Capítulo 6 – O Que Foi isso?
Pov. Bianca Di Angelo
Depois da música da nova novela passaram se outras, não me lembro quais. Minha mente vagueia por aqueles olhos que não me saem da mente, não sei quanto tempo se passa, como vem acontecendo desde ontem. Abro meus olhos e vejo que a dos cabelos azuis estava arrumando suas coisas na cama mais afastada que tem no quarto, a ultima do lado da porta. Os quartos do Elite Way são bem grandes e cada um contêm cinco camas, no nosso tem três do lado da porta e duas do lado da escada que dá para o nosso segundo andar, digamos assim, lá tem um dos dois guarda roupas, o outro está do outro lado da porta, um banheiro é do lado do guarda roupa e tem uma penteadeira.
-! – pula em cima de mim.
Silena é a mais fofa da turma, sempre avoada no assunto amor, ela nunca desiste de encontrar um par para você e acho que se só tivesse uma pessoa na terra ela criava outra e fazia ficarem juntos. Ela viajou nas férias com Charles Beckendorf, seu namorado para Paris, foi uma viagem com muito custo por que seus pais quase não deixaram, mas no final eles conseguiram com um draminha básico da Si para completar. Ela falou nisso quando fomos ao shopping, ai começou a falar do inicio do namoro e depois foi Piper e Thalia junto e eu como sempre sobrei nesse assunto.
-Oi Si, a gente se viu ontem e eu gosto muito de respirar. –digo e ela sai de cima de mim com uma cara horroriza.
-Me chamou de gorda? –pergunta e pega o meu travesseiro e começou a me bater com ele enquanto eu ria.
-Nunca, agora me deixa arrumar minhas coisas. –digo e ela para.
-Certo, mas depois a gente vai conversar. –diz e eu sei a conversa que ela quer. Arranjar alguém para mim e isso não vai funcionar. Me levanto e tiro o meu cardigan e jogo em cima da cama e começo a arrumar as minhas coisas no armário de baixo, que pelo que parece vou dividir com Thalia e a cabelos azuis.
-Oi, eu me chamo Silena Beauregard e essas são Bianca Di Angelo, e . –diz Silena. Olho para ela e vejo-a apontando para nós, indicando quem era quem para a garota que para de abrir suas malas e olho para ela.
-Ham... eu me chamo . –diz ela. Sua voz é suave e é boa de escutar, até parece que é cantora.
-Oi meninas, eu vim roubar a minha namorada se me permitem. –diz Jason entrando no quarto e puxa Piper pela mão para fora do quarto.
-Esse foi rápido e quer saber, eu vou atrás do meu também. –diz Thalia jogando suas roupas na gaveta e saindo do quarto.
-Me espera Lia. –diz Silena e sai atrás de Thalia. É foda ser solteira às vezes. Olho para Annabeth e vejo-a arrumando uma pilha de calças e vindo na minha direção, já que estou na frente do armário.
-É nova na cidade? –pergunto e na mesma hora ela fica tensa.
-Sou. –diz simplesmente e continua ajeitando as calças no armário. Okay ela não quer conversar.
-Beleza eu vou sair. Você vai ficar aqui ou quer vir comigo? –perguntei pegando meu celular com os fones.
-Vou ficar, mas obrigado Bianca, né? –pergunta me olhando do mesmo jeito que aquele garoto, intensamente, chega da arrepios.
-Isso, então eu vou indo. –digo e saio do quarto, coloco meus fones e sigo para a ala masculina atrás de Percy, já que ele é o único que eu tenho certeza que não está se agarrando com a namorada.
Olho as portas até acha uma com o nome dos meninos junto com um tal de Malcon Raymond. Entro e não vejo ninguém, todas as camas estão com as malas dos meninos em cima, apenas uma que é a segunda ao lado da escada, a porta do armário de baixo tá aberta, mas não vejo ninguém. Que estranho. Pensei que pelo menos o Percy estaria aqui já que ele não tem namorada. Suspiro e decido vê lá em cima, vai que ele tá no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado Com Os Anjos
RomanceDizem que os anjos vivem no seu, ou melhor dizendo, no paraíso e outros já dizem que eles não existem a não ser em mitos ou historias, alguns são malvados outros são bonzinhos. Dizem que são crianças ou adultos, o bebe mais famoso na mitologia e o C...