Capítulo 7 - Loiros Malditos

46 2 4
                                    

Capítulo 7 – Loiros Malditos

Pov. Thalia Grace

-Nunca vou mata minha saudade e meu desejo por você. –diz Nico com a cabeça deitada no meio dos meus seios e o corpo no meio das minhas pernas. Sorrio fazendo cafune em seus cabelos curtos.

-Que bom, porque eu também não. –digo sorrindo, ele levanta a cabeça e me olha com suas íris negras que tanto amo, olho em sua testa e vejo uma dobrinha que sempre aparece quando está preocupado com algo.

-O que te preocupa?- pergunto passando o dedo na sua ruga e ele sorri de leve.

-Você e conhece mesmo, em. –diz e se senta com as costas encostada na parede, puxa o lençol para a sua cintura e me olha. –Bianca.

-O que tem ela? –pergunto e escorrego para o seu lado com o lençol em baixo dos meus braços, ele levanta o braço e eu me aninho em seu peito.

Depois de sair do quarto eu corri para os dos meninos, entrei e puxei Nico para o nosso esconderijo aqui no Elite. Ele fica em um dos quartos onde eles usam para guarda mantimentos e itens de limpeza, arrumamos esse e colocamos um colchão de casal, Nico trouxe um mini frigobar com varias bebidas e depois arrumamos com os lençóis, travesseiros e cobertas que tinha aqui. Ficamos aqui o dia toda, antes de virmos passamos na cantina e trouxemos uma cesta cheia de comida para não termos que sair daqui.

-Não sei, sinto que algo está diferente, mas não sei o que é. –diz e me aperta mais contra o seu peito e descansa a cabeça em cima da minha. –Ela está passando por algo, mas não me diz e tenho medo que ela se machuque e eu não posso impedir.

-Você é um ótimo irmão, Nico, mas não se preocupe tanto, Bianca tem a você, a mim e as meninas se estiver passando por algo ela vai falar. –digo entrelaçando meus dedos nos dele.

-Tudo bem.

-Vem, vamos dorm...-começo me soltando dele e me jogo no colchão.

-Ou podemos nos divertir. –diz ele me interrompendo e puxa o lençol revelando meu corpo, sorrio para ele e pego seu rosto o puxando para mim.

-Melhor ideia. –digo sorrindo maliciosa e selo nossos lábios.

-Ainda bem que amanhã os teste são com o Jason e o Luke, vamos curti a noite toda. –diz enquanto desce seus beijos pelo meu corpo.

-A noite promete. –digo já excitada e com um sorriso gigantesco. Hoje e apenas eu e Nico, pra amanhã começa esse ultimo ano.

-Muito, mia rosa nera. –diz com seu sotaque italiano que me leva a loucura, ainda mais quando sinto sua língua trabalhando em mim.

-Nico...-ofego sentindo os espasmo percorrer meu corpo, enquanto Nico aumenta as investidas da sua língua e agora com a ajuda dos seus dedos. –Ai meu Deus...-grito ao explodir em vários pedações em sua boca.

Nico mal me dá tempo de me recuperar e já está dentro de mim, se movendo rapidamente e intensamente. Passo minhas pernas em volta da sua cintura e o faço ir mais devagar e profundamente, indo mais fundo ainda, liberando mais prazer para nos dois. Minhas mãos passam por suas costas largas e voltam para a sua nuca passando a unha pela sua pele, deixando minha marca nele, enquanto se ocupa em beija e a fazer seus tão amados chupões no meu pescoço.

-Thals...-rosna Nico no meu ouvido e como num passe de magica, meu corpo começa a convenciona com os espasmas do orgasmo, aperto Nico e logo chego ao ápice. Nico investe mais algumas vezes e logo se derrama dentro de mim, ele ofega e nos dois gememos quando ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado e me puxa para o seu peito.

Cuidado Com Os AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora