Cap 09 - Sem Ser Verem!

1.4K 84 20
                                    

Revisado em 28/06/2019
Desculpem demora, minha gente tiver alguns problemas para resolver e também não estava mais entusiasmo a continuar a escrever, mais como vir que as visualizações aumentaram e isso me deixa feliz, mais por outro lado vejo, que alguns capitulo tiveram caídas, e não sei o pq então por favor comentem me ajudem me deem sujeitos para continuar a minha Fanfics.

Bom o vídeo acima e a musica tema da fanfic espero que gostem e não esqueçam de da o like de gostei e comenta, e ma sugestões por favor.

********


Narrador

Já havia passado uma semana depois daquele incidente com o Noh. Cada dia que passava Noh estava empenhado nas provas da faculdade que ele iria ter, depois daquele incidente não teve mais notícias do Phun.

Phun estava cada vez mais possessivo pelo garoto contratou até um segurança para ficar vigiando o garoto de perto para saber de todos os detalhes, muita coisa havia acontecido em uma semana como, Phun cada vez mais conseguiu poder de como líder da gangue, ele e os amigos estavam super animados, com o tamanho do poder e de conseguir tirar seus oponentes da jogada, agora além de consegui poder a Gangue Canadians estava sendo manchete de capa de jornal com o título "A Gangue Mais Temida de Hong Kong" Phun cada vez mais estava se glorificando com o seu poder, a polícia de Hong Kong estava em busca de pista para prender o chefe da quadrilha, mais suas buscas para prender, estava bem longe para ser concluída o líder da gangue Phun não deixava marcas e nem vestígios das suas ações Taylor como era craque em hacker os sistema conseguiu um jeito de paga a polícia que para-se de procura-los ou então matavam eles a polícia já estava nas mãos da gangue, e isso deixava o Phun satisfeito.

Phun tinha viajado para Suíça para deposita uma cotia bem alta de dinheiro na sua conta, e ainda assim não parava de pensar em Noh, como ele sentia falta dele de como ele imaginava sentir ele dentro dele. Mais como nem tudo sai como ele esperava Noh tinha acabado de conhecer um garoto da escola e isso estava deixando ele uma fera de quando ele descobriu que seu informante tinha falado que Noh estava saindo com alguém da escola ele ficou furioso mais possessivo demais, mais isso ele iria resolver quando ele voltasse para Hong Kong.

Taylor está cada vez mais envolvido na gangue sempre forte, perante que estava acontecendo alguns problemas nesses dias, ele ficou responsável para resolver tudo enquanto Phun estava na Suíça, tudo estava indo na medida certa. Pete estava cada vez mais empolgado, com suas notas e estava cada dia apaixonado pelo Jasper, pois ele sempre via ele pela escola aonde ele estudava, só estava com um pouco de medo, para ir até ele, pois o mesmo ameaçou de mata-lo caso Noh fala-se alguma coisa então isso intimidou muito Pete que teve um pouco de medo do Jasper mais no fundo tinha atração pelo mesmo, por que eles já tiveram um caso anos trás, por mais que nem dos dois tivesse mais se falado depois daquele tempo. Mais com o tempo isso iria mudar aos pouco eles iriam se gosta mais isso só o tempo pode dizer.

Noh cada dia que passar senti falta de Phun e ele ficava com medo por sentir vigiado constantemente parava até de sair da casa dele, não queria nem preocupar sua mãe com suas paranoias, ele ficava pensando por aonde andava o cara mal, grosso, brutamontes. No fundo Noh queria vê-lo mais tinha medo já que seu amigo disse que era para se afastar dele. Ele tinha vontade de ir atrás dele. Mais por algum motivo tinha esse medo. E no final acabava ficando em casa.

 - Noh - 

Acordo como um dia qualquer não sei ao certo o que eu estou sentindo, basicamente faz duas semanas que já estou em casa mal saiu, só vou para a escola e depois volto para casa, e isso está me deixando uma pilha, como hoje era sábado decido que irei sair, vou ligar para Pete e ver o que ele está fazendo.

- Pete, você está por onde?

- Oi, para você também estou em casa, tão chato hoje meu dia.

- Palhaço, para de graça vamos sair?

- Pode ser não estou fazendo nada mesmo.

- Ok, vou me arrumar, e daqui a pouco estou indo aí.

- Ok então vem logo vou me arrumar também. - Diz Pete desligo o telefone e vou para meu quarto me arrumar.

- Phun - 

Estou de volta em Hong Kong, faz três semanas que fiquei fora parece que foi meses, estou aqui na sala vendo televisão já que os meus amigos estão se arrumando para ir em uma festa qualquer aí, já que eles não param em festas.

Fico pensando em como os dias passaram muito rápidos, tiver notícias de Noh, agora já que tudo está indo dos conformes chegou a hora de telo para mim, já sei o que eu vou fazer. Fico pensando até que chega o Jasper me tirando dos meus pensamentos.

- E aí amigo você está muito fora do ar, não acha? - Olho para ele e dou um sorriso maléfico.

- Só estou pensando no que vou fazer, e você o que andou fazendo nesse tempo que fiquei fora.

- Nada demais só vigiando o seu bem precioso cuidando dos negócios e comendo muito cu de homem e buceta também, e matando também. - Ele fala enquanto fica olhando para a televisão.

- Hmmm que bom amigo, deve tendo aproveitado bastante sem mim não foi você e o Taylor. - Diz o Noh até que chega o Jasper para completa o trio.

- E aí Phun a quanto tempo parece que não estava mais querendo voltar. - Diz ele com o sarcasmo de sempre.

- É claro que eu voltaria eu tenho minha gangue e vocês e claro.

- Que bom, lembrou que tem amigos. - Diz Neung outro integrante da gangue.

- Vocês marcaram para me aporrinha e isso. Querem que eu meta uma bala na testa de vocês. - Digo para eles já perdendo a paciência.

- Calma Phun vocês estão muito tensos o Noh está tirando você dos seus pensamentos, já não basta um cara está ficando de olho nele, já basta isso, você anda muito estressado, amigo. Vai com calma. - Diz Neung ele diz e acaba tomando um susto os meninos olham para ele, de como diz "por que você falou isso".

- Mais que porra você disse? - Vou direto para o pescoço dele e digo pausadamente.

- ME-EXPLICA-ESSA-HISTORIA-DIREITO-AGORA? - Ele me olha de como tivesse medo de mim por mais que o Neung sabe lutar, eu sei muitos golpes que ele desconhece.

- Calma Phun, tem um cara que está secando Noh, na escola dele, ele e novo lá mais andei investigando ele faz parte da outra gangue os CiberMatter. Andei fuçando a vida dele, não achei muita coisa, eu iria te falar isso quando você chega-se aqui em Hong Kong.

- Porra cara porque tu não isso antes  justo agora. Tu não sabes que o cara e apaixonado pelo Noh. - Olho para todos eles e fico olhando vendo eles que já sabiam de tudo menos eu.

- Ok quero um relatório desse animal na minha mesa amanhã, vamos logo para essa festa que hoje o dia promete quero comer uma mulher gostosa. - Todos me olham uma cara de que sabe que vai acontecer se esse relatório não estiver na minha mesa.

- Ok chefe irei colocar na sua mesa amanhã.

- Ótimo agora vamos já que todos estão prontos vamos logo.

- Vamos quero fazer uma suruba muito gostosa hoje. - Diz Jasper

- E vamos logo amanhã tu resolver isso amigo. - Diz o Taylor

Chegamos na balada e ela está muito lotada, tem um monte de mulher gostosa pra caralho, todos os meninos vão para dentro e vão para o balcão pegar as bebidas todas já estão tomando e eu também já estou tomando a minha, seguimos todos para área de dança, e ficamos dançando e vendo um monte de gente os meninos também já estão dançando com umas putas e um garotos, no nosso meio, fico dançando eu já estava quase porre quando eu vejo um ser pequeno branco de olhos bonitos, com uma bunda que nossa, até que ele vira para mim e para de dança e quando meu sangue serve.

**********

Bom gente ta ai mais um capitulo, vocês já sabem, comente curtam compartilhem e espalhem para as pessoas lerem e por favor me deem sugestões.

Possessivo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora