Capítulo 1 – Um Garoto Esquisito mas Bonito
Pov. Bianca
-E foi assim que o Jason me pediu em namoro. -finaliza Piper com um ar sonhador.
Piper, Silena, Thalia e eu estávamos na praça de alimentação do shopping, tínhamos feitos umas compras, Piper e Silena quase compraram todas as lojas de roupas daqui, e agora paramos um pouco para descansar e comer um pouco. Eu e Thalia só as acompanhamos por enquanto e eu só vim para comprar uns livros para ler e também por que elas falaram que eu preciso sair mais de casa e blá blá blá e agora aqui estou eu escutando como os namorados delas as pediram em namoro, Jason a Piper, Charlie a Silena e Nico a Thalia. O do Jason foi fofo demais como a do Charlie e a do Nico, meu irmão, foi, digamos, do jeito dele e da Thalia. Estranho e maluco.
Fiquei muito feliz quando Nico chegou em casa falando que estava namorando com Thalia pois eu sabia que eles se gostavam mas tinham receio de não serem correspondidos, no final tudo acabou dando tudo certo e eles estão juntos desde o segundo ano, Piper e Jason desde o primeiro ano, junto com Charlie e Silena. O engraçado e que eles namoram já faz tempo mas mesmo assim Silena e Piper adoram contar como foi que tudo aconteceu. Agora todos da nossa turma estão namorando, menos eu e o meu primo Percy. Percy e tipo um galinha mas ele não engana as meninas como os outros, ele diz logo antes de sair com ela o que ele quer logo de cara e se as meninas aceitarem e por que elas querem, não estou defendendo ele mas eu já vi isso acontecer e o único problema e que antes de elas aceitarem elas sabem que e só uma vez e que não tem compromisso mas depois elas vivem correndo atrás dele.
O meu caso e diferente e parecido com o dele. Parecido por que nós nunca namoramos por que não sentimos uma paixão ou amor por outra pessoa e diferente por que eu não fico saindo com qualquer um que aparece na minha frente. Nos dois nós entendemos assim e não ligamos para o que os outros dizem pois a gente sabe que quando aparecer alguém especial nas nossas vidas vamos sim namorar e aproveitar e acho que é por isso que nós dois somos mais unidos, entendemos um ao outro.
-Vou na livraria e depois vou para casa, tchau meninas. –digo me despedindo delas e me levantando e saindo o mais rápido possível antes que elas me obriguem a ficar mais.
Fiquei a manhã toda desse domingo com elas andando atrás de roupas agora vou atrás dos meus livros e algumas canetas já que eu me esqueci de comprar e como amanhã voltam as aulas tenho que comprar hoje se não vou escrever com o dedo. Depois de comprar as canetas parto para a livraria que fica no segundo andar do shopping, vou andando em direção das escadas rolantes, espero elas subirem até o meu destino e quando chego ao segundo andar vou andando até a livraria mas quando falta só uma loja para eu chegar no meu destino, que é uma loja de televisões, bato de frente com uma muralha que me derruba no chão e eu o levo junto, sem querer, o fazendo cair em cima de mim. Antes que eu olhe para cima escuto uma música.
A la vuelta de este corazón
viajo en un atajo hacia el amor
sin escalas y directo a tí
Ao redor deste coraçãoviajo em um atalho em direção ao amor
sem escalas e direto a você
El destino propício al amor
amé como en otra dimensión
de tu boca, loca me volví
O destino favoreceu ao amorAmei como em outra dimensão
Por sua boca, louca eu me tornei
Una tormenta provocaste
dentro de mis ojos
cuando te vierón frente a miUma tormenta você provocou
dentro dos meus olhos
quando te viram em frente de mim
Olho para cima e vejo um par de olhos cinzas me encarando e eu só consegui encarrar de volta já que eu fiquei hipnotizada com a cor deles, pareciam que as nuvens de tempestade de Nova York estavam dentro das íris dos seus olhos. Quando saio da hipnose começo a reparar no seu rosto, barba por fazer, nariz fino, lábios finos mas bem convidativos, o rosto quadrado e cabelos loiros. Ele é lindo. Sua beleza até me fez esquecer que o meu pobre celular está embaixo das escadas rolantes em mil pedaços. Volto a olhar em seus olhos e vejo que ele também está dando uma olhada em mim e coro com isso. Quando percebe que ficamos tempo de mais assim ele se levanta sem dizer nada e sai andando a paços largos e logo eu não o vejo mais.
-Esquisito. –murmuro me levando e limpando minha roupa. Olho para a loja em minha frente e vejo o anuncio de uma novela, pelo visto mexicana, que vai estreia em um canal e depois ando em direção a livraria.
Entro e logo cinto o cheiro maravilhoso de livros, vou andando calmamente pelas prateleiras enquanto vou pensando no garoto esquisito que me derrubou, esquisito e lindo. Seu rosto ficou marcado na minha mente como uma tatuagem na pele, seu rosto másculo e misterioso mas com um olhar triste e sóbrio que poderia até me assustar mas foi o efeito ao contrario, isso me atraiu de um jeito que até me assusta. Balanço a cabeça espanto esses pensamentos e começo a procura por algo que me interesse, passo cerca de meia hora e no final acabo escolhendo cinco livros, passo no caixa e pago tudo depois vou para casa.
Dentro do taxi eu penso no dia de amanhã, voltar a escola e estudar o ultimo ano do ensino médio para depois entrar para uma faculdade, qual não sei o curso que fazer, e depois quem sabe encontra um amor ou acaba trabalhando o dia todo e ficar em casa nos fins de semana com um gato branco, apensar de ser o ultimo ano eu vou sentir saudades da minha escola. Elite Way School e um internato que fica cerca de dez quilômetros depois que você sai de Nova York, todos os meus amigos e eu também estudamos lá desde que iniciamos o ensino médio. Chego em casa e não tinha ninguém então eu fui direto para o meu quarto e passei o resto do dia lendo e quando a noite caiu eu desci e jantei com toda a família, Nico conversava com nossos pais, Hades e Maria Di Angelo, sobre como anda o seu relacionamento com Thalia e pelos rostos e sorrisos dos três parece que vai as mil maravilhas.
-E você minha filha? Quando vai trazer algum namorado para conhecer a gente? –pergunta minha mãe. Olho para ela que está com um brilho de curiosidade e depois para o meu pai e Nico que estão com a cara amarada. Dou uma pequena risada e depois reviro os olhos, tão ciumentos.
-Ainda não tenho nenhum namorado mãe, sinto em te desapontar. Agora se me dão licença eu vou para o meu quarto. –digo pegando o meu prato e o levando para a cozinha e depois subo para o meu quarto. Tomo um banho e coloco o meu pijama e deito na cama pensando no garoto misterioso dos olhos cinzas que trombei hoje de tarde. Garoto esquisito mas bonito. Muito bonito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado Com Os Anjos
Storie d'amoreDizem que os anjos vivem no seu, ou melhor dizendo, no paraíso e outros já dizem que eles não existem a não ser em mitos ou historias, alguns são malvados outros são bonzinhos. Dizem que são crianças ou adultos, o bebe mais famoso na mitologia e o C...