Belize. Base Submersa da S.H.I.E.L.D, 17:58
-Como assim você não sabe o que está acontecendo com ela?-disse Tony Stark indignado com a resposta da doutora.
-Desculpe Senhor, mas nem mesmo a Jemma Simmons soube explicar o que está acontecendo com a garota.-disse a Dra. Cho.
-E quem seria Jemma Simmons?-disse Tony Stark, o que fez a Dra virar os olhos.
-Se não acredita, veja você mesmo.-disse a Dra parando na frente de uma porta sem numeração. Ela abriu a porta e entrou acompanhada de Tony, seu erro foi não fecha-la.
-O que faz aqui?- perguntou a Dr. Cho ao se deparar com a garota mais uma vez. A ruiva rapidamente entrou no quarto sem se importar com o que fosse acontecer depois e com um movimento rápido fechou a porta. Ao se virar para a garota adormecida viu que ela ainda estava com as mesmas feições de antes, sem pensar duas vezes pegou a mão da garota e logo já estava dentro da sua cabeça.
Belize. Base Submersa da S.H.I.E.L.D, 18:23
Elisabeth ainda estava ofegante, não acreditava que tudo aquilo havia acabado. Mas o que ela não imaginava era que acabara de entrar em um pesadelo pior ainda.
-Elisabeth? Você está bem?-disse a doutora se aproximando da paciente.
-Quem é você?-disse Lizzie ainda meio grogue.
-Meu nome é Helen Cho, venho cuidando de você por todo esse tempo.-disse enquanto ajudava a garota a se sentar.
-Como assim todo esse tempo? Há quanto tempo estive dormindo?-disse a garota esfregando os olhos para ter uma visão mais nítida de sua salvadora.
-Muito tempo.-omitiu Dra. Cho.
-Quanto tempo?- insistiu Elisabeth.
-Meses.-cedeu a doutora.
-Meses?-disse Lizzie surpresa.
-Você não mencionou que ela também era surda.-disse Tony Stark que a garota acabara de perceber que estava presente na sala.
-E o que esse aí faz aqui?-perguntou a garota em tom de deboche.
-Se você não tivesse acabado de sair de uma hipnose do sono, eu até me ofenderia.-disse Tony o que deixou a Dra Cho sem entender absolutamente nada.
-Hipnose do que?-disse Lizzie o que a Dra estava prestes a falar.
-É mais grave do que eu pensei.-disse Tony. –Bom, antes de tudo ir pelos ares no torneio no qual eu gastei uma fortuna, você ficou exposta a uma substancia que basicamente hipnotizou o seu cérebro fazendo você achar que estava acordada, quando na verdade estava fazendo um cosplay da bela adormecida.
-Que substancia é essa?-perguntou a garota.
-É confidencial.-disse Tony e soltou uma risadinha. –Sempre quis dizer isso.
-Então você ta querendo dizer que dormi por meses, porque a S.H.I.E.L.D não deu conta de uma substanciazinha?-disse a Cabe.
-Substanciazinha?-disse Stark impressionado com o tom de deboche da menina.
-E eu que era a surda.- comentou Lizzie.
-Como você descobriu tudo isso Tony?-disse Dra. Cho. –Quero dizer, Senhor.-corrigiu a doutora.
-Ah, você sabe Helen! Eu tenho meus contatos.-se gabou Tony, quando apoiou o cotovelo no ombro da doutora que logo o tirou de lá.
-Mas e quanto aquela garota, quem era ela?-disse Lizzie se referindo a Darkhome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Girl
Science FictionJá imaginou que sua vida fosse uma mentira? Que tudo e todos aqueles que você ama e conhece estivessem mentindo para você o tempo todo? Pois bem, recomendo que não imagine. Elizabeth Marie Cabe. 16 anos, prestes a entrar na sua tão sonhada faculdade...