Cap 07 - Sermão!

2K 97 16
                                    

Revisado em 22/03/2020
Boa Noite galera aqui vai mais um capítulos para vocês, me desculpem o atraso estava sem internet e acabei fazendo um contrato de internet para poder continuar a fazer minhas Fanfics e publicar aqui no wattpad, no final do capitulo tem uma observação para vocês. Desde já tenham uma ótima leitura! Esse capitulo quem vai mais narrar Phun.

***************

Phun

Aquele idiota daquele garoto, eu ainda não acredito que fiz aquilo, aquele moleque, estou com tanta raiva daquele moleque que tenho vontade de pega minha pistola e da um tiro na cabeça daquele garoto.

Passei 03h00min naquele quarto com aquele garoto, já são 08h00min da manhã e estou na minha casa com meus amigos, estou na parte do meu escritório pensando naquele "ser" que por incrível que pareça não conseguir transar com ele, não sei o porquê disso, mas realmente fico sem saber como eu Phun não consegui transar com aquele moleque, ele tem um corpo tão lindo à pele e macia a bunda dele e bem durinha, a coxa dele e bem forte pronto para receber umas bons tapas, o corpo dele em sê e perfeito só de pensar naquele corpo já fico excitado, meu pau começa a da sinal de vida, abro meu zíper da minha calça e começo bater uma punheta, imaginando aquela bunda empinada para mim é o Noh gemendo gostoso no meu pau, continuo com o vai e vem ate que gozo jarros de litros de esperma, na hora que estávamos na cama deu errado eu ainda para piorar bati naquele garoto por falar de mais, se bem que eu estava um pouco porre por causa do álcool é ele sabe que eu sou de uma gangue, não sei como ele sabe disso. Na hora que eu ia acabar com aquele garoto por sabe demais os meninos se intrometeram, Affz!

Sou tirado dos meus pensamentos com Jasper abrindo a porta do escritório do nosso apartamento.

- Sim! O que deu em você para deixa aquele garoto daquele jeito, você ficou maluco, hein Phun, você poderia ter matado aquele garoto, a nossa sorte que tivemos sorte de conseguir menti para o amigo dele, é também tivemos outra sorte, vai que o garoto te denuncia se ele te denunciar... – acabo interrompendo ele com esse papo chato!

- Pode parar por aí Jasper você acha mesmo que aquele garoto vai falar alguma coisa só em sonho mesmo, ele não vai me denuncia pode ter certeza disso. – Jasper me olha meio desconfiando.

- Como você tem certeza disso Phun?

- Não te preocupa, eu sei que estou fazendo!

- A nossa sorte Phun que conseguimos convencer o amigo dele a não presta queixa do ocorrido, só tem um problema! – Olho para ele sem sabe qual é o problema.

- Qual é o problema?

- E quando ele acorda, hein Phun, como vai ficar?

- Não te preocupar com isso eu já sei o que fazer. – Falo isso para Jasper enquanto eu estou de costa para ele, olhando para a janela e vendo o céu da noite. - E vamos acabar com esse falatório que já estou farto disso, se não fosse meu melhor amigo eu já teria tido te matado. E como foi a festa? – Pergunto para Jasper, pois estou cansado dessa conversar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Possessivo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora