Capítulo 3 - Não Sai da Minha Cabeça

38 2 0
                                    

Capítulo 3 - Não Sai da Minha Cabeça

Pov. Bianca

Na manhã seguinte acordo um pouco dolorida por causa do jeito que dormir, tomo um banho quente e relaxante e para ir para a escola. Pego minhas malas, que estavam arrumadas desde sexta feira, e abro uma por uma até checar que tudo estava no seu devido lugar, ao total estou levando três malas. Pego minha mochila e desço para tomar café.

-Bom dia. –digo me sentando a mesa do café e pegando a salada de frutas.

-Bom dia. –dizem meus pais e que tinha se sentando junto comigo.

Tomamos café em silêncio e depois que terminamos meu pai e Nico pegaram a malas e colocaram no carro enquanto eu me despedia da minha mãe.

-Aconteceu algo minha filha? –perguntou ela. Estamos do lado de fora de casa e ela acaricia os meus longos cabelos negros e lisos enquanto me olha com ternura. Franzo a testa em duvida.

-Não mamãe, por que a senhora acha isso? –pergunto confusa pela sua pergunta sem o menor sentido para mim. Ela sorri e passa as mãos pelo meu rosto.

-Você está diferente, não sei dizer, os seus olhos estão com um brilho novo. Bom deve ser besteira minha, aproveite o colégio e cuide do seu irmão por mim. –diz e eu assinto com a cabeça mas essas palavras ainda ronda minha mente.

-Ei! Eu nasci primeiro. Sou eu quem tem que vigiar e cuidar da Bi mãe. –diz Nico se aproximando e dando um abraço na nossa mãe enquanto nos duas soltamos uma pequena risada.

Nico e eu somos gêmeos mas eu nasci primeiro e duas horas depois ele nasceu, nossa mãe teve dificuldades quando nos deu a luz mas graça a Deus estamos bem. Mesmo eu sendo a mais velha Nico sempre tem a mania de querer me proteger de tudo e de todos, ele é daqueles irmãos super protetores e adoro quando eu digo que não tenho ninguém que eu goste pois ele e o nosso pai dizem que eu só vou namorar depois dos trinta e olhe lá. Nico também e muito ciumento, Thalia sabe bem do que eu falo, e ele morre de ciúmes do Percy pois quando está todos os nossos amigos juntos nos dois ficamos conversando e sem contar que Percy me conhece bem e eu o considero como um irmão e ele também me considera uma e Nico fica louco com isso mas apesar de tudo eu amo meu irmão que apesar de possessivo e ciumento tem um grande coração e também e muito carinhoso.

Deixo eles se despedirem e vou abraçar meu pai que me vê abre os braços e eu pulo em seu colo, enrolo minhas pernas em sua cintura e afundo minha cabeça em seu peito enquanto enrolo meus braços em seu pescoço, apesar do jeito mandão e rígido dele para cima dele eu amo o meu pai e desde pequena eu sou muito apegado a ele e sempre que possível eu estou em seu colo enquanto ele faz carrinho no meu cabelo, apesar das nossas brigas e diferenças a gente sempre está junto e agora só no final de semana que eu vou poder vê-los novamente.

-Se comporte mia principessa, eu te amo. –diz meu pai me colocando no chão e me dá u beijo na testa, fico na ponta dos pés e dou dois beijo, um em cada bochecha, nele.

-Eu também te amo papà. –digo e corro para abraça minha mãe e sussurro um eu te amo e vou para o que já estava com ele ligado, entro e logo vou vendo a se distanciando até desaparecer.

A minha mãe e italiana e meu pai conheceu ela em uma viagem de negocio que ele fez na Italia e acabou que essa viagem durou uns cincos anos, meu pai aprendeu italiano com o tempo com a minha mãe e ele a ensinou o inglês a ela e depois desse tempo meu pai pediu minha mãe em casamento e um ano depois nos chegamos ao mundo, quando completamos dois anos meu pai decidiu voltar para os EUA com a gente para que nos pudéssemos conviver com a sua família. Mesmo que a gente tenha crescido aqui nossos pais falavam em italiano em casa com a gente e quando saiamos falávamos em inglês, e com isso nos aprendemos as duas línguas e sempre praticávamos mais o italiano quando a gente ia para a Itália visitar os nossos avos nas férias.

Cuidado Com Os AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora