Homem Aranha

362 33 25
                                    


Torre Stark 02:08 PM


Estava tendo mais um dos seus pesadelos, aqueles que toda noite vinham atormentar a Cabe. A garota esta em pé na frete de um espelho observando seu reflexo quando uma suposta cena da morte de sua mãe é apresentada, Bethany esta desacordada em meio aos destroços do que um dia foi um prédio. A Cabe tenta se aproximar de sua mãe, mas é parada por uma voz, ao se virar vê uma figura conhecida.

-Foi você!-disse Tony.

-Se você não existisse nada disso teria acontecido. -disse alguém que tinha o rosto da sua melhor amiga, no fundo Lizzie sabia que aquela não era April.

-A culpa é toda sua!- dessa vez ao se virar se deparou com ela mesma.-Era você quem deveria ter morrido.-sua copia avançou sobre ela e a ultima coisa que viu foi a mão dela indo em direção ao seu pescoço.

Elisabeth estava ofegante, e ao passar as costas da mão sobre a testa percebeu que também estava suando. A garota se levantou e foi em direção a cozinha desesperada por um copo d'água, mas parou quando ouviu um barulho vindo do andar de baixo, a garota foi de encontro ao barulho e viu no final do corredor uma sala com as luzes ligadas, não se contendo foi em sua direção. Ao chegar lá deu de cara com uma porta de vidro e um Tony concentrado, o homem não parecia ter notado a presença da garota até o seu sistema avisar. Um barulho foi ouvido e o pequeno aparelho ao lado da porta agora exibia a palavra "autorizado" ao lado de uma foto de Lizzie.

-Sem Sono?-perguntou Tony, ainda focado em seu projeto.

-É, mais ou menos.- afirmou a garota indo em direção ao homem.

-Eu também.-disse Tony agora olhando para a garota.

-O que você ta fazendo aí?-disse a garota apontando para uma espécie de micro robô.

-É um microbot, são robôs que possuem peças em...-começou Tony.

-Dimensão microscópica. É,eu sei. –completou a garota.

A garota observou a mesa do Stark e viu um porta retrato no qual um homem e uma mulher sorriam pra câmera.

-Quem são?-disse a garota pegando o porta retrato.

-Howard e Maria Stark.-disse Tony agora com total atenção na garota.

-Agora percebi de onde veio o bigode mal feito.- Tony não conseguiu segurar o sorriso.

-Ele iria gostar de te conhecer.-afirmou o bilionário.

-Como ele era?-perguntou a Cabe curiosa.

-Sem tempo, eram raros os momentos em que nos reuníamos em família, quando não estávamos brigados, é claro.

-Bem a sua cara. E quanto a ela?-disse a garota, agora se referindo a Maria.

-A pessoa mais doce que já existiu.-disse Tony encarando o rosto de sua mãe na foto

-Até mais que a Pepper?-perguntou a garota com um sorriso de canto.

-Potts não é doce, aquela mulher me dá nos nervos.-disse Tony, o que fez a garota levantar uma sobrancelha e encara-lo.

-Duvido que conseguiria durar um dia sem ela.-disse a garota desafiadora.

Tony abriu e fechou a boca varias vezes antes de responder.

-Acho que não conseguiria. Se contar isso pra ela se considere uma adolescente morta.

Lizzie levantou as mãos em sinal de rendição e soltou um sorrisinho. A garota se voltou para a foto novamente.

Iron GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora