Revisado em: 11/03/2019
#########
Narrador por Noh
Meu nome é Noh tenho 17 anos moro com a minha mãe, e acabo de entrar para faculdade e vou cursa medicina pretendo ser um grande medico conseguir uma bolsa integral que e uma das melhores faculdades de Hong Kong, eu sou uma pessoa normal alto não muito alta, tenho um cabelo baixo, tenho olhos azul escuro, pele branca que nem porcelana, sou meio tímido as vezes dependeria do ponto de vista de cada pessoa. Sou gay mais não sou assumido para minha mãe quer dizer ela não sabe tenho medo que ela tenha um treco, por saber que seu único filho e gay.
Eu tenho um único amigo que sabe que sou gay Pete ele única pessoa que eu confio nesse mundo ele sabe tudo sobre mim, eu gosto dele por que ele e único que eu realmente tenho contato. A gente se conheceu no ensino primário, e desde lá a gente se tornou unha e carne. Eu estava tanto distraído que nem percebi que minha mãe estava falando comigo.
- Noh, você esta ouvindo que eu estou falando ou já esta no mundo da lua. De novo! – Ela diz fazendo uma careta para mim que acabo rindo dela.
- Desculpa mãe eu estava pensando enquanto eu estou feliz, pois amanhã já vou começar a minha faculdade, espero que de tudo certo para mim!
- Oh, meu filho estou tão orgulhoso de você. – Ela vem até mim e dá um abraço apertado que chegar a doer.
A esqueci de falar como minha mãe e ela e alta linda e bem cuida, tem uma beleza de da inveja, todos querem minha mãe, mais como ela e difícil. Rsrsrs! Minha mãe tem olhos azuis cor do mar, tem cabelos loiros. E sempre usa salto.
- Mãe vou à casa do Pete, ta ok!
- Ok, filho mais não vai demora muito, lá e toma cuidado, ultimamente a cidade ta muito perigosa tem uma gangue tocando terror, na cidade e eu tenho medo que aconteça algo com você. – como sempre mamãe, dramática e supercuidadosa.
- Ok mãe, pode deixa.
Vou indo para casa do meu amigo Pete, só que no caminho do de cara em um ogro, olho para o cara que tem um jeito de se gente da pesada. Acabo me encolhendo o cara me olhar e diz.
- Olá você está perdido por aí? – Ele olha para mim com a cara de malicia.
- E... Oi.... Quem e você? – Falo gaguejando, me levantando e ficando de frente para ele.
- Não importa meu nome só quero saber se você esta perdido?
- Não, eu estou indo para casa de um amigo meu.
- Posso te acompanha se quiser? – Ele olha para mim ate que surge um cara que nem eu conheço. Da aonde eu nem sei da onde ele surgiu.
- Jasper deixa o garoto em paz. – Jasper então esse e o nome dele. Jasper até que é um nome bonito. O cara e alto não musculoso e lindo.
Figura 1 - Jasper
- Desculpa o Jasper não tem senso de educação, acho que os pais dele criaram num lugar só de lobo. – Ele começa a rir da cara do amigo que faz cara de raiva.
- Não tem problema, obrigado. – Ele pega a minha mão e me tira do chão.
- Como e seu nome?
- Noh! E o seu?
- Taylor posso saber aonde você vai num horário desse não sabe que ta perigosa a cidade, por causa das gangues?
Figura 2 - Taylor
- Sim eu sei mais só vim por que eu vou aqui na casa de um amigo que mora aqui perto da minha casa.
- Entendo, posso te acompanha. – Jasper olha para o amigo e se intromete no assunto.
- Ei eu já convidei ele. Sai fora Taylor. – Ai meu deus e melhor sair desse lugar e rápido. Olho para cara de Taylor e digo.
- Não precisa eu já vou indo, então tá tchau. - Sair de lá correndo ate chegar à casa de Pete.
****
Noh saiu de lá correndo indo direto a casa do amigo, mesmo sabendo que era perigoso sair nas ruas de Hong Kong naquele horário, pois o mesmo ta enfrentando uma crise de guerra entre gangues que ultimamente tem aterrorizado a cidade, a policia não sabe mais como controla os atentados das gangues, só que o destino muito das vezes e traiçoeiro ele coloca as pessoas certas para descobrirem a seu destino ou sua alma gêmea. As pessoas que Noh tinha acabado de conversa são os melhores amigos de Phun só que Noh não sabia ainda desse detalhe e ele não sabia quem faria parte das gangues da cidade de Hong Kong. Noh chegou à casa do amigo cansado olhou para trás para ver se não estava sendo seguido ou algo do tipo. Virou-se para porta preta que era um dos apartamentos de luxo de condomínio da cidade de Hong Kong, e apertou a campainha umas duas três vezes ate que surgir o amigo de Noh.
- Noh o que está fazendo aqui há essa hora sabe que e perigoso, nesse horário. Por que, você esta pálido parece que viu um fantasma? – Noh olha para o amigo que só faz revirar o olho, pois já tinha ouvido isso umas dez vezes só em um dia.
- Eu vir umas pessoas estranha no caminho, quer dizer esbarrei neles agora pouco. – Amigo ficou boquiaberto para Noh, pois ele tinha pensando que tinha sido atropelado.
- Ok, mais você esta bem agora?
- Sim estou Pete, estou legal vim te ver como você esta?
- Estou legal.
- Hmmm, vamos para faculdade juntos amanha, nosso primeiro dia de aula?
- Ta bom, seu chato. Espero conhecer algum gato na faculdade.
- Kkkkkk você não tem juízo mesmo.
- Ah Noh não vem que não tem.
Naquela noite Noh acabou dormindo na casa de Pete, tinha ficado tarde para ir para sua casa, realmente estava não que Noh fosse meio brocha mais ele tinha pavor de levar um tiro, das gangues porque a maioria deles eram gays ou bissexuais, e também Noh não gostava de ficar muito tarde mais naquele dia ele acabou esquecendo que tinha casa, tecnicamente. Mais por incrível que parece o destino de Noh já estava traçado, só ele não sabia.
Agora Noh queria encontra seu príncipe encantado só que tinha medo de sofrer, já que ele nunca ficou com ninguém além de beijos nada a mais que isso.
***********
Espero que tenham gostado de mais um capitulo o próximo que. Vai narra vai se Phun. Kkkkkk eu estou rindo muito desse capitulo. A outra coisa eu vou atualiza a lista de quem vai participar da historia espero que tenham gostado e não se esqueçam de curtir e comenta qualquer coisa estou todos ouvidos, quer dizer lendo. Kkkkk.
😂😂😂😂😳😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivo (1° Temporada)
FanficNoh tem 17 anos e acaba de entrar para faculdade e opta a cursar Medicina, e seu maior sonho se torna um medico competente, Noh e gay mais não e assumido para sua mãe seu melhor amigo Pete faz faculdade na mesma que Noh, mas na área de biomedicina...