Cap 03 - Primeira Impressão!

2.2K 141 19
                                    

Revisado em 11/03/2020
Mais um capitulo pra vocês espero que gostem e nem de importância a quanto a ortografia. Nao revisei desculpe por qualquer coisa. Imagem acima e o apartamento da casa de Phun.

*******

Noh

Depois de alguns dias minhas aulas começaram, a semana de aula foi um tédio tivemos aula de anatomia humana que eu não curto muito, mas como e na minha área da medicina tenho que aguentar, tiver aula de fisiologia humana, bioquímica. E o pior de tudo que quando eu tinha visto aqueles caras no dia que eu fui para a casa do Pete, e vir eles ontem na minha escola ainda me perguntam o que eles estavam fazendo lá, ontem?

E o porquê?

Estava no meu quarto quando alguém entra que nem um sem noção e acabo me assustando.

- Eiiiiiii, Noh tu viste aqueles caras de ontem.

- É claro que eu vir, foram eles que quase que não me deixaram ir para tua casa, um deles foi até simpático comigo.

- Olha realmente você e um tapado que não conseguir ver as maldades nas pessoas, Noh eles são da gangue Canadians.

- QUE GANGUE PETE, QUE GANGUE E ESSA? – Grito com ele e e ele se assusta e olha pelos lados, e me diz:

- Da para você falar mais baixo ou quer que alguém escute nossa conversa, mais porra! – Diz ele.

- Desculpa Pete, não sabia.

- E uma longa história mais não conta a ninguém isso e muito perigoso, para mim quanto para você.

- Ok, senhor mais me diz como que você sabe disso, eu já até ouvir o nome dessa gangue falar na televisão.

- Uma vez eu ouvir a conversa de um desses da gangue, não sei muito bem o nome eu acho que era o tal de Jasper eles estavam conversando é eu estava andando na rua, aí tu já viste sabe como sou. – Olhei para ele incrédulo que ele acabou de me contar.

- Nossa como você não me falou isso antes?

- Oras não sabia que você iria ficar interessado nisso então nem toquei no assunto, mais pelo que eu estou vendo você acabou ficando interessado em alguém conta logo quem é, ah tem outra você não viu o líder ele um carinha bonito, você pode até se confundir com ele por ele não demonstrar, mais não se engane ele e um cara muito possessivo, grosso, estupido e ele mata mesmo as pessoas que tentarem ameaçar ele. – Olhei para Pete, mais como ele sabe disso tudo e por que não me contou isso antes.

- Como sabe de tudo isso?

- Eu estava afim do Phun o líder da gangue, aí tu já viste, né sabe como sou. Mais para falar a verdade eu estou afim e de outra pessoa até estou saindo com ele.

- Você deveria ter cuidado já que eles são de uma gangue, não se intromete com eles.

- Calma aí senhor certinho, não estou saindo com nenhum deles. – Eu olho para ele e reviro meus olhos.

- Não sei quem é esse Senhor Phun.

- Ata, mais vou logo te falando toma cuidado não existe só uma gangue aqui em Hong Kong, a gangue Canadians e perigosa o chefe da gangue idem então toma cuidado.

Narrador

Naquele mesmo dia, muitas coisas aconteceram, Phun havia matado mais um traficante de outra gangue ele estava morto de cansado então decidiu sair para uma festa pegou várias mulheres assim também como homens como ele sempre fazia era dono de uma boate e onde passava todos queriam ter pelo menos uma noite, com ele. Por que dizem o Phun e muito bom de cama que deixa qualquer um apaixonado e não e atoa que todos querem, mais o que as pessoas não sabem e que ele e líder de uma gangue e não uma gangue qualquer.

Mais no final acaba indo para sua casa, seus amigos ficam com ele e depois saíram para aproveitar a noitada, que assim como Jasper e Taylor amavam sair e aproveitar.

Phun acabou optando em ficar na casa dele já que ele estava muito cansado, e não queria sair de novo já que a bebida acabou subindo para cabeça dele. Phun foi toma um bom banho tirou sua roupa, e entrou no Box. Depois que tomou banho ficou olhando para janela e viu a paisagem da cidade deu um sorriso vitorioso por mais um dia tido resolvido aquele problema com o traficante. Mais uma coisa que ele estava pensando era naquele garoto que ele viu ontem na escola, ele queria saber quem era aquele ser inocente.

 Mais uma coisa que ele estava pensando era naquele garoto que ele viu ontem na escola, ele queria saber quem era aquele ser inocente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phun

Mais um dia estava eu naquela escola ridícula, mais eu só estava lá para resolver um problema, que surgiu que um dos traficantes estudava naquela escola fiquei andando por aqueles corredores com meus amigos do lado quando um deles para rapidamente e olha para um garoto que e até bonito.

-Foi aquele garoto que eu te falei Phun. – Olhei para ele e realmente o garoto e bonito tem uma bunda bonita, e branco não muito alto acha que ele chegar até meu peito.

- Hmmm e ele mesmo Taylor como o mundo e pequeno né. – Disse Jasper.

- E o garoto e bonito sim, mais vamos logo resolver isso não estou com cabeça para ficar olhando para garotos agora.

- Calma aí estressado.

- Vamos logo.

Depois de resolvermos as coisas por lá quer dizer investigar, eu fiquei curioso por aquele garoto, conversei com meus amigos e eles me falaram que o nome dele e Noh, eu achei ele bonito, tem um corpo parecido de uma mulher eu até confundiria. Fiquei pensativo naquele ser de garoto. 

********

Ok eu sei que o capitulo ta uma bosta mais da muita dor de cabeça escreve. Rsrsrsrs ah outra coisa o proximo capitulo eu acho que vai se sobre os autores os personagem. Da fanfics tem uma lista dos autores dos personagem, mais pode ocorre que algum personagem entre na historia isso ainda e uma hipotese e espero que tenham gostado. 😍😍😍
Bjs 😚😚😚😊😊

Possessivo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora