Speakers On - Part 1

515 61 14
                                    

Anastácia pov:

Sabe quando o coração perde o compasso ou simplesmente acelera? Acho que é isso que está acontecendo neste exato momento. O Ernesto é pai do Christian, inacreditável. Há muito tempo atrás antes da tragédia com minha mãe, meu pai trabalhava com Ernesto em uma das suas construtor. Porém nos mudamos para Santa Mônica e meu pai arrumou um novo emprego, aonde se estabilizou até se aposentar.

- Senhorita Steele, será que podemos deixar isso somente entre nós? - Indagou franzindo sua testa.
-
Não respondi, na verdade comecei a pensar um pouco mais. Minha mãe era muito amiga da mãe de Christian, não me lembro o nome dela mas se não me engano é Irina . Quando viva minha mãe trabalhava em um salão de beleza e está senhora era uma das clientes frequentes.

- Anastácia ? - Ele esperava uma resposta rápida.

- Claro, vamos manter isso em segredo. – Na verdade o que deveríamos manter em segredo? Não tínhamos relação nenhuma.

- Ótimo. Somente eu, você e a Nessie.- Disse. Opa, perai ? O que minha filha tem haver com isso? Ah, é mesmo ela pegou Christian na cozinha sem camisa. Concordei com a cabeça estabelecendo um sinal de positivo - Obrigado pela sua compreensão em saber que não me relaciono com filhas de amigos de meu pai. - Deu uma gaguejada.

Isso parecia uma bela mentira . Christian parecia entediado o suficiente para parecer um tanto que transtornado.

- Mesmo duvidando um pouquinho sobre isso vou manter a minha palavra . - Respondi voltando a secar o cabelo com a toalha.

- Duvidando do que? - Continuou com a mesma cara transtornada de antes.

- Que você não namora " filhas de amigas de seu pai " - Me deu vontade de sorrir.

- Eu nunca namorei senhorita Steele. - Afirmou.

- Então quer me dizer que é virgem ainda senhor Grey ? - Meu tom de voz foi um pouco rude.

- Sim, ninguém nunca me penetrou por trás . - Confirmou dando uma piscadela e por fim eu ri. - Te encontro na mesa do jantar em três minutos. - Afirmou.

- Ok - Disse sem hesitar.

- Por Favor, senhorita Steele não se atrase. - Saiu e fechou a porta.

Não me atrasar. Estou aqui na minha casa e esse folgado entra no meu quarto sem permissão, me beija e diz que agradece pela compreensão. É isso mesmo produção? Entendi direito? Só sei que esse jantar será um saco. Coragem Anastácia, você já esteve em situações piores. Me apresei e quando cheguei na porta da sala respirei fundo e prossegui adiante .

- Anastácia, que bom te ver minha querida. - Ernesto levantou-se de sua cadeira e veio me cumprimentar. Ele continuava do mesmo jeito que eu me lembrava. - Esse é meu filho Christian creio que já tenham se conhecido na faculdade. - Infelizmente tive esse desprazer. Christian levantou da cadeira e me abraçou.

- Queria não ter te conhecido - Falei bem baixo ao ponto que só ele poderia escutar.

- Contenha as palavras Senhorita Steele ! - Alertou mantendo o mesmo tão de voz.

Assim que me soltou dos seus braços olhei para minha filha que ria baixo com a mão na boca. Como qualquer mãe não aguentei e ri. Quando cheguei perto dela toquei seu ombro e a abracei. Seja lá o que tivesse acontecendo, minha filha era minha aliada.

- Esta namorando Anastácia ? - Ernesto me perguntou de uma maneira geral. Assim como fazem esses tios que visitam os sobrinhos uma vez ao ano.

- Não, não Ernesto. Anastácia está focada no estudo nesse momento. - Charlie disse sem ao menos pestanejar. - Já bastou da última vez . - Porém sorriu após dizer na direção da Nessie e depois minha. Sei que para Charlie foi difícil se adaptar e entender já que minha mãe tinha acabado de morrer e ele se encontrava em um estágio de depressão.

- O que aconteceu da última vez que Anastácia namorou? - Christian perguntou encarando Charlie e eu ao mesmo tempo.

- Eu nasci! - Nessie disse sorrindo e passei a mão em sua cabeça. Ela de fato era o meu melhor presente.







- [ ]

Sweet EscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora