Nota da Autora:
Oi pessoal, vim aqui pra agradecer a vocês que estão lendo, sério muito obrigada mesmo! <3
E não sei se já disse, mas a Lauren não uma personagem criada por mim, ela não é nada mais, nada menos que um crossover de Iron Girl com Oblivion. Escrita pela maravilhosa, a encantadora, a incrível mystiqwe. E daqui pra frente, ainda terão vários crossovers.
Então pra não ficar perdido vai lá no perfil dela e dá uma olhada, vocês não vão se arrepender!
XoXo.
Torre Stark, Dias antes 03:45 AM
Acabara de acordar de mais um de seus pesadelos alucinantes, como de costume a garota foi em busca de seu pai que dessa vez não estava presente no laboratório. Ela já imaginava que Tony havia trocado o código de acesso do laboratório, e estava certa. "Vamos lá não deve ser tão difícil!" pensou a garota para si mesma, ela raciocinou um pouco e a única possível alternativa flutuava em sua mente. Pepper. Ela digitou na tela, que logo exibia em verde algo como 'Acesso Permitido', sorriu vitoriosa entrando na sala. As luzes se acenderam e J.A.R.V.I.S soltou um "Boa Noite" como de costume.
–Onde está o Tony?-perguntou a garota.
–O Senhor Stark ainda não voltou de sua viagem, Senhorita Stark.- disse o sistema.
–Cabe.-corrigiu.
Viu sobre a mesa de Tony um computador que exibia em sua tela "Batalha de Nova York, Joseph Kane". Qual é?! Tony não deixaria algo importante tão na cara assim. Quando a garota abriu o arquivo, varias pastas se abriram e uma em destaque.
– J.A.R.V.I.S, pode expandir isso?- perguntou.
–Certamente.
Segundos depois reportagens, imagens e vídeos pairavam em todo o laboratório, no centro uma grande foto de um garoto loiro e com um olhar frio estava em destaque ao lado de uma enquete que dizia "Joseph Kane, Gênio ou Psicopata?". A garota retirou a enquete e logo abaixo havia um vídeo, e por incrível que pareça Tony estava nele, o repórter o perguntava sobre o que ele achava da atitude do garoto, o milionário apenas respondeu que ele era uma criança e não sabia o que estava fazendo, mas os repórteres pareceram não cair na ladainha do Stark.
– J.A.R.V.I.S, me diga tudo que sabe sobre Joseph Kane.-ordenou a garota.
–Joseph Inman Kane nasceu no dia 19 de Novembro de 1977 em San Diego, é formado em engenharia mecânica, participou de um concurso no qual o premio era um estágio com o senhor Stark.- Lizzie franziu o cenho.
–Continue.
–Venceu em 1° lugar, durante o seu estagio nas Industrias Stark, matou acidentalmente o colega de trabalho Jensen Nolan.- afirmou o sistema.
–Espera aí!- interrompeu. – Ele matou alguém? Como isso aconteceu? - disse a garota visivelmente chocada.
–Sim, um de seus protótipo o atacou, acusando-o de ser um modificado. - esclareceu o sistema.
–Tipo um mutante?
–Exato.
–Ele foi condenado a 16 anos de prisão, graças ao senhor Stark, que diminuiu sua pena.
–E esse protótipos foram extintos? - ela tinha um semblante incrivelmente parecido com o do pai quando estava concentrada.
–Tecnicamente sim, estão arquivados na S.H.I.E.L.D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl
Science-FictionJá imaginou que sua vida fosse uma mentira? Que tudo e todos aqueles que você ama e conhece estivessem mentindo para você o tempo todo? Pois bem, recomendo que não imagine. Elizabeth Marie Cabe. 16 anos, prestes a entrar na sua tão sonhada faculdade...