Notas do Autor: Voltei... Por favor não me matem. 📱🙌🏻 Eu faço faculdade e trabalho também. O que fica um pouco complicado para postar ,já que o tempo é mínimo . Mas por favor comentem, me contem o que estão achando,se vale a pena continuarAnastácia Pov.
- Te liguei para entregar-lhe isso. - Suspirei e retirei o pacote de dinheiro que estava enfiado dentro de minha jaqueta. No primeiro momento Christian negou-se a pegar .- Apenas para isso, Senhorita Steele? - Insistiu , com uma cara aflita e ao mesmo tempo intrigante .
- Não, não ...- Agora eu estava realmente fudida pois queria falar de diversas coisas, sobre sua atitude horas antes e saber porque estava fazendo isso. Estava "jogando "comigo? Era um teste ? - Quero dizer, sim, talvez. - Grey me deixava sem jeito, sem palavras, brava e confusamente confusa.
- O que quer dizer ? - Sua voz rouca me fazia perder os sentidos.
- O que te faz pensar que posso ser comprada? - Encarei seus olhos azuis que rapidamente procuraram uma outra direção. Covarde. - Porque está me seguindo? - Essa pergunta novamente. Sua testa se enrugou em um sinal de reprovação.
- Não preciso comprar as pessoas para fazerem aquilo que quero . Elas fazem por livre e espontânea vontade . - Uma resposta bem sutil, pra um homem que segue uma garota até seu trabalho e oferece uma quantia extraordinária para que ela atenda sua mesa ou melhor sente-se com você .
- E o que quer comigo senhor Grey ? - Parei. Pensei em sair correndo. Mas desisti. - Aí Meu Deus, você quer me matar ? É um assassino ? Serial Killer? - Espera foi uma pergunta!? Quem em sã consciência iria perguntar uma coisa dessas. Sua reação não foi das melhores, após prender seu olhar no meu - o que fazia a sensação ser bem intimidadora - , o mesmo esboçou um sorriso lateral puxando para uma gargalhada.
- Senhorita Steele, não quero te matar. Talvez dar-lhes umas palmadinhas mas isso após seu consentimento e com um contrato de prazo determinado . - Palmadas ? 😳 O olhei surpresa ou melhor assustada.- Quer me bater? - Eu não estava brincando, mas ele continuava gargalhando.
- Isso podemos conversar em um próximo encontro. Não quero precipitar as coisas e muito menos assusta-lá... senhorita Steele - Parou de gargalhar porém manteve um sorriso em sua face . - Em um lugar apropriado, um restaurante amanhã a noite, talvez ? . - Grey esperava uma resposta, isto era um convite.
- Não . - Minha vez de ser sutil, é claro que eu queria.
- Está recusando meu convite? - Ele parecia chocado... E na boa eu também estava. Afinal pensa faz oito anos que não saio com um homem... OITO. 😬 - Nenhuma garota nunca me diz não. E em uma noite a senhorita recusou -se duas vezes . - Sua face estava serena.... Como disse estava, agora o mesmo parecia atordoado, machucado. Reparei sua mão e ela agora sangrava, antes na livraria não notei que ele usava um curativo, provavelmente aconteceu depois que sai de -lá e fui pro Pub .
- Deve ter uma caixa de socorros lá atrás, vou pegar. - Antes de sair vi Christian esboçar um não precisa, porém foi em vão . - De-me sua mão - Disse quando voltei para o banco de motorista. Christian ao receber meu toque se esquivou de maneira brusca. - Não precisa ter medo... Só vou tirar o curativo velho e colocar um novo. - Impossível imaginar que um homem desse tamanho tinha tanto medo de trocar curativo .
- Não tenho medo senhorita Steele, seu toque me constrange . - Disse soltando um breve resmungo.
- Não é o que parece. - Falei baixinho, acho que não deu nem para escutar. - É um corte profundo, como isso aconteceu ? - A coisa estava feia, iria infeccionar.
- Placas de metal . - Resmungou novamente tirando sua mão da minha.
- Está fazendo reforma ? - Me arrependi depois de ter perguntado . Grey não parece um cara que faz reformas por conta própria.
- Tenho gostos peculiares. - Sorriu me dando sua mão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Escape
FanfictionApós ganhar uma bolsa para faculdade de artes plásticas, a californiana Ana Steele, se muda para Oklahoma. A ex-garota problemática, de vinte anos e mãe da pequena Nessie que recentemente completou oito anos, decide que está na hora de recomeçar sua...