03: "A serio? "Hemmings Gostoso"?"

479 39 8
                                    

Madison

Saí de casa de Luke entrando de novo na minha, já sem aquela farpa horrível no dedo.

"nós ainda vamos curtir" , lembro me das palavras de Luke soltando um pequeno sorriso seguido de uma gargalhada e uma mordida no meu lábio.

Sonha Hemmings.

Apesar de Luke ser bastante atraente, o que não posso negar, parece ser o tipo de rapaz que não dá o devido valor a uma mulher e que a usa como um objeto, e eu não estou disposta a mais uma vez sofrer por amor.

Dirijo-me até à cozinha pondo água a aquecer.

Ainda vais explodir com tanta cafeína Madison Hope Collins.

Após preparar o meu café decido mandar mensagem a Chloe.

eu: Olá melhor amiga linda que eu tanto amo.

Chloe: O que me vais pedir, Madisinha?

Eu: Vem a minha casa, tenho algo para te contar.

Chloe: Ui, novidades vindas de ti? Estou aí em dez minutos.

Sim, vou contar à Chloe da minha espécie de aposta com Luke.

Dez minutos depois tal como a ruiva prometera, ouço o som da campainha. Abro a porta e deparo-me com um rapaz loiro que não era sem dúvida Chloe.

- Hemmings? - Perguntei deixando escapar o quão surpreendida estava com a sua visita.

- Sim, sou eu. Sei que ainda agora estiveste em minha casa, mas... hum... - Este faz uma pequena pausa. - É assim, como é que vou curtir com alguém que nem o número de telemóvel tenho?! - Diz ele um pouco revoltado.

- Vieste cá só para isso? - Perguntei rindo-me.

Este assente tirando o seu telemóvel do bolso, entregando-me o aparelho de seguida.

- Marca o número, morena. - Este pede-me.

Peguei no seu telemóvel marcando o número e guardando enquanto "Madz" . De seguida entrego-lhe também o meu telemóvel e este marca o seu número, bloqueando-o de seguida e entregando-me.
Coloquei o objeto no bolso traseiro e ouvi soar o som da campainha.
Dirijo-me até lá abrindo a porta.

- Fala, quais são as novidades? - Ela diz antes mesmo de me comprimentar.

Sinto a minha cara corar e olho para Luke que me olha evitando rir.

Agora pareço uma adolescente excitada por contar às amigas que fala com um rapaz. Óbvio que Luke percebeu que eram sobre ele as novidades.

- Perdeste a fala? - Chloe pergunta.

- Não. - Respondo-lhe.

- Bom, eu vou andando... - Diz Luke libertando-me do ambiente constrangedor.

Obrigado loirinho.

Mal este sai explico tudo a Chloe.

- Espera, ele disse que queria curtir contigo? (...) E tu fizeste uma aposta? Querida, estas tão tramada. - Ela Diz-me preocupada. - Vais à falência.

- Porquê eu? - Pergunto-lhe. - Quem vai ganhar sou eu.

- Tu não lhe vais resistir Maddy.

Chloe sabe o quanto odeio que me chamem Maddy.

- Vou sim. - Respondo-lhe revirando os olhos.

**

Sinto o meu telemóvel vibrar.

Hemmings Gostoso- Como foi a conversa sobre mim?

Eu- A sério? "Hemmings gostoso"?
Não falamos sobre ti, convencido.

Hemmings gostoso- O que foi? És a única que me trata por Hemmings, só podes ter sido tu a escrever esse nome. ;)
Falaram sim, admite lá, Madz.

Eu- *revirando olhos*
Ficarás para sempre na dúvida. ;) Já é tarde, loiro. Vou dormir, até amanhã.

Hemmings gostoso- Até amanhã anã.

Eu- Anã? Não sou assim tão pequena. -.-

Hemmings gostoso- És sim, deves de ter metro e meio :') .

Eu- 1,55* :'( .
Vá, vou dormir, até amanhã.

Hemmings gostoso- Vai dar ao mesmo, és pequena.
Vai lá, sonha comigo, só não te molhes. ;)

Muito sonhas, Hemmings.
Soltei um leve sorriso e deitei-me na minha cama, adormecendo rapidamente.

--

Olá olá FUCKING olá.
Meninas, eu sou uma querida, 3 capítulos num só dia! Vocês deviam de me amar!
Estão à espera de partes hot? Esperem sentadas. ESTOU A BRINCAR, É OBVIO QUE VAI HAVER CENAS HOT NESTA FIC PAH, E NÃO VAO FALTA JÁ QUE EU ADORO ESCREVER ESSAS CENAS.
alguém aqui para além de mim já shippa Lukadison?
Suponho que o nome não está assim tão mau!
É que eu já os shippo!
Aii os feelings!
Estou muito feliz por estar a escrever esta história e espeto mesmo que vocês gostem!
- summer moonlight. ( I'm Mrs Hemmings too. ) :33

The Hot Annoying Neighbour //Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora