01: "Prazer em conhecer-te, Luke Hemmings. "

876 44 4
                                    

Madison

Acabo de pôr a água a ferver em duas canecas e o pó do café misturando os mesmo com açúcar. Após virar-me para trás com as duas canecas na mão, deparo-me com Chloe vidrada na janela.

- Os cafés já estão prontos. - Digo num tom de voz mais alto, na esperança que esta saia da janela.

A minha melhor amiga limitou-se a levantar o dedo polegar, mantendo-se na posição em que se encontrava.

- Já estou a beber o meu, o teu vai esfriar Chloe. - Digo bebendo um gole do meu café.

- Madison, vem cá. - Diz ela gesticulando com a mão para que eu lá fosse, ignorando a minha afirmação anterior.

Dirijo-me até ela que me indica para que olhe pela janela.

- O que tem? - Pergunto revirando os olhos.

Finalmente a ruiva sai da janela e encara-me.

- Está a haver mudanças, Madison. Devíamos de ir lá, sabes? - Diz ela entusiasmada.

- Porque raio eu haveria de sair da minha doce casa? - Pergunto olhando-a seriamente.

- Para seres uma boa vizinha e dares as boas vindas ao teu novo vizinho. - Responde-me ela, como se fosse algo óbvio.

- Oh, vá lá Chloe, provavelmente é um velho rabugento.

- Pela janela não pareceu. - esta sussurra. - Vá, não sejas desmancha prazeres. - diz ela agarrando-me no braço puxando-me até à porta de saída.

- Calma Chloe! Eu estou apenas com a camisola, deixa-me vestir umas calças.

Chloe continua a puxar-me.

- Tal como tu disseste, é apenas um velho rabugento, não há problema em ver as tuas bonitas pernas. - Diz-me Chloe retirando-me finalmente de casa e dirigindo-se até à porta em frente onde estavam a decorrer mudanças.

Fui puxada até lá e sinto a minha cara corar quando me deparo com um rapaz de cabelo colorido que me olha impressionado.

- É costume as pessoas aqui andarem assim? - Ele pergunta-me com um sorriso divertido ao invés de perverso.

- Não. - Respondo sorrindo. - Não te preocupes, podes mudar-te à vontade sem te preocupares em ver um homem de cinquenta anos de cuecas e camisola.

O rapaz ri-se.

- Não sou eu que me vou mudar para aqui, é o meu amigo Luke Hemmings, vim apenas ajudá-lo. Já agora, sou o Michael.

- Sou a Madison, e esta é a minha amiga Chloe.

Esta lança um pequeno sorriso.
Um rapaz loiro de olhos azuis, de cabelo espetado e piercing no lábio saí de dentro de casa.

- Falaram no Luke? - Este pergunta com um sorriso.

- Sim, o rapaz que vai ser meu vizinho. - Respondo com um sorriso.

O rapaz loiro aproxima-se.

- Pois, sou eu.

- Prazer em conhecer-te, Luke Hemmings. - Digo estendendo o braço para receber um aperto de mão.

Este estendo o braço unindo as nossas mãos.

- Prazer é só na cama. - Diz com um sorriso perverso encarando-me de cima a baixo. - Já agora, belas pernas.

Afasto as nossas mãos e reviro os olhos.

- Bom, eu vou para casa, se precisarem de alguma coisa basta vocês irem à porta em frente. - Digo.

- Já?  - Pergunta Chloe não tirando os olhos de Luke.

- Sim, já.  - Digo puxando o seu braço levando-a comigo para dentro de casa.

- Viste bem a lata daquele Luke? - Pergunto revoltada.

- Viste bem os olhos daquele Luke? - Pergunta Chloe ainda um pouco enfeitiçada.

Sim, os olhos de Luke são de facto bonitos. E não são apenas os olhos, acho que tudo em si está, digámos, no sitio certo. Mas a primeira impressão que este me passou não foi a melhor. No entanto achei o Michael bastante simpático.

Limitei-me a ficar calada envolvida nos meus pensamentos, pois sem dúvida não podia negar o que Chloe tinha dito, mas a minha vontade de concordar estava a zeros.

- Madison? - Chama-me Chloe.

- Chloe. - Retribui.

- Achas que podes fazer o chili que eu tanto gosto? - pergunta fazendo beijinho.

- Não é que mereças Chloe Roberts.

- Eu sei. És a melhor amiga de sempre! - Diz ela sorrindo enquanto me abraça.

- Eu sei. - Respondi rindo e retribuindo o abraço.

**

Após acabar-mos de almoçar, lavei a loiça limpando-a de seguida, como hoje era sábado não trabalhava.
Chloe logo se teve de despedir e de ir para casa ajudar a sua mãe nas limpezas.
Sento-me no sofá e uns minutos depois soa o som da campainha.

A Chloe deve de se ter esquecido de algo.

Vou até ao intercomunicador e ninguém me responde, opto assim por abrir a porta.

- Hemmings? - Pergunto surpreendida.

- hum, Hemmings, gosto. - responde ele com o seu habitual sorriso.

- O que vieste aqui fazer? - Pergunto ignorando o que este acabara de dizer.

- Vim fazer várias coisas. Em primeiro lugar, quero saber como te chamas. Em segundo lugar, quero saber como se chama a tua amiga. Em terceiro lugar quero saber qual o tamanho da copa do teu sutiã. Por fim em quarto lugar quero perguntar sem tens café.

- Madison, Chloe, não te interessa, e sim tenho. - Respondo revirando os olhos.

- Ok, ok, pelo menos tentei, será que me podias dar algum? Com as mudanças ainda não tive tempo de comprar.

- Sim, dou. Espera um pouco. - Viro-me e dirijo-me à cozinha trazendo um saco de café instantâneo que se encontrava a meio.

- Obrigado. - Responde-me voltando a olhar-me de cima a baixo. - Já agora, tens grande rabo. - diz ele sorrindo perversamente.

Reviro os olhos colocando as mãos no seu peito, dando-lhe um pequeno empurrão para fora da minha casa.

- Adeus, Hemmings. - Digo fechando-lhe a porta na cara.

Consigo ouvir um baixo "hey" do outro lado da porta e um "tens sorte de seres jeitosa, porque de simpática não tens nada" . Limitei-me a gritar "dei-te café, Hemmings" e de seguida ouço passos.

E foi embora, Madison: 1 ; Hemmings: 0.

The Hot Annoying Neighbour //Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora