Cap 12 - Conhecendo O Perigo! (Versão Pete & Jasper)

1.3K 44 12
                                    

Revisado 28/06/2019
Olá gente esse vai ser um capítulo só para os dois, mais vai fazer parte da história e do enredo, eu estou pensando em fazer uma história paralela, entre os personagens, mais isso eu irei citar os nomes que apareceram nos capítulos da história. Pode haver que tenha interação entre outros personagens mais meu foco aqui e inseri todos personagens na história, só que sabendo que a fanfic real se baseia entre Phun e Noh e isso pode levar que fique chato o enredo em sê, foi ai que tomei a atitude de fazer capítulos baseados em outros personagens da drama, então não fiquem bravos, poderei publicar capítulos curtos ou longos vai variar na minha inspiração.

**************

- Pete & Jasper -

Narrado por Pete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Pete

Não sei como dizer que me vir apaixonado por um cara mal encarado, sabendo que esse cara e nada mais e nada menos que Jasper Grayson um dos braços direito de Phun o chefe da gangue The Canadians, e eu não sei mais o que fazer para fugir disso, meu mundo está desabando, e eu não sei o que dizer para Noh, ele nem sabe que fiquei com Jasper e quando ele soube ele vai me matar. Não sei como vou encarar Noh, será que devo falar para ele? Será que ele vai reagir bem, com tudo isso? Sou tirado do meus devaneio quando escuto meu celular tocar! Olho para tela do meu celular e vejo quem e. "P'Noh"!

- Oi Noh, tudo bem com você? - Ele dá um suspiro e percebo que ele não está bem!

- Estou mais ou menos, amigo precisamos conversa. - Escuto atentamente, o que será que ele quer falar comigo?

- Ok, Noh tudo bem, vou passar ai na sua casa na parte da noite pode ser?

- Claro que sim, tudo bem. Vou desligar minha mãe está me chamando.

- Ok, tudo bem!

Ele desliga o celular e eu fico pensativo, olhando para janela do meu quarto, não sei o que eu vou dizer para ele, como vou contar isso, eu tentei fugir disso, eu tentei me afasta, mais e difícil de se afasta de Jasper Grayson e como se ele estivesse algo, que me puxasse para o abismo, o corpo dele, o aroma dele. E forte doce sexy, gostoso! Tudo que alguém quer ter do seu lado.

Fico olhando para o longe e tento assimilar de como isso aconteceu, como eu me apeguei por alguém assim, ele trabalha para uma gangue, mata as pessoas, rouba, não conseguir sair disso. Mais tenho que encarar a realidade tenho que encara os fatos eu estou apaixonado pelo Jasper Grayson.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Possessivo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora