Notas da Autora : Galera se quiser que eu continue comente o que estão achando da história. Quanto a demora não posto sempre porque trabalho e faculdade em outra cidade.Pov . Anastácia
- Um amigo meu - Falei com um pouco de receio. Não sabia ao certo para quem olhar, se para a Nessie ou para o Christian.
- Amigo? - Minha princesa olhou com um sorriso de lado - Ok . - Balançou a cabeça e fechou a porta da dispensa. Sim, ela fechou a porta na cara do Christian e fez sinal com o dedo fechando a boca . Então agora eu tinha um segredo com a minha filha? - Achei sua caixa de pesca - Gritou para meu pai que procurava na lavanderia. Pouco minutos depois Charlie apareceu e foram em direção à porta da sala.
- Ana, será que podemos ficar até depois do almoço ? - Meu pai implorou com os olhos. No primeiro momento em que ele me falou sobre a pescaria combinamos que eles voltariam até a hora do almoço . Porém com o imprevisto da maleta de iscas, queriam aproveitar mais o dia.
- Tudo bem podem ficar até mais tarde, mas muito protetor , chapéu e salva vidas. - Pensei em Mia, não sei ao certo que horas e como vai acordar. Não quero que meu pai conheça o Sr.Grey, ele vai cismar que temos uma relação. Ele é meio paranoico com a ideia de eu arrumar um namorado. - Pai, o senhor Ernesto vira jantar hoje ? - Me lembrei que teríamos visita no jantar. Ernesto é amigo das antigas do Charlie.
- Sim. Ele já aceitou o convite, não se esqueça que ele virá acompanhado de seu filho. - Ah é claro lembro dele ter falado algo sobre. - Estou com medo desse jantar. - Confessei sentindo um calafrio repentino.
- Ana Banana, não tem com que se preocupar sua comida é uma delicia. - Meu pai disse rindo e me abraçando. O que no momento me acalmou.
Por fim, os dois partiram rumo ao rio novamente . Voltei correndo para a cozinha e abri a porta da dispensa.
- Sr. Grey - Indaguei já esperando uma resposta não muito educada. Mas assim que abri ele caiu na gargalhada.
- A garotinha vai dar muito trabalho quando crescer. Vai esconder vários namoradinhos na dispensa . - Disse não parando de rir. - Me identifiquei com ela. - Bom saber que ele tinha gostado da Nessie. Mas pensando bem, quem não gosta?
- Nem me fale - Franzi a testa enquanto ria. Será que minha filha realmente iria me dar trabalho quando fica-se mais velha ? - Bom é um assunto que no momento não quero nem pensar!
- Anastácia, enquanto fiquei trancado na dispensa - Falou dando ênfase e sorrindo - Aceita sair para jantar comigo ? Esta noite? - Fixou seus lindos olhos azuis em mim.
- Não - Ele estremeceu e sua musculatura endureceu . - Eu já tenho compromisso para essa noite . - Será que ele entendeu ? Eu aceitei. Ficou me encarando como se... Segurou meu rosto e me fez olhar diretamente para seus olhos.
Christian Grey Pov.
Agora era a hora, iria provar pra ela quanto a quero. Tenho 1.90 de altura e ela deve no máximo ter 1,65 , ou seja, tenho uma enorme vantagem. Coloquei minhas mãos em seu rosto fixando em suas maçãs, ela não reagiu mas senti sua respiração acelerada. Deslizei a mão esquerda por seu pescoço e comecei beijando seu pescoço, Anastácia é uma garota delicada e romântica (coisa que eu nunca serei!) Mas queria a envolver no clima quente do momento. Parei de beijar seu pescoço e subi traçando uma linha de beijos até sua orelha aonde sussurrei - Você me deixa louco ! - Ela estremeceu seu corpo frágil o que me deu a oportunidade para juntar seu corpo junto ao meu. Como já esperava ele se encaixavam perfeitamente, sentia o ritmo e o calor de seu corpo junto ao meu. A olhei por uma última vez e recebi seu consentimento para beija-lá. Juntei nossos lábios e beijei sua boca agora com voracidade, nossas línguas travaram uma verdadeira guerra. Não demorou muito juntei suas mãos e a fixei na parada fazendo seu corpo ficar paralisado em chamas.
- Tem certeza, que vai recusar meu convite ? - Indaguei esperando que dessa vez recebe-se um sim como resposta. Ela provou que seu corpo gostou de meu toque e queria aprofundar mais. - Diz que sim. - Por favor. Respirei fundo.
- Eu já aceitei. - Sorriu. - Porém, não posso sair essa noite. Já tenho compromisso. - Meu coração sorriu por dentro. Consegui. Mas espera...
- Desmarca o compromisso. - Fui franco. - Sei que prefere ficar comigo. - Ah não, tava exagerando. Regra 75 Não se dê por convencido.
- Christian. - Era a voz fraca de Mia. Me virei e soltei as mãos de Anastácia que fechou os olhos ficando vermelha de vergonha. - Aonde estamos ? - Perguntou encarando Anastácia de cima a baixo.
- Mia. - Sai correndo e a abracei era bom ver ela andando e respirando . - Não faça isso nunca mais. Eu te amo - Apertei um pouco mais o abraço .
- Eu também. - Ela chorava. Empurrei seu rosto e sequei as lágrimas com a mão. Odeio quando mulher chora. - Obrigada, por me salvar de novo. Mais uma vez. - Mostrou arrependimento em sua voz, mas isso já aconteceu outras vezes.
- Mia, essa é a Srta. Steele. - Apontei para Anastácia que a cumprimentou mostrando timidez. - Ela salvou você, não fui essa vez. - Era difícil admitir que minha irmã quase morreu e eu não sabia o que fazer.
- Obrigada. - Mia foi até ela aonde abraçou com toda força possível. Ana aceitou e retribuiu . - Não sabia que o Christian tinha uma namorada pra mim ele era gay. Ele nunca apresentou nenhuma garota pra família. - Provavelmente minha irmã viu que momentos antes Anastácia e eu estávamos nos beijando. Por isso a empolgação! Ela realmente parecia estonteante com a notícia . - Acho que interrompi vocês...- Antes que ela falasse mais alguma palavra constrangedora foi a minha vez de interromper.
- Srta. Steele, não é minha namorada. - Respondi rispidamente com meus olhos suplicando para que minha irmã parasse o assunto . - Já demos muito trabalho para Anastácia, pegue suas coisas. Ela precisa descansar. - Andei com minha irmã mostrando o caminho do quarto que estávamos.- Porque foi tão rude com a garota ? - Mia perguntou pasma.
- Porque entrou no assunto de namoro? - Fiz igual a senhorita Steele . Respondendo com perguntas, porém odeio isso quando a mesma fez comigo. - Fui rude mesmo? - Anastácia se magoa fácil. Mia acenou positivamente com a cabeça e com isso já vi um tremendo problema.
Minha irmã pegou seus pertences e voltou pra sala agradecendo novamente Anastácia. Depois foi até o carro deixando eu e a senhorita Steele sozinhos na sala.
- Não tenho palavras para agradecer o que fez pela minha irmã. - Suspirei - Se não fosse por você ela estaria morta agora. - De fato estava muito grato.
- Fico feliz em ter ajudado. - Sorriu .
- Como retribuição quero que aceite . - Peguei o título ( cheque) que já estava preenchido. Aquele que horas antes ela havia devolvido. Anastácia bufou.
- Cala Boca - Assim que ela falou me lembrei da minha progenitora/ mãe que falava isso toda vez que dizia que estava com fome. Srta. Steele, me fez ficar com raiva instantaneamente . - Porque sempre estraga o momento . Sr. Grey não estou a venda . - Foi bem clara.
- Nunca mas fale isso. Muito menos nesse tom de voz. - Sai sem olhar para trás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Escape
Fiksi PenggemarApós ganhar uma bolsa para faculdade de artes plásticas, a californiana Ana Steele, se muda para Oklahoma. A ex-garota problemática, de vinte anos e mãe da pequena Nessie que recentemente completou oito anos, decide que está na hora de recomeçar sua...