Revisado em 22/03/2020
Ola galera tudo bem, bom vou ser rápido, estava eu aqui pensando no próximo capitulo da minha Fanfics que eu acho que eu vou excluir, brincadeira não vou. rsrsrsrsrs! bom esse capitulo e um bônus não e um capitulo, mais não sei se vai fazer parte da Fanfics ainda estou pensando.
**********
Longe dali 😈
Eu devo ser a pessoa que e para casar com Phun, mais ele não me quer, e ultimamente ele anda estranho, não sei o que está acontecendo com ele, mais eu vou descobrir o que ele tem o porquê de ele está tão fora de orbita esses tempos ele nem me procura mais como antes. Acho que deve se por causa de sua gangue, só pode se isso, bom pelo menos vou ver ele hoje na boate deixa logo ir me arruma.
Vou para o closet e vejo o vestido perfeito para ocasião perfeita para ver o homem da minha vida.
***********
Narrador Phun
Sair de casa faz mais de meia hora e o pessoal já está naquela boate que sou dono e lógico que eu não iria perde um evento daquele por nada.... Não demorei muito e cheguei lá na minha boate, às vezes sinto orgulho de mim mesmo por te tudo que eu mais quero tenho orgulho das pessoas que tenham medo de mim, entro para dentro da boate e vejo todas as mulheres babando para ficar comigo, até que eu gosto desse jeito.
Com o passar das horas essa boate fica um saco já peguei quase todas da boate.
- Oi Phun tudo bem?
- O que você quer aqui comigo, ver que eu não quero papo com você, por que você não vaza daqui garota. - Olho para garota que dormi semana, passada pensando que vai ficar comigo, jura.
- Calma meu amor sabe que eu amo você.
- Garota te enxerga eu já te comi e não vou comer de novo, vaza fora daqui antes que eu chame os seguranças.
- Tudo bem eu vou mais eu volto, já que você anda estranho.
- Vá com deus, garota não quero mais nada com você.
*******
Alguns minutos longe dali!
Como ele pode falar assim comigo, chego em casa entro dentro do meu apartamento e olho a minha imagem que eu tenho na minha cômoda do Phun, algumas pessoas acham que sou possessiva, mais eu não sou só cuido daquilo que e meu por direito, aquele desgraçado do Phun vai me pagar por me colocar para fora da boate até bati numa mulher lá por se intromete no meu caminho mais creio eu que ela não vai mais cruzar meu caminho mesmo.
Eu sei por que o Phun está daquele jeito ele está apaixonado por alguém eu vou descobrir quem e vou matar essa vaca mais quando eu descobrir pode ter certeza que a morte vai se bem dolorosa, vou fazer questão de matar bem devagar, eu vou pedir um do meu informante que eu tenho na gangue de Phun fica de olho nele para mim. Em fala nesse idiota tenho que ligar para ele.
- Fala linda tudo bem com você?
- Cala a boca JR, sabe de quem é a pessoa que o Phun gosta?
- Ainda não sei, não conseguir nada. Mais prometo que vou ficar mais em alerta.
- Ótimo acho bom mesmo, porque se não mato você.
-OK, não precisa ficar braba comigo, já falei que vou descobrir e pronto.
Ultimamente só tem pessoas incompetentes nesse mundo, tenho que ter certeza do que eu vou fazer eu tenho só uma chance para botar em pratica meu plano, e esse plano vai dá certo e o Phun vai se meu para sempre.
*******
Espero que tenham gostado, deixei um pequeno mistério no ar, agora as coisas podem piorar, eu acho não sei, rsrsrsrs. Quem sera que ta aprontado. Isso só vocês lendo os próximos capítulos. E me desculpem por o bônus se pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivo (1° Temporada)
FanficNoh tem 17 anos e acaba de entrar para faculdade e opta a cursar Medicina, e seu maior sonho se torna um medico competente, Noh e gay mais não e assumido para sua mãe seu melhor amigo Pete faz faculdade na mesma que Noh, mas na área de biomedicina...