIS!- gritou Pepper o que fez os dois olharem pra ela assustados. –Você!-apontou para a garota- Não devia ter saído sem autorização do seu pai, muito menos para uma missão suicida. - virou-se para o milionário - E você! - encarou o homem com tanta raiva que parecia que estava prestes a matar-lo, bem...é quase isso.- Você enlouqueceu? Quase matou alguém, quase foi morto e mentiu pra mim! O que estava pensando, Tony? – a Cabe observava silenciosa.

-Relaxa amor, que tal um gim?- disse Tony abrindo a garrafa de gim e servindo dois copos.

-Me da isso aqui, - pegou copo da mão do homem- mas isso não quer dizer que eu não esteja mais brava.

-Sabem de uma coisa? Eu vou para o meu quarto, pelo menos os meus bichos de pelúcia não tentam matar meus amigos! – o homem rolou os olhos, de novo a mesma história.

-Ela era uma ameaça! – lembrou Tony.

-Então é assim?! Sempre que alguém for uma ameaça pra você, é morto? – cerrou os olhos e cruzou os braços em uma pose autoritária.

-Esse é o meu trabalho.- disse como se fosse a coisa mais lógica que existe.

-Você é nojento, Tony. – sorriu ironicamente, o homem pareceu não se importar.

-Já chega pirralha, você esta proibida de sair daqui até segundas ordens.- a garota olhou para ele desacreditada, além de ter que suportar-lo ela estava presa? –Com exceção da escola, é claro.

-Escola? Que escola? Todos acham que estou morta. – Tony a encara.

-Eles devem estar bem felizes.- provocou.

-TONY!- repreendeu Pepper

-Porquê?- a garota ignorou totalmente a provocação de Tony, ela queria evitar brigas.

-De eles estarem felizes? – a garota o encarou com uma cara de pouco amigos – Ah claro, o porquê de você ir pra escola? – a garota assentiu – Porque você é uma adolescente e...

-Tenho o QI mais alto da escola, se duvidar até do estado.- Tony soltou uma risadinha e se sentou ao lado de Pepper que já desistira de tentar amenizar a situação.

-Você pode ter o QI mais alto do universo, mas vai ir pra escola de qualquer forma. – ela bufou e foi em direção ao seu quarto.

-O ônibus da Midtown High School sai às 07:50.- gritou Tony.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iron GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora