Capítulo 2 - Uma Garota Ou Um Anjo?

54 3 2
                                    

Capítulo 2 – Uma Garota Ou Um Anjo?

Pov. Percy

Termino de arrumar minhas malas, três no total, e vejo que já coloquei tudo de que vou precisar no colégio. Coloco-as arrumadas ao lado da porta e olho o relógio do meu Mac que está em cima da mesa do meu quarto e já são duas e quarenta e dois, sorrio e pego meu skate que está ao lado da porta do banheiro e saio do meu quarto. Desço as enormes escadas escorrendo e assim que pulo no chão, escuto o grito da minha mãe.

-Perseu! Quantas vezes tenho que te dizer que não é para descer as escadas assim?! Você pode cair e se machucar. -diz ela se aproximando de mim enquanto enxuga as mãos em um pano.

Sally Jackson, minha mãe e a pessoa mais doce é encantadora que eu conheço. Me criou com muito esforço enquanto dividia seu tempo com o trabalho e os estudos mas no final foi recompensada pois conseguiu se formar em Literatura, escreveu seu primeiro livro e me criou muito bem, devo dizer. Minha mãe se tornou muito famosa pelo seu primeiro livro e depois dele foram mais quatro que se tornaram sucesso de vendas e agora vivemos em uma condição muito boa. Vendo-a batalhar para me criar sozinha já que eu não sei quem ou onde está meu pai, ela nunca me disse e com o tempo eu aprendi a não perguntar mais, eu me dedico a fazer ela se orgulhar de mim, estudo muito e tiro boas notas, geralmente de oito para cima, e a ajudo com tudo o que ela precisa e mesmo assim faço coisas para me divertir como, sair com os meus amigos, surfa, andar de skate, ir para balada e ne divertir com as garotas. Eu bebo mas tenho o meu limite, nunca cheguei bêbado em casa ou tenha ficado, bebo com moderação. E tenho muito orgulho da minha mãe e por ela ter me ensinado tudo o que é certo e errado e ter me tornado isso que sou hoje, um garoto que se diverte mas centrado nos estudos. Devo muito a essa mulher que eu amo, e também a única mulher que eu falo eu te amo.

-Me desculpe mãe mas eu adoro descer assim, e mais divertido, vou sair para a pista de skate e mais tarde eu volto. Beijo e eu te amo. -digo para ela que sorri e dou um beijo em sua testa e saio de casa.

Vou para a garagem, e entro no meu carro colocando o meu skate no banco de traz e logo o ligo o tirando da garagem e acelero em direção a pista de skate. Vinte minutos depois eu chego e a vejo praticamente vazia, só tem uns quatro garotos que aparenta ter a mesma idade que eu, dezessete anos, meu amigo Luke e um DJ que geralmente tem aqui e ele está tocando uma musica animada mais não muito alto.

-Eae Luke? –o cumprimento quando me aproximo em cima do skate. Ele me olha e trocamos um aperto de mão.

-Fala Percy, preparado para o ultimo ano? –fala ele se sentando na borda da rampa que tem abaixo de nos, me sento ao seu lado e coloco meu skate no colo.

-Eu nasci pronto meu querido e sinto que esse ano vai ser muito produtivo. –digo lançando lhe um sorriso malicioso que ele retribui.

-E assim que se fala meu irmão. Espero que esse ano entre mais gatinhas. Mudando de assunto, já escolheu qual faculdade você vai ano que vem?

-Acho que a Columbia mas isso se eu não for aceito em Oxford, e você? –pergunto e vejo umas meninas entrando e se sentando na outra extremidade da pista, elas são em três e não param de olhar para a gente e cochichar entre elas e dar risadinhas. Sorrio e dou um empurram em Luke e aponto com a cabeça para as nossas admiradoras, ele olha para elas e sorri para elas que suspiram e dão um aceno com a mão para ele. Esse Luke.

Luke Castellan, loiro, olhos azuis claro, corpo musculoso, filho de um empresário no ramo dos correios chamado Hermes Castellan, sua mãe May Castellan e uma dona de casa e uma senhora muito adorável e simpática, na escola ele faz parte do time de basquete e é o capitão e já trouxe muitos troféus para a nossa escola desde que assumiu a frente do time, ou seja desde o primeiro ano do ensino médio. Luke é um amigo muito leal e diferente de mim que saio com as garotas só por diversão ele sai para esquecer uma em especifico, Rachel Elizabeth Dare.

Cuidado Com Os AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora