- Ouve, gostas do Luke, certo?! - Chloe perguntou-me enquanto tentava chegar a algum lado.
- Não me faças essas perguntas, Chloe. Sabes muito bem o tipo de rapaz que ele é, alem disso ele provavelmente so quer curtir comigo - respondi seria.
- Agora diz-me, e que tipo de rapaz é o Shawn?! - Chloe parou de me olhar desviando a atenção para o armario da minha cozinha, o qual abriu e tirou pão.
- O Shawn é... é um rapaz engraçado, é querido... Ele é... O oposto do Luke. - Respondi deparando me com o sorriso bobo na cara.- Se é isso tudo, porque acabaram?! - Chloe perguntou mordendo de seguida a sandes que havia feito.
- Aí esta o problema , cara Chloe, nos acabamos apenas quando eu me mudei para cá, achamos que a relação não ia aguentar a distância. - Disse-lhe preocupada.
- Bem... Tas fudida, hein?! - Chloe meia que afirmou.Ouvi o meu telemóvel tocar antes mesmo de puder responder.
" Hemmings gostoso "
- É ele! - Quase que gritei.
- O Shawn?! - Chloe perguntou preocupada.
- Não idiota, o Luke. - Respondi.
- Atende, parva.
Atendi.
- Luke?! - Falei mostrando na minha voz que estava surpreendida por este me ter ligado.
- Isso demorou a atender, hein?! - Ele perguntou meio chateado.
- Estava aqui ocupada... - Disfarcei. - Que se passa?!
- Nada, xau. - Ele falou rude e desligou na minha cara.
- Então?! - Chloe perguntou.
- Eu não sei, ele desligou me a chamada na cara do nada.
- uii, alguém esta com o periodo. - Chloe disse.
- Caga. - Respondi.
- E que tal aproveitarmos a nossa noite?! - Chloe perguntou desviando o assunto.
- E isso mesmo, vou pegar duas pizzas do congelador para jantarmos e depois a noite começa. - Sorri e dirigi-me ate ao congelador.
{…}
- Acordei e olhei as horas, meio-dia. - sorri de leve. - beneficios do fim-de-semana.
Olhei para o lado e vi Chloe a dormir e a babar-se toda.
- Acorda lontra, estás a babar-me a cama toda- falei enquanto a abanava.
- hum.. - ela libertou um grunhido.
- vá Chloe, vamos comer. - voltei a abana-la fazendo-a finalmente despertar.
- És uma chata. - Ela disse enquanto se levantava.
- Calou lontra. - Levantei me também saindo do quarto e dirigindo me a cozinha.
- Então... - Chloe falou já sentada junto a mesa da cozinha enquanto aguardava que eu acabasse de fazer os ovos mexidos. - É hoje que vais estar com o Shawn...
- Sim, e...?! - Tentei perceber onde ela queria chegar.
- Olha, vou ser sincera! Eu shippo te muito com o Luke e não quero que chegue aí esse Mr. Perfeição e foda o que tens com o Luke, Madison.
- Eu nao tenho nada com o Luke, Chloe. - Disse simples.
- Tens, e sabes muito bem disso. - Ela respondeu do mesmo jeito que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Annoying Neighbour //Luke Hemmings
Diversos- Dou-te dois meses. - Dois meses para o que? - Para me conquistares, Hemmings.